LEGAL.CARA Postado 8 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 8 de agosto de 2011 Ja olhei em varios sites ela aprece ser boa,quando eu disse a uma amigo meu que iria comprar e falei o preço que era 30 reais 500 g ele me disse que num presta não pq é barato,eu perguntei se ele ja tomou ele disse que não e não conhece ninguem que ja tomou, eu não tenho dinheiro pra comprar uma whey optnum aí a melhor queue achei num preço bom foi o da saltos e que tenha aki na minha cidade a saltos tem 23g de proteinas por porção e tão falando que é muito pura e concentrada,pesquisei na net e peguei a tabela nutricional : Salto's Tabela Nutricional Informações Nutricionais Porção: 30g (2 colheres de sopa) Peso Líquido: 500g Quantidade por porção % IDR * Valor Calórico 119 Kcal 6 Carboidratos 2,4 g 1 Proteínas 23 g 31 Gorduras Totais 2,1 g 4 Gorduras Saturadas 0,3 g 1 Gorduras Trans 0 g 0,0 Fibras Alimentares 0 g 0,0 Cálcio 168 mg 17 Sódio 60 mg 3 Alguem ja tomou ? devo comprar ?se alguem ja tomou me fala aí pf ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 8 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 8 de agosto de 2011 é boa sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEGAL.CARA Postado 11 de agosto de 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2011 é boa sim. Eu treino pela manhã então devo tomar ela no café da manhã antes do treino e nopós treino ou vc acha eu tomar antes de treinar e antes de dormir ? na sexta eu treino de noite aí eu tomo antes do treino ou de manhã e no pós treino ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 11 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2011 Eu treino pela manhã então devo tomar ela no café da manhã antes do treino e nopós treino ou vc acha eu tomar antes de treinar e antes de dormir ? na sexta eu treino de noite aí eu tomo antes do treino ou de manhã e no pós treino ? tudo depende do qt de proteina por dia vc precisa, pode tomar ela a qualquer hora do dia, mais tenta por principalmente antes de dormir, o resto é opcional... Albumina é boa sim cara e tem muita qualidade, agora o sabor dela é tenso vai se preparando, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 11 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2011 a composicao eh boa, mas jah vi relatos reclamando da dificil disolucao e pessimo gosto. pesquisa no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 11 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 11 de agosto de 2011 Péssimo gosto não é um bom sinal pra whey ne? Mesmo os naturais no maximo tem um gostinho parecido com leite ralo... Vai saber né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEGAL.CARA Postado 11 de agosto de 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2011 a composicao eh boa, mas jah vi relatos reclamando da dificil disolucao e pessimo gosto. pesquisa no forum. To ligado mas nem batendo no liquidificador ela vai diluir, a enquanto ao gosto nem ligo eu ja tomei albumina saltos com extrato de soja nas antigas kkkkkk e o gosto é nada bom kkkkk,acho que essa whey não é pior que esse gosto da mistura que eu citei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEGAL.CARA Postado 11 de agosto de 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2011 Péssimo gosto não é um bom sinal pra whey ne? Mesmo os naturais no maximo tem um gostinho parecido com leite ralo... Vai saber né. È vou ver eu ja tomei whey da dna e tive ganhosss kkkkk uma das piores na epoca eu num entendia de suplementos e gastei 50 conto na da dna num sei se foi sorte ou genetica que ganhei 3 cm de braço kkkk,vou experimentar amanhã vou comprar essa da saltos, enquanto ao gosto eu faço uma força kkk ! mas aí vc tomou ? teve resultados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 12 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2011 Olha, whey é apenas proteina, dificilmente voce vai notar ganhos usando ele. Apenas ao longo do tempo, não é um pote de whey que voce podera dizer, "ESSE AI FEZ A DIFERENÇA". Voce deve considerar antes da suplementaçao, dieta/treino/descanso. Sao mais relevantes, embora o whey tenha sua funçao, principalmente aliado a um carbo de alto IG no pos treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 12 de agosto de 2011 Compartilhar Postado 12 de agosto de 2011 È vou ver eu ja tomei whey da dna e tive ganhosss kkkkk uma das piores na epoca eu num entendia de suplementos e gastei 50 conto na da dna num sei se foi sorte ou genetica que ganhei 3 cm de braço kkkk,vou experimentar amanhã vou comprar essa da saltos, enquanto ao gosto eu faço uma força kkk ! mas aí vc tomou ? teve resultados ? vc pode ter ganhado 3cm de braço pq vc tava começando a treinar, no começo tudo é facil. Dificil é depois de um tempo,q tudo trava, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.