Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tão em greve sim, ainda bem que me adiantei bem e pra no minimo 1mês tenho tudo, até o final de outubro deve chegar o resto do carregamento... ta vindo ai ainda 2 lipo6, 1 no-xplode2.0 2 white flood e uma caseina.

Agora o ippo, se a albumina não chegar, vai nas claras de ovo né mano.

O proximo stack só mudou que acabou o a-hd pelo oxyelite.

pois é, vou ter q improvisar =(... ta numa uruca braba aki msm... Ninga vc teve sorte, parece q adivinhou q os correios iriam entrar em greve e comprou antes, xD, deu uma de ninga msm...

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, pior que nem me passou pela cabeça do correio entrar em greve.. Me adiantei mais porque tive medo de não chegar os produtos a tempo. E realmente, foi meio apertado. Ainda bem que fiz o cronograma cedo.

Postado

Bom, vou fazer o relato do ultimo dia...

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk.

Treino: Fechei com treino C, dorsal, posterior de ombro/trapezio, biceps. Aumentei o peso em todos os exercícios e resisti melhor a eles também, o treino foi muito bom. Estou fechando pois segunda começo o cutting, domingo que seria o treino de perna cancelei, se não vai atrapalhar certamente o inicio do próximo treino.

Vou por algumas considerações sobre esse treino e rotina.

- O treino em si é excelente, passei 90% do mês dolorido, iniciei com 92kg fechei com 95.3 e o detalhe é que perdi gordura pois pelos cintos percebi que diminui a cintura. A recuperação foi lenta muitas vezes, principalmente o treino de perna que é de matar. Se você ta descansado, recomendo.

- O stack foi bom, embora acredito que os maiores efeitos tenham sido por causa do treino mesmo. O 1.M.R me surpreendeu, muito bom, ele deixa a desejar na força, não acrescenta em nada, mas melhora muito a recuperação entre as séries. Você sai da academia com gostinho de quero mais. O a-hd não sei dizer, se tivesse aumentado muito a testosterona acredito que tivessem aparecido no minimo algum colateral, tipo aumento de libido, espinhas, melhorado a recuperação... Nada disso aconteceu. Da próxima vez vou combar ele com ácido aspártico, tenho lido praticamente 100% de bons relatos.

- A dieta estava ótima, segui ela muito perto de 100%. Os dias do lixo c/ alguns churrascos acho que atrapalharam um pouco, afinal a digestão é bem complicada. Teve semana que comi churrasco sexta a noite depois domingo no almoço... fora isso foi 100%.

Acho que é isso galera, vou postar ai como penso em fazer o próximo treino e a dieta não deve mudar, apenas reduzir o volume em algumas refeições.

Abraço.

Postado
Bom, vou fazer o relato do ultimo dia...

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk.

Treino: Fechei com treino C, dorsal, posterior de ombro/trapezio, biceps. Aumentei o peso em todos os exercícios e resisti melhor a eles também, o treino foi muito bom. Estou fechando pois segunda começo o cutting, domingo que seria o treino de perna cancelei, se não vai atrapalhar certamente o inicio do próximo treino.

Vou por algumas considerações sobre esse treino e rotina.

- O treino em si é excelente, passei 90% do mês dolorido, iniciei com 92kg fechei com 95.3 e o detalhe é que perdi gordura pois pelos cintos percebi que diminui a cintura. A recuperação foi lenta muitas vezes, principalmente o treino de perna que é de matar. Se você ta descansado, recomendo.

- O stack foi bom, embora acredito que os maiores efeitos tenham sido por causa do treino mesmo. O 1.M.R me surpreendeu, muito bom, ele deixa a desejar na força, não acrescenta em nada, mas melhora muito a recuperação entre as séries. Você sai da academia com gostinho de quero mais. O a-hd não sei dizer, se tivesse aumentado muito a testosterona acredito que tivessem aparecido no minimo algum colateral, tipo aumento de libido, espinhas, melhorado a recuperação... Nada disso aconteceu. Da próxima vez vou combar ele com ácido aspártico, tenho lido praticamente 100% de bons relatos.

- A dieta estava ótima, segui ela muito perto de 100%. Os dias do lixo c/ alguns churrascos acho que atrapalharam um pouco, afinal a digestão é bem complicada. Teve semana que comi churrasco sexta a noite depois domingo no almoço... fora isso foi 100%.

Acho que é isso galera, vou postar ai como penso em fazer o próximo treino e a dieta não deve mudar, apenas reduzir o volume em algumas refeições.

Abraço.

muito bom o relato ninga, os ganhos tbm foram otimos, so faltou fotos em? abraço

Postado

Cara, eu sou a preguiça em pessoa pra essas coisas, se você me perguntar quanto tenho de braço hoje, não sei dizer. Ia fazer avaliação, acabei deixando... e não fiz, mas agora pro cutting vou fazer, não tem jeito.

Outra, fui um dos primeiros a aparecer com camera digital, mas a uns anos a minha quebrou e até hoje não criei vergonha e comprei... hahaha minha foto o msn é a mesma tem uns 6 anos.

Postado

Vou postar a rotina que já esta decidida praticamente e o treino que ainda to formulando e quero idéias de vocês.

Vai ficar:

Segunda - AEJ (manhã, obvio) // Aeróbico (30mins) + spinning, a noite.

Terça - AEJ // Musculação (noite)

Quarta - aerobico (30mins) + spinning, ambos a noite.

Quinta - AEJ // Spinning (noite)

Sexta - AEJ // Musculação (noite)

Domingo - Aerobico leve a noite.

Depois dos dias de musculação não vou fazer aej na manhã seguinte... Vai ser um grande desafio seguir essa rotina, principalmente por me fazer acordar mais cedo. Mas to determinado a seguir. Inicialmente é pra ser 8 semanas assim, porém tenho certeza praticamente que o resultado que eu quero vai vir em menos tempo. Então talvez la pela 5 ou 6 semana já revise o esquema. Muitos vão achar que é um exagero de aeróbico, mas já sou muito adaptado aos aeróbicos.

Segue o treino que to pensando:

Treino A

Agachamento 10 8 8 6

Supino Reto 10 8 8 6

Remada Curvada 8 8 8 6

Desenvolvimento // elevação lateral 10 8 8

Triceps paralelas 10 10 10

Biceps rosca Scott barra - 10 8 8

Treino B

Leg press 10 8 8 6

Flexão panturrilha 12 12 10

Barra fixa 10 8 8 (Geralmente na ultima não chego na oitava)

Remada alta // encolhimento 10 10 8

Cruxifixo halters 10 8 8 drop

Cruxifixo inverso 12 10 8

Supino fechado // rosca direta 10 10 8 6

Intervalo, 1min.

Abraço

Postado

Esqueci desse detalhe importante mesmo! Vou fazer o AEJ por 40mins a 65~75% da frequência cardíaca máxima.

O aeróbico a noite é nessa mesma média intensidade. Só o spinning 3x na semana que vai além facilmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...