Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

09/09/11

Sidebend 1x8, 36kg

Levantamento 2x8, 81kg

Press 2x8, 27kg

Rosca direta 2x8, 31kg

Supino fechado 2x8, 49kg

12/09/11

Crunch 1x8, 7kg

Agachamento 2x8, 56kg

Stiff 1x8, 42kg

Supino reto 2x8, 63kg

Puxada supinada 2x8, 74kg

Panturrilha em pé 1x8, 113kg

treino hoje foi uma m*rda. colocaram um piso novo ná área do agachamento/esteiras, um azulejo de colocar em cozinha de casa, escorrega que so uma desgraça. vou ter que comprar aqueles sapatos de jogar futsal.

e ainda por cima não me deixaram usar o suporte de agachamento porque não fixaram no chão ainda. tive que usar o suporte de supino. até que dá pra fazer, o problema é que tenho que fazer um mini good-morning pra tirar o peso de lá, e dar alguns passos pra trás pra sair do banco. aí já compromete as repetições quando se trabalha no limite da carga.

fora isso, consegui me machucar (semana passada na verdade) da maneira mais imbecil possível. no supino, deixei a pegada afrouxar e fiquei segurando a barra praticamente só com o dedão. com isso machucou uma área de mão... vire a palma da sua mão esquerda pro seu rosto e divida ela em 4. é o quadrante inferior direito que tá doendo. na verdade só dói quando aperta... ou quando coloco a barra sobre ela -.-

na hora pensei que não fosse nada mas hoje já incomodou denovo. espero que passe até semana que vem.

Postado

Por uma série de problemas pessoais, estou há 10 dias sem treinar e há algumas semanas com alimentação péssima, e por isso vou adiantar o reínicio do meu ciclo de treino.

Segunda feira já devo voltar, diminuindo 10% dos pesos máximos, e reduzindo as séries de 8 pra 6 repetições, mudando uns detalhes a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...