ninga Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Leia esse topic aqui heraldão: viewtopic.php?f=30&t=119152 Bulk de confiança acho que so vindo de fora... detalhe, pelo mesmo preço dos picaretas do brasil..
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Leia esse topic aqui heraldão: viewtopic.php?f=30&t=119152 Bulk de confiança acho que so vindo de fora... detalhe, pelo mesmo preço dos picaretas do brasil.. li o tópico todo e fiquei grilado agora....pior que fiz um "espelho de uma comprar" para saber quanto que eu ia gastar no total..o valor será de 405,00 ...pior que é de um vendedor cadastrado aqui mesmo do fórum...(vc já sabe qual é ninga) puts..nem sei o que fazer... acho que aquele tópico deveria tb estar aqui na parte de suplementos...ele lá está muito escondido ninga
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 te mandei mp heraldo. abraço. valeu mano..responde aMP lá ok? abçs
ippo Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Leia esse topic aqui heraldão: viewtopic.php?f=30&t=119152 Bulk de confiança acho que so vindo de fora... detalhe, pelo mesmo preço dos picaretas do brasil.. topic polemico uuuu
ninga Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Infelizmente né. O certo é que eu nao quero ficar com pulga atras da orelha, se for pra pagar uns 20mangos a mais em um bulk gringo, vale a pena, menos de 1 real por dia.
ippo Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Infelizmente né. O certo é que eu nao quero ficar com pulga atras da orelha, se for pra pagar uns 20mangos a mais em um bulk gringo, vale a pena, menos de 1 real por dia. eu fico com pulga atras da orelha ate com os gringos hsuahsuh. Mais esse mes ta foda, minhas compras na iherb nao chegaram e ja to quase sem whey, vou ter q ir de bulk msm mais pra pedir no exterior é fora de questao ja q demora d mais pra chegar no meu estado =(...
ninga Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Olha o pedrolopes pediu e chegou rapido do purebulk, 15 dias acho.
ippo Postado 14 de agosto de 2011 Postado 14 de agosto de 2011 Olha o pedrolopes pediu e chegou rapido do purebulk, 15 dias acho. eu moro no ceara e tipo, enquanto as encomendas do iherb pra vcs demora 1 mes pra mim demora 2, e dessa vez ja ta a quase 3, acho q nao recebo mais =(...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.