Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Esqueci desse detalhe importante mesmo! Vou fazer o AEJ por 40mins a 65~75% da frequência cardíaca máxima.

O aeróbico a noite é nessa mesma média intensidade. Só o spinning 3x na semana que vai além facilmente.

fala ninga, tudo bem a quantidade de aerobios, mais nao acha q pelo menos 1x no dia seria mais vantajoso? acho q 2 desgasta d mais em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aqui vai a dieta pro cutting, poucas mudanças.

9:00h: Café da manhã (aqui mudei)

300ml de suco de laranja + 2 colheres de mel karo + elite gourmet + 3g de creatina (vou fazer esse shake 15mins antes do solido, antes do banho...)

1 banana + 1/2 papaia amassados c/ granola e aveia.

2 fatias de pão integral c/ grãos

2 fatias de peito de peru

2 fatias de queijo branco

Alface/tomate/cenoura/azeite/oregano

12:15 Almoço (igual, reduzi pouco o volume de carbos)

1 prato de salda c/ Alface, agrião, 1 tomate, cebola, cenoura, beterraba, espinafre, brocolis, manga ou abacaxi ou morangos.

2 bifes de alcatra grandes ou 3 sobrecoxas assadas

2 colheres médias de arroz integral ou 2 puxadas médias de macarrao integral

1 concha de feijão + aveia.

Suco de laranja c/ acerola ou abacaxi c/ hortelã ou limão c/ casca + chorope de guarana.

15:30 Lanche da tarde e pré treino

As vezes igual ao café da manha

Ou

300ml de iogurte (biofibras) + 2 bananas amassadas + 2 colheres de abacate, 2 colheres de granola, 2 de aveia e canela.

Meia lata de atum ou 2 ovos cozidos.

17:45 pré treino

1.M.R + 5g de bcaa.

18:15: Treino (no post abaixo a rotina de treino)

20:00 pós treino

Velho esquema: (igual)

Shake 1: 0.8g de dextrose + 5g leucina + 3g de creatina

Shake 2: Suco de limão c/ casca ou laranja sem + blend proteico a base de whey, atualmente elite gourmet. Adoçado c/ 1 colher de mel karo. (to viciado nesse shake, fica bom demais)

21:00 Pos treino solido/janta (reduzi um pouco o volume de carbos)

Metade do prato de salada do almoço

3 sobrecoxas ou 2 bifes de alcatra

Metade do almoço de Macarrao integral 1 colher de molho de tomate --> (com essa consigo 100% da dose diaria de licopeno)

Fruta, geralmente abacaxi, morangos ou melancia.

23:30 Ceia

1 dose de muscle milk + omega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ninga, tudo bem a quantidade de aerobios, mais nao acha q pelo menos 1x no dia seria mais vantajoso? acho q 2 desgasta d mais em.

Então ippo, 1x por dia é praticamente o que eu já faço. Aeróbico nessa intensidade não é tão desgastante assim. Nem se compara com um treino de musculação por exemplo. Que por sinal vou fazer só 2 vezes na semana... Isso que é "ruim" porque é o que mais curto, chegar na academia e ir pegar peso. hehehe

O que achou do treino brother?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ippo, 1x por dia é praticamente o que eu já faço. Aeróbico nessa intensidade não é tão desgastante assim. Nem se compara com um treino de musculação por exemplo. Que por sinal vou fazer só 2 vezes na semana... Isso que é "ruim" porque é o que mais curto, chegar na academia e ir pegar peso. hehehe

O que achou do treino brother?

Abração.

pois é, mais é tenso em, vc vai diminuir os carbos na dieta, vai ficar bem mais complicado ter energia para um aerobio 2x ao dia.

pow o treino ta legal sim, penso em fazer um parecido, mais acho q vou fazer 3x por semana, ate pensei em fazer 2x na semana tbm, mais sei la, em bulk fazendo um fb 2x por semana ja sinto o psicologico abatido, imagina em cult q sei q to perdendo massa magra junto... Ninga, so uma sugestao, tenta pegar o msm peso ou ate aumentar eles no cult, nem q faça menos repetições.

sobre a dieta, impecavel, nem se fala

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vou pegar muito pesado nos treino sim, sem duvidas. O volume de carbos que tirei não foi muito. Lembrando que aumentei no café da manhã...

Também se eu notar que o resultado não ta bom mudo o sistema, isso é tranquilo.

deve ser mais facil pra tu ja q ja tem bom conhecimento do teu corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma adaptação que vc pode fazer posteriormente, caso necessário, é reduzir ainda mais os carbos nos dias em que faz só aeróbios em horários não próximos aos treinos... e/ou adaptar a qtd de carbo à qtd de aeróbios no dia.

Resultados mtooo bons pelos números, o que vc tá achando?? Em escala de 0 a 10, como classificaria sua rotina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Everton!!

Olha, essa rotina antiga de hipertrofia/gvt eu daria nota 9. O treino deu um bom resultado, a dieta segui bem próximo de 100%. O único problema pra MIM foi que só fazia 3x por semana musculação, o que sei que é um ótimo numero. MASSS gosto de chegar na academia e ir pros pesos... Fora isso é 10.

Amanhã começo o cutting, não to 100% animado, mas vou superar e acordar cedinho pro AEJ. Preciso fazer ainda nos 2 primeiros dias uma avaliação pra medir o %bf e tirar medidas...

Amanhã fecha o ciclo do a-hd e inicio com oxyelite também, vou tomar 4 caps/dia. Fora isso o resto vou manter.

Acho que é isso. Amanhã 7 da manhã, AEJ e a noite aeróbico + spinning. GO GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...