Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN DA SALTOS É BOA ?

LEGAL.CARA

Post Destacado

Ja olhei em varios sites ela aprece ser boa,quando eu disse a uma amigo meu que iria comprar e falei o preço que era 30 reais 500 g ele me disse que num presta não pq é barato,eu perguntei se ele ja tomou ele disse que não e não conhece ninguem que ja tomou, eu não tenho dinheiro pra comprar uma whey optnum aí a melhor queue achei num preço bom foi o da saltos e que tenha aki na minha cidade a saltos tem 23g de proteinas por porção e tão falando que é muito pura e concentrada,pesquisei na net e peguei a tabela nutricional :

Salto's

Tabela Nutricional

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 colheres de sopa)

Peso Líquido: 500g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Calórico 119 Kcal

6

Carboidratos 2,4 g

1

Proteínas 23 g

31

Gorduras Totais 2,1 g

4

Gorduras Saturadas 0,3 g

1

Gorduras Trans 0 g

0,0

Fibras Alimentares 0 g

0,0

Cálcio 168 mg

17

Sódio 60 mg 3

Alguem ja tomou ? devo comprar ?se alguem ja tomou me fala aí pf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu treino pela manhã então devo tomar ela no café da manhã antes do treino e nopós treino ou vc acha eu tomar antes de treinar e antes de dormir ? na sexta eu treino de noite aí eu tomo antes do treino ou de manhã e no pós treino ?

tudo depende do qt de proteina por dia vc precisa, pode tomar ela a qualquer hora do dia, mais tenta por principalmente antes de dormir, o resto é opcional... Albumina é boa sim cara e tem muita qualidade, agora o sabor dela é tenso vai se preparando, abraço.

Link para o comentário

a composicao eh boa, mas jah vi relatos reclamando da dificil disolucao e pessimo gosto.

pesquisa no forum.

To ligado mas nem batendo no liquidificador ela vai diluir, a enquanto ao gosto nem ligo eu ja tomei albumina saltos com extrato de soja nas antigas kkkkkk e o gosto é nada bom kkkkk,acho que essa whey não é pior que esse gosto da mistura que eu citei !

Link para o comentário

Péssimo gosto não é um bom sinal pra whey ne? Mesmo os naturais no maximo tem um gostinho parecido com leite ralo... Vai saber né.

È vou ver eu ja tomei whey da dna e tive ganhosss kkkkk uma das piores na epoca eu num entendia de suplementos e gastei 50 conto na da dna num sei se foi sorte ou genetica que ganhei 3 cm de braço kkkk,vou experimentar amanhã vou comprar essa da saltos, enquanto ao gosto eu faço uma força kkk !

mas aí vc tomou ? teve resultados ?

Link para o comentário

Olha, whey é apenas proteina, dificilmente voce vai notar ganhos usando ele. Apenas ao longo do tempo, não é um pote de whey que voce podera dizer, "ESSE AI FEZ A DIFERENÇA". Voce deve considerar antes da suplementaçao, dieta/treino/descanso. Sao mais relevantes, embora o whey tenha sua funçao, principalmente aliado a um carbo de alto IG no pos treino.

Link para o comentário

È vou ver eu ja tomei whey da dna e tive ganhosss kkkkk uma das piores na epoca eu num entendia de suplementos e gastei 50 conto na da dna num sei se foi sorte ou genetica que ganhei 3 cm de braço kkkk,vou experimentar amanhã vou comprar essa da saltos, enquanto ao gosto eu faço uma força kkk !

mas aí vc tomou ? teve resultados ?

vc pode ter ganhado 3cm de braço pq vc tava começando a treinar, no começo tudo é facil. Dificil é depois de um tempo,q tudo trava, abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...