oozaru Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 ahuuahuahuhauaahu esse pessoal é foda, tao comecando cedo o projeto verao...
ippo Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 ninga disse: Muito tenso cara!! Vou ao relato de hoje: Dieta:100%¨ Stack: a-hd, 1.M.R, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk. Treino: Hoje estava totalmente recuperado dos outros treinos. Troquei como havia comentado o treino B pelo C. Quero dar um respiro para perna. Fui pra academia hoje, como diz o Heraldo "bufando". Peguei muito pesado no treino que até fiquei meio tonto e com um pouco de dor de cabeça. Acho que passei do limite... foi bruto mesmo. Já cheguei la no clima e ainda fiquei puto com esses mulher fresca e esses velho frango que apareceram ai apertei nos pesos, os cara chegavam pra querer revezar pra fazer com aqueles peso de menina, ai perguntavam, falta muito ai? E eu, 8 séries... 9 séries... hahaha Cheguei em casa e precisei me recuperar um pouco. Agora aparentemente já to legal. O 1.M.R até então to gostando do efeito, é ruim que dói, mas da um gás e pump bom. Peso: 94.9 Abraço. essa dor de cabeça q da nos treinos é muito foda, senti hj tbm qd fazia agachamento, mais geralmente nao me incomoda, so q hj foi excessao, é muito foda... Ainda bem q aqui nao tem muito esse problema (por enquanto), hj so tinha eu e outro na academia, foi show shuahsha, projeto verao pros turistas ainda nao começou por aki xD... Fiquei imaginando a cena agora ninga, o cara chega pra tu e pergunta qtas series, ai tu diz falta 8 series, acho q o cara pensa q tu ta louco shuashuahsuah... abraço bons treinos ai.
ninga Postado 17 de setembro de 2011 Autor Postado 17 de setembro de 2011 É bem por ai... ficam sem reação! hahaha
Reinaldo.Gomes Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 - falta quantas aí? - 9 -
ninga Postado 17 de setembro de 2011 Autor Postado 17 de setembro de 2011 Bem isso que acontecia! hahha
ninga Postado 17 de setembro de 2011 Autor Postado 17 de setembro de 2011 Relato de hoje: Dia off! Recuperação do treino C legal, acho que a dor vem amanhã.
ninga Postado 18 de setembro de 2011 Autor Postado 18 de setembro de 2011 Treino de perna hoje completando 3 semanas. Esse treino me deixa no minimo apreensivo.
ninga Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 Relato de hoje: Dieta: zoada, churrasco, pizza... dia do lixo Stack: a-hd, 1.m.r, elite gourmet, leucina, dextrose. Treino: Hoje finalizando a terceira semana com treino de coxa/perna. Já no primeira série ainda no aquecimento senti a PORRA do adutor, coisa que nunca me aconteceu. Claro, trabalhava essa musculatura isoladamente. Nada muito forçado, apenas uma manutenção. Pra mim a prova que exercícios compostos são importantes, mas não são tudo. Musculaturas muito especificas como adutores/abdutores da coxa, musculatura flexora do ante braço na pegada pronada, flexores do punho, entre outras precisam sim ser trabalhadas de maneira isolada. O treino hoje foi prejudicado por causa da dor e da dieta também eu acredito. Peguei o mais pesado possivel, mas não foi legal. Quanto a recuperação do treino de sexta já esta 100% a dor tardia não veio. Achei estranho pois o treino foi extremamente pesado. Peso: 95.4 (em função do almoço acredito)
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 ninga disse: Relato de hoje: Dieta: zoada, churrasco, pizza... dia do lixo Stack: a-hd, 1.m.r, elite gourmet, leucina, dextrose. Treino: Hoje finalizando a terceira semana com treino de coxa/perna. Já no primeira série ainda no aquecimento senti a PORRA do adutor, coisa que nunca me aconteceu. Claro, trabalhava essa musculatura isoladamente. Nada muito forçado, apenas uma manutenção. Pra mim a prova que exercícios compostos são importantes, mas não são tudo. Musculaturas muito especificas como adutores/abdutores da coxa, musculatura flexora do ante braço na pegada pronada, flexores do punho, entre outras precisam sim ser trabalhadas de maneira isolada. O treino hoje foi prejudicado por causa da dor e da dieta também eu acredito. Peguei o mais pesado possivel, mas não foi legal. Quanto a recuperação do treino de sexta já esta 100% a dor tardia não veio. Achei estranho pois o treino foi extremamente pesado. Peso: 95.4 (em função do almoço acredito) boa, acompanhando
pedrolopes665 Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 ninga disse: Pedrão, esse site ai é confiavel? pela minima pesquisa q fiz no forum, algumas pessoas jah compraram e receberam!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.