Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Relatando hoje:

Dieta 85%, furei a noite, cinema - pipoca. Almoço zoado pouca salada, carne ruim, comi pouco.

Stack: oxyelite, elite gourmet, dextrose, leucina, creatina, muscle milk

Treino: Bom treino, fiz abdome e spinning... não deu de fazer AEJ porque tive compromisso cedo. A recuperação do treino esta ótima, amanhã vou barbarizar na musculação, to seco pra levanta peso.

Peso hoje: 94.2 ¬¬ almoço fraco.

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, elite gourmet, 1.M.R, leucina, dextrose, muscle milk, bcaa.

Treino: Hoje fiz o AEJ mas não rendeu. Mas a noite a musculação foi sinistro, fiz o treino B muito peso em tudo, pump animal. Continuo me surpreendendo com o 1.M.R, da uma boa recuperada durante as séries.

Acho que por hoje foi isso...

Peso: 94.6

Abraço a todos.

Postado

Relatando hoje, dia OFF. Nem rolo dia do lixo, dieta foi 100%. Recuperação do treino de ontem ótima também, vamos ver amanhã como fica.

Easy assim vou ter que rever esse treino eu acho.

Postado

Relato de hoje:

Dieta: Almoço do lixo, mas nem tanto, macarronada. Resto normal.

Stack: oxyelite, 1.m.r, dextrose, elite gourmet, muscle milk, leucina.

Treino: Hoje já estava 100% recuperado do treino de sexta, que embora tenha sido pesado, não senti nada ontem nem hoje. Então como já estava p. da vida parti pros pesos. Com o treino A. Aumentei o peso em tudo menos supino.

Enquanto to feliz com o 1.M.R não posso dizer o mesmo do oxyelite, até então mesma coisa que nada, nenhum gás a mais muito menos colaterais. Nem mesmo aumento da frequência cardiáca senti. Comecei com 1 caps/manhã e outra pré treino e nada. Já estou com 2 manhã 2pré treino. Me lembro que com hydroxycut sentia alteração e calor, mesma coisa com o lipo. A usplabs novamente decepcionando e acho que boa parte dos efeitos dele sejam placebo mesmo. Nesse ritmo vou aumetar pra 3 pré treino totalizando 5 caps/dia. Complicado.

Quanto ao treino estou gostando. E legal treinar varios grupos no dia. Vale a pena, agora é esperar os resultados.

OBS: ontem tomei 2 caps depois do almoço, achando que isso ia me tirar o sono... fui ver um filme e capotei. E olha que me considero bem sensivel a estimulantes.

Peso: 95, irrelevante pois o almoço hoje foi bem caprichado.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...