Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Tão em greve sim, ainda bem que me adiantei bem e pra no minimo 1mês tenho tudo, até o final de outubro deve chegar o resto do carregamento... ta vindo ai ainda 2 lipo6, 1 no-xplode2.0 2 white flood e uma caseina.

Agora o ippo, se a albumina não chegar, vai nas claras de ovo né mano.

O proximo stack só mudou que acabou o a-hd pelo oxyelite.

pois é, vou ter q improvisar =(... ta numa uruca braba aki msm... Ninga vc teve sorte, parece q adivinhou q os correios iriam entrar em greve e comprou antes, xD, deu uma de ninga msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, vou fazer o relato do ultimo dia...

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk.

Treino: Fechei com treino C, dorsal, posterior de ombro/trapezio, biceps. Aumentei o peso em todos os exercícios e resisti melhor a eles também, o treino foi muito bom. Estou fechando pois segunda começo o cutting, domingo que seria o treino de perna cancelei, se não vai atrapalhar certamente o inicio do próximo treino.

Vou por algumas considerações sobre esse treino e rotina.

- O treino em si é excelente, passei 90% do mês dolorido, iniciei com 92kg fechei com 95.3 e o detalhe é que perdi gordura pois pelos cintos percebi que diminui a cintura. A recuperação foi lenta muitas vezes, principalmente o treino de perna que é de matar. Se você ta descansado, recomendo.

- O stack foi bom, embora acredito que os maiores efeitos tenham sido por causa do treino mesmo. O 1.M.R me surpreendeu, muito bom, ele deixa a desejar na força, não acrescenta em nada, mas melhora muito a recuperação entre as séries. Você sai da academia com gostinho de quero mais. O a-hd não sei dizer, se tivesse aumentado muito a testosterona acredito que tivessem aparecido no minimo algum colateral, tipo aumento de libido, espinhas, melhorado a recuperação... Nada disso aconteceu. Da próxima vez vou combar ele com ácido aspártico, tenho lido praticamente 100% de bons relatos.

- A dieta estava ótima, segui ela muito perto de 100%. Os dias do lixo c/ alguns churrascos acho que atrapalharam um pouco, afinal a digestão é bem complicada. Teve semana que comi churrasco sexta a noite depois domingo no almoço... fora isso foi 100%.

Acho que é isso galera, vou postar ai como penso em fazer o próximo treino e a dieta não deve mudar, apenas reduzir o volume em algumas refeições.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer o relato do ultimo dia...

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk.

Treino: Fechei com treino C, dorsal, posterior de ombro/trapezio, biceps. Aumentei o peso em todos os exercícios e resisti melhor a eles também, o treino foi muito bom. Estou fechando pois segunda começo o cutting, domingo que seria o treino de perna cancelei, se não vai atrapalhar certamente o inicio do próximo treino.

Vou por algumas considerações sobre esse treino e rotina.

- O treino em si é excelente, passei 90% do mês dolorido, iniciei com 92kg fechei com 95.3 e o detalhe é que perdi gordura pois pelos cintos percebi que diminui a cintura. A recuperação foi lenta muitas vezes, principalmente o treino de perna que é de matar. Se você ta descansado, recomendo.

- O stack foi bom, embora acredito que os maiores efeitos tenham sido por causa do treino mesmo. O 1.M.R me surpreendeu, muito bom, ele deixa a desejar na força, não acrescenta em nada, mas melhora muito a recuperação entre as séries. Você sai da academia com gostinho de quero mais. O a-hd não sei dizer, se tivesse aumentado muito a testosterona acredito que tivessem aparecido no minimo algum colateral, tipo aumento de libido, espinhas, melhorado a recuperação... Nada disso aconteceu. Da próxima vez vou combar ele com ácido aspártico, tenho lido praticamente 100% de bons relatos.

- A dieta estava ótima, segui ela muito perto de 100%. Os dias do lixo c/ alguns churrascos acho que atrapalharam um pouco, afinal a digestão é bem complicada. Teve semana que comi churrasco sexta a noite depois domingo no almoço... fora isso foi 100%.

Acho que é isso galera, vou postar ai como penso em fazer o próximo treino e a dieta não deve mudar, apenas reduzir o volume em algumas refeições.

Abraço.

muito bom o relato ninga, os ganhos tbm foram otimos, so faltou fotos em? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou a preguiça em pessoa pra essas coisas, se você me perguntar quanto tenho de braço hoje, não sei dizer. Ia fazer avaliação, acabei deixando... e não fiz, mas agora pro cutting vou fazer, não tem jeito.

Outra, fui um dos primeiros a aparecer com camera digital, mas a uns anos a minha quebrou e até hoje não criei vergonha e comprei... hahaha minha foto o msn é a mesma tem uns 6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar a rotina que já esta decidida praticamente e o treino que ainda to formulando e quero idéias de vocês.

Vai ficar:

Segunda - AEJ (manhã, obvio) // Aeróbico (30mins) + spinning, a noite.

Terça - AEJ // Musculação (noite)

Quarta - aerobico (30mins) + spinning, ambos a noite.

Quinta - AEJ // Spinning (noite)

Sexta - AEJ // Musculação (noite)

Domingo - Aerobico leve a noite.

Depois dos dias de musculação não vou fazer aej na manhã seguinte... Vai ser um grande desafio seguir essa rotina, principalmente por me fazer acordar mais cedo. Mas to determinado a seguir. Inicialmente é pra ser 8 semanas assim, porém tenho certeza praticamente que o resultado que eu quero vai vir em menos tempo. Então talvez la pela 5 ou 6 semana já revise o esquema. Muitos vão achar que é um exagero de aeróbico, mas já sou muito adaptado aos aeróbicos.

Segue o treino que to pensando:

Treino A

Agachamento 10 8 8 6

Supino Reto 10 8 8 6

Remada Curvada 8 8 8 6

Desenvolvimento // elevação lateral 10 8 8

Triceps paralelas 10 10 10

Biceps rosca Scott barra - 10 8 8

Treino B

Leg press 10 8 8 6

Flexão panturrilha 12 12 10

Barra fixa 10 8 8 (Geralmente na ultima não chego na oitava)

Remada alta // encolhimento 10 10 8

Cruxifixo halters 10 8 8 drop

Cruxifixo inverso 12 10 8

Supino fechado // rosca direta 10 10 8 6

Intervalo, 1min.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...