Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Saiu o resultado do meu exame de sangue, depois de ver até perdi a vontade de comer. icon_confused.gif

Como estava comentando sobre o uso de M-DROL que irei fazer, vou postar nesse topico o antes e o depois do meu Colesterol e do meu TGP e TGO.

Com relação à baixa da Testosterona, isso eh mesmo inevitável, e nem estou preocupado com isso, pois isso tem solução a curto prazo com algum MSRE logo pós uso do M-DROL.

Minha preocupação era com relação principalmente ao TGP e TGO por causa do Fígado, e pelo Colesterol que tbm deve ficar aumentado após o uso.

Eu estava esperando para ver como estava meu Fígado(TGP - TGO), para ver a dose que ia usar.

Mas para minha surpresa, meu TGP e TGO já estão acima do normal, antes de usar o M-DROL, e o colesterol tbm. icon_confused.gifsad.png

Mas não vou parar de fazer dieta visando BULK, e mesmo assim vou usar o M-DROL. Mas claro não vou usar as doses absurdas que eu estava imaginando.

Sei que não eh muito correto esse tipo de comparativo, mas tirando por base o resultado do usuário que postou seu TGP e TGO no topico fixo do M-DROL.

Ele após o uso, ficou com suas taxas de TGP e TGO acima, mas não ficou tão acima do normal assim:

TRANSAMINASE GLUTAMICO-OXALACETICA (TGO)

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

40 U/L Masculino: até 37 U/L

TRANSAMINASE GLUTAMICO-PIRUVICA (TGP)

RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA

50 U/L Masculino: até 41 U/L

Portanto, no fundo eu sei que não deveria usar o M-DROL dentro de um quadro desses, mas vou arriscar.

Não defini a dose ainda que vou usar, mas depois que começar eu coloco aqui, e vou tbm postando aqui se sentir algum colateral relativo ao Figado.

Quando eu terminar o M-DROL, vou fazer outro exame de sangue, e posto aqui o tamanho do estrago que ele causou no meu Figado e Colesterol.

Isso eh bom para que os usuários que pensam em usar tbm, usarem apenas se estiverem cientes dos riscos, pois acho que ficou bem claro em tudo que eu disse aqui neste forum sobre o assunto, que os riscos existem sim.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
nossa...colesterol alto?

Eh cara, está bem alto mesmo.

O ano passado estava pior, estava 396. O Medico me indicou um medicamento para usar por tempo indeterminado, e algumas restrições na dieta tbm. Mas eu não fiz nenhum dos dois corretamente, e o remedio eu tomei apenas por 3 meses.

Vou retornar ao Medico após o dia 14, e já sei que ele "vai acabar com a minha vida", hehehehe ;)

abracos mano. :wink:

Postado

sinceramente eu não correria esse risco por causa de tão pouco, mas vc é bem consciente dos riscos e espero q dê tudo certo.

qqr coisa me avisa q conheço uma boa funerária de um parente meu!! kkkkkkkk brincadeira!! =D

Postado

Mestre recomendo voce a usar um MCT/omega 3/lecitina de soja pra ajudar a baixar esse colesterol ai. Tem o picolinato de cromo tambem.

Fora isso, aveia ta no seu cardapio? Até então todos os pacientes que eu recomendei usar o mct tiveram melhora no colesterol e triglicerideos... Acho de grande valia usar ele até durante o ciclo. Da uma pesquisada ai pra você ver. Os sites nacionais dizem tudo a mesma coisa quase, os gringos tem umas infos legais.

Postado
Mestre recomendo voce a usar um MCT/omega 3/lecitina de soja pra ajudar a baixar esse colesterol ai. Tem o picolinato de cromo tambem.

Fora isso, aveia ta no seu cardapio? Até então todos os pacientes que eu recomendei usar o mct tiveram melhora no colesterol e triglicerideos... Acho de grande valia usar ele até durante o ciclo. Da uma pesquisada ai pra você ver. Os sites nacionais dizem tudo a mesma coisa quase, os gringos tem umas infos legais.

Vou seguir sim essas suas recomendações.

Picolinato de Cromo eu já usei uns tempos atraz, mas o restante que vc citou eu nunca cheguei a usar.

Vou seguir sim seus conselhos.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...