Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN DA SALTOS É BOA ?

LEGAL.CARA

Post Destacado

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, procura um whey barato ai na tua regiao, tem um "novo" da radical usa, 55 conto, whey 80% concentrado. super em conta 900gr.

suple em loja aki so na capital, eu moro no interior ai é carissimo e so tem hiper. Por isso a intenção é comprar na net msm, ate tem outras opções aki, mais os sites tao com frete gratis so a partir de 150 reais ai fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente né. O certo é que eu nao quero ficar com pulga atras da orelha, se for pra pagar uns 20mangos a mais em um bulk gringo, vale a pena, menos de 1 real por dia.

aí que está o problema ninga...não uso cartão de crédito internacional...só faço compras com dinheiro vivo e via depósito...acho que comprar no site gringo para mim não vai dar legal...

entrei na comunidade (que mandei para vc via MP) do vendedor aqui do fórum..muitos falaram bem desse vendedor, com muitas recomendações...

realmente não sei o que fazer, se confio e compro, ou se compro mais caro aqui fora mesmo...

Link para o comentário

Olha o pedrolopes pediu e chegou rapido do purebulk, 15 dias acho.

Na verdade foram 10 dias; e eu moro no interior do RJ.

To vendendo as wheys hilmar q comprei no site www.nutrisportsbrasil.com.br barato. Da uma olhada na sessao de compra e vendas.

Whey pra mim nao da... eh tomar e nascer espinha. pqp. Jah testei 3 marcas (twinlab, hilmar e a da purebulk.com)

Link para o comentário

Na verdade foram 10 dias; e eu moro no interior do RJ.

To vendendo as wheys hilmar q comprei no site http://www.nutrisportsbrasil.com.br barato. Da uma olhada na sessao de compra e vendas.

Whey pra mim nao da... eh tomar e nascer espinha. pqp. Jah testei 3 marcas (twinlab, hilmar e a da purebulk.com)

eu tinha visto essa loja, tava atras de relatos sobre ela, achei interessante pq tem frete gratis a partir de 150... abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...