Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero tirar só mais uma dúvida.

Você treinou, por exemplo, no dia 15/8 e depois no dia 18/8, segunda e quinta-feira. Na terça, quarta e sexta você pratica aeróbicos?

Perguntando de outra forma:

Você pratica aeróbicos? Caso pratique, é nos dias restantes da semana, ou menos?

• 3 semanas depois...
Postado

voltei a treinar ontem a noite. o dedo tá inteiro mas ainda tá um pouco inchado e meio dolorido. fora o fato de estar torto.

tive que usar pegada mista por causa disso. fico preocupado de nunca mais ter a mesma força na mão esquerda. mas enfim, encomendei dip belt e strap pelo ebay, espero que chegue ainda esse ano (na verdade eu só espero que chegue).

ah, comprei também um par de anilhas de 1 e 0,5kg. pra quem interessar, tem na loja centauro (online).

se eu ver que vai dar pra continuar os treinos normalmente, posto eles aqui.

Postado
minhas duas premissas de descanso são:

- não treinar dois dias seguidos

- não treinar com o músculo dolorido

se atender essas exigências voce pode dar o descanso que quiser, que não seja maior que uma semana.

eu tbm

Postado

hoje fui na academia, fiz agachamento e supino. aliás, os 2 bancos de supino que tentei usar lá são horríveis: banco muito estreito e os níveis do suporte são altos demais ou baixos demais.

gente fazendo meio supino, exercícios diversos de forma totalmente assustadora, ninguém faz agachamento livre nem levantamento... enfim, uma academia comum.

dá um desânimo desgraçado ver como a força caiu depois desses quase 40 dias sem treino. é horrível baixar o peso e ver que você quase não consegue levantar, me sinto como se de repente tivesse que reaprender a andar e percebo que não sei mais colocar um pé na frente do outro. to vendo que vou ter que diminuir o peso em até 50% em alguns exercícios. e ainda tem o dedo que não tá 100% e me atrapalha onde preciso da pegada, como levantamento e barra fixa, fora uma distensão muscular dorsal que eu consegui de uma forma imbecil, fora da academia (me espreguiçando e esticando o braço rapidamente).

mas vamo que vamo, porque parado não se chega a lugar nenhum.

tentei dividir meus 2 treinos de 6 exercícios em 3 treinos de 4 exercícios, mas não gostei. semana que vem já volto a fazer o treino de antes com poucas mudanças:

A

sidebend 1x8

levantamento 2x6

rosca direta 1x8

desenvolvimento em pé 2x6

panturrilha em pé 1x8

paralelas 2x6

B

crunch 1x8

agachamento 2x6

rosca punho inversa 1x8

supino reto 2x6

stiff 1x8

barra fixa 2x6

prejuízo da situação atual:

70,5kg

braço relaxado: 32cm

braço flexionado 90º: 34cm

coxa (meio) relaxada: 53cm

coxa (cima) flexionada: 58,5cm

essa perda toda não foi só pelo tempo sem treino. devido a diversos problemas eu fiz de 1 a 2 refeições por dia. não, eu não escrevi errado.

Postado

fisioterapia de hoje:

25/10/11

sidebend 1x8, 31kg

levantamento 2x6, 62kg

rosca direta 1x8, 21kg

desenvolvimento em pé 2x6, 21kg

panturrilha em pé 1x8, BW

paralelas 1x6, BW

dedo ainda tá meio sensível mas tá melhorando.

consegui uma distensão muscular de uma forma totalmente imbecil semana passada, fora da academia, me espreguiçando e depois esticando o braço esquerdo de uma vez. zuou algum músculo bem pequeno das costas (ou uma parte pequena), mas que me impede de fazer barra fixa e atrapalha até pra fazer paralelas. ô azar do cão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...