Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Não usei, mas conheço uma galera que usou e até fizeram o exame de testo. E realmente aumentou o normal do cara em 20%. Isso porque ele não usou anti aromatase, se não taria mais alto. Vou ver se compensa manipular.

FODA é que teria que mudar o cronograma. O gvt de um jeito ou de outro vai acabar essa semana. Se fosse seguir na hipertrofia, iria fazer um treino de 6 semanas abcd...

Quero opiniões ae galera.

opinioes de que? vc vai pra cutting agora, nao vai?? treino de cutting??

abrcs

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É que eu poderia manter a hipertrofia por mais 6 semanas ciclando com acido aspartico + a-hd.

Mas vou deixar isso mais pra frente e que venha o cutting!!!

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 90% (acabou nutren, aveia e algumas frutas.. improvisei)

Stack: a-hd, creatina, elite gourmet, leucina, dextrose, muscle milk

Treino: To bem recuperado dos treinos anteriores, hoje o treino A se manifestou e a dor tardia apareceu. Fiz hoje alongamento e spinning. O desempenho foi bem superior ao de ontem. To bem cansado, amanhã vem o treino C. Acho que vou encerrar o gvt amanhã descartando o ultimo treino de perna pra dar uma recuperada, ainda que pouca... Deixo a perna descansar até segunda.

Estou bolando aqui o treino de pesos pro cutting. E vou atualizar o topic...

Peso: 95.2

Abraço.

Postado
bora q vou pra cutting tambem!!! Partiu, Ningão!!!!

ps: nunca fiz cutting na vida... vamos ver se eu consigo me controlar. rs

(2)

quer dizer, eu ja fiz um cutting mais nao sei nem se podia ser chmado assim, nao tinha conhecimento de nada hsuahsusha... Mais o meu ta perto de começar tbm, so os suplementos q nao chegam nesse joça =(..

Postado
detalhe "os suplementos". Q q vc pediu??

to soh com um meltdown.

eu ia usar um thermogenico e um amino isolado tipo bcaa ou leucina... Mais o porem é q minhas encomendas nao chegaram, ai fiz uma troca, troquei o thermogenico por clem, e a leucina vou ver se acho farma pra manipular.

editando: pedro, outro porem é q os correios estao atrasando na albumina pqp, to com azar d mais pra começar esse cult. Meu whey ta pela metade, minha malto ta acabando, e o correio so me zuando;

Ninga, fui numa farma e pediram receita pra leucina, aff =(...

Postado

eu ia usar um thermogenico e um amino isolado tipo bcaa ou leucina... Mais o porem é q minhas encomendas nao chegaram, ai fiz uma troca, troquei o thermogenico por clem, e a leucina vou ver se acho farma pra manipular.

editando: pedro, outro porem é q os correios estao atrasando na albumina pqp, to com azar d mais pra começar esse cult. Meu whey ta pela metade, minha malto ta acabando, e o correio so me zuando;

Ninga, fui numa farma e pediram receita pra leucina, aff =(...

Eh rapaz... ta feio pro seu lado. Soh indo na igreja e fazendo um CULT pra ver se sai essa uruca!!

hahahahah

Postado
outro porem é q os correios estao atrasando na albumina pqp, to com azar d mais pra começar esse cult. Meu whey ta pela metade, minha malto ta acabando, e o correio so me zuando;

Também estou com muitas encomendas atrasadas, o correio está em greve ainda se eu não me engano.

Postado

Tão em greve sim, ainda bem que me adiantei bem e pra no minimo 1mês tenho tudo, até o final de outubro deve chegar o resto do carregamento... ta vindo ai ainda 2 lipo6, 1 no-xplode2.0 2 white flood e uma caseina.

Agora o ippo, se a albumina não chegar, vai nas claras de ovo né mano.

O proximo stack só mudou que acabou o a-hd pelo oxyelite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...