Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito tenso cara!!

Vou ao relato de hoje:

Dieta:100%¨

Stack: a-hd, 1.M.R, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk.

Treino: Hoje estava totalmente recuperado dos outros treinos. Troquei como havia comentado o treino B pelo C. Quero dar um respiro para perna. Fui pra academia hoje, como diz o Heraldo "bufando". Peguei muito pesado no treino que até fiquei meio tonto e com um pouco de dor de cabeça. Acho que passei do limite... foi bruto mesmo. Já cheguei la no clima e ainda fiquei puto com esses mulher fresca e esses velho frango que apareceram ai apertei nos pesos, os cara chegavam pra querer revezar pra fazer com aqueles peso de menina, ai perguntavam, falta muito ai? E eu, 8 séries... 9 séries... hahaha Cheguei em casa e precisei me recuperar um pouco. Agora aparentemente já to legal.

O 1.M.R até então to gostando do efeito, é ruim que dói, mas da um gás e pump bom.

Peso: 94.9

Abraço.

essa dor de cabeça q da nos treinos é muito foda, senti hj tbm qd fazia agachamento, mais geralmente nao me incomoda, so q hj foi excessao, é muito foda... Ainda bem q aqui nao tem muito esse problema (por enquanto), hj so tinha eu e outro na academia, foi show shuahsha, projeto verao pros turistas ainda nao começou por aki xD... Fiquei imaginando a cena agora ninga, o cara chega pra tu e pergunta qtas series, ai tu diz falta 8 series, acho q o cara pensa q tu ta louco shuashuahsuah... abraço bons treinos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta: zoada, churrasco, pizza... dia do lixo

Stack: a-hd, 1.m.r, elite gourmet, leucina, dextrose.

Treino: Hoje finalizando a terceira semana com treino de coxa/perna. Já no primeira série ainda no aquecimento senti a PORRA do adutor, coisa que nunca me aconteceu. Claro, trabalhava essa musculatura isoladamente. Nada muito forçado, apenas uma manutenção. Pra mim a prova que exercícios compostos são importantes, mas não são tudo. Musculaturas muito especificas como adutores/abdutores da coxa, musculatura flexora do ante braço na pegada pronada, flexores do punho, entre outras precisam sim ser trabalhadas de maneira isolada.

O treino hoje foi prejudicado por causa da dor e da dieta também eu acredito. Peguei o mais pesado possivel, mas não foi legal.

Quanto a recuperação do treino de sexta já esta 100% a dor tardia não veio. Achei estranho pois o treino foi extremamente pesado.

Peso: 95.4 (em função do almoço acredito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta: zoada, churrasco, pizza... dia do lixo

Stack: a-hd, 1.m.r, elite gourmet, leucina, dextrose.

Treino: Hoje finalizando a terceira semana com treino de coxa/perna. Já no primeira série ainda no aquecimento senti a PORRA do adutor, coisa que nunca me aconteceu. Claro, trabalhava essa musculatura isoladamente. Nada muito forçado, apenas uma manutenção. Pra mim a prova que exercícios compostos são importantes, mas não são tudo. Musculaturas muito especificas como adutores/abdutores da coxa, musculatura flexora do ante braço na pegada pronada, flexores do punho, entre outras precisam sim ser trabalhadas de maneira isolada.

O treino hoje foi prejudicado por causa da dor e da dieta também eu acredito. Peguei o mais pesado possivel, mas não foi legal.

Quanto a recuperação do treino de sexta já esta 100% a dor tardia não veio. Achei estranho pois o treino foi extremamente pesado.

Peso: 95.4 (em função do almoço acredito)

boa, acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...