Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina

ninga

Post Destacado

Postado

FODA!! Hoje não acordei legal do estomago, provavelmente algo que comi ontem não fez bem.

Era pra ter ido fazer aerobico leve e alongamento, fiz off!

Dieta 70% por que não consegui comer direito, o que comi tive que empurrar pra dentro.

Stack: a-hd, creatina.

Espero que melhore até amanhã, a recuperação do treino de ontem ta boa, afinal, o treino não foi grandes coisas tambem. Dicerto ja era o inicio da indisposição.

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com certeza foi algo que comi que não estava legal, hoje deu até diarréia. Mas não me abati, e já to legal.

Dieta: 100% inclusive em combate a desidratação e aumentei bem a ingestão de frutas com muitas fibras como goiaba c/ sementes, maçã, laranja, limão com casca... fora os grãos...

Stack: a-hd, 1.m.r, ellite gourmet, leucina, bcaa, dextrose, muscle milk.

Treino: Iniciando a ultima semana com o treino A. Foi muito bom o treino, suportei mais as cargas e no final praticamente tava pedindo mais!! Vou dizer que esse 1.M.R não tenho sentido aumento da força, mas pump e principalmente, recuperação esta muito bom. Sem duvidas ele é uma opção viavel. Isso que estou usando o sem 1,3 dmaa.

Embora o treino de domingo não tenha sido 100% ainda esta dolorido, mas melhor que semana passada e retrazada que fiquei MANCO 4 dias...

Peso: 94.7 :evil::evil::evil:

Postado
Com certeza foi algo que comi que não estava legal, hoje deu até diarréia. Mas não me abati, e já to legal.

Dieta: 100% inclusive em combate a desidratação e aumentei bem a ingestão de frutas com muitas fibras como goiaba c/ sementes, maçã, laranja, limão com casca... fora os grãos...

Stack: a-hd, 1.m.r, ellite gourmet, leucina, bcaa, dextrose, muscle milk.

Treino: Iniciando a ultima semana com o treino A. Foi muito bom o treino, suportei mais as cargas e no final praticamente tava pedindo mais!! Vou dizer que esse 1.M.R não tenho sentido aumento da força, mas pump e principalmente, recuperação esta muito bom. Sem duvidas ele é uma opção viavel. Isso que estou usando o sem 1,3 dmaa.

Embora o treino de domingo não tenha sido 100% ainda esta dolorido, mas melhor que semana passada e retrazada que fiquei MANCO 4 dias...

Peso: 94.7 :evil::evil::evil:

q nota vc daria ao 1mr?

Postado

de 0 a 10 .... 7.9

Uma nota boa, visto que até hoje eu daria nota maxima de 9 ao shotgun que foi o que mais gostei...

To ansioso pra usar o animal pump..

Cara eu sou uma besta, deveria ter aproveitado esse ciclo ai do gvt com o a-hd e colocado um acido aspartico, ia ficar top. Muito burro... Agora só daqui a 8 semanas depois do cutting...

Postado
de 0 a 10 .... 7.9

Uma nota boa, visto que até hoje eu daria nota maxima de 9 ao shotgun que foi o que mais gostei...

To ansioso pra usar o animal pump..

Cara eu sou uma besta, deveria ter aproveitado esse ciclo ai do gvt com o a-hd e colocado um acido aspartico, ia ficar top. Muito burro... Agora só daqui a 8 semanas depois do cutting...

vc ja usou alguma vez o acido aspartico? gostou msm? ...

Postado

Não usei, mas conheço uma galera que usou e até fizeram o exame de testo. E realmente aumentou o normal do cara em 20%. Isso porque ele não usou anti aromatase, se não taria mais alto. Vou ver se compensa manipular.

FODA é que teria que mudar o cronograma. O gvt de um jeito ou de outro vai acabar essa semana. Se fosse seguir na hipertrofia, iria fazer um treino de 6 semanas abcd...

Quero opiniões ae galera.

Postado
Não usei, mas conheço uma galera que usou e até fizeram o exame de testo. E realmente aumentou o normal do cara em 20%. Isso porque ele não usou anti aromatase, se não taria mais alto. Vou ver se compensa manipular.

FODA é que teria que mudar o cronograma. O gvt de um jeito ou de outro vai acabar essa semana. Se fosse seguir na hipertrofia, iria fazer um treino de 6 semanas abcd...

Quero opiniões ae galera.

eu tava lendo q o acido diminui a fadiga tbm, o q seria uma otima ne, mais relatos e estudos ainda nao pesquisei muito. Hj tava vendo uma nova rotina de treino, da uma olhada e ver o q vc acha.

http://bodyforlife.com/library/exercise

parece ser interessante.

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: a-hd, creatina, bcaa, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk

Treino: Fiz abdome, alongamento e spinning. Desempenho no spinning abaixo do esperado, embora a perna não esteja doendo muito não esta recuperada. Como relatado comi algo que não fez bem e isso comprometeu a recuperação.

Peso: 95

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...