Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado


Opa...Gostei de todos os relatos aqui, MESTRE mandou muito bem no tópico também! Como o MDROLL não é + fabricado, e aqui onde moro o que tá rolando entre os frangos modernos é um tal de METHASTADROL. Verifiquei na net, e a fórmula dele é similar ao MDROLL. Se alguém já tiver ouvido falar em algo, ou até mesmo tomado o METHASTADROL, gostaria também que relatasse aqui, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caralh*, essa tenho q contar aqui.

Um maluquinho da academia comentou q tava tomando m-drol, perguntou se eu gostava e talz.

Falei:

-Poo... nunca tomei mdrol. Se for pra ciclar, vou ciclar injetavel que pelo menos n fode tanto o figado. Q q vc vai tomar pra TPC, terapia pos ciclo? (traduzi logo pq imaginei q ele n saberia oq era)

A resposta foi a melhor do mundo>

-Aaa cara, se fode o figado acho q vou tomar eh epocler!

iahiuahiuahaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralh*, essa tenho q contar aqui.

Um maluquinho da academia comentou q tava tomando m-drol, perguntou se eu gostava e talz.

Falei:

-Poo... nunca tomei mdrol. Se for pra ciclar, vou ciclar injetavel que pelo menos n fode tanto o figado. Q q vc vai tomar pra TPC, terapia pos ciclo? (traduzi logo pq imaginei q ele n saberia oq era)

A resposta foi a melhor do mundo>

-Aaa cara, se fode o figado acho q vou tomar eh epocler!

iahiuahiuahaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuh

o.o...essa foi tensa..

Ouço somente falarem do M-DROL

e pesquisei,vi o DECAFIRE que dizem ter substãncias que protegem o caboco q toma e ninguem nem fala ,pq será !!!

pq é menos conhecido, mais se for ph, msm q venha com proteção, nao muda o fato de poder dar alguma coisa e principalmente de fuder o figado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...