Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cansaço já é outra história.

quando termino a segunda série de agachamento/levantamento (primeiros exercícios de cada dia), parece que to tendo um ataque cardíaco com insuficiência respiratória junto. se estiver calor, eu ja to pingando depois da primeira série.

outro dia a mocinha da recepção olhou pra mim assim que eu fiz agachamento e perguntou se eu tava passando mal. outra mulher ja me perguntou algo parecido em outra ocasião. fora as que olham meio torto.

e sempre depois de cada exercício eu vejo que aquele era o peso máximo que eu poderia levantar sozinho naquele dia. claro que isso não acontece, nem deve acontecer, nas primeiras 4 ou 8 semanas.

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cansaço já é outra história.

quando termino a segunda série de agachamento/levantamento (primeiros exercícios de cada dia), parece que to tendo um ataque cardíaco com insuficiência respiratória junto. se estiver calor, eu ja to pingando depois da primeira série.

outro dia a mocinha da recepção olhou pra mim assim que eu fiz agachamento e perguntou se eu tava passando mal. outra mulher ja me perguntou algo parecido em outra ocasião. fora as que olham meio torto.

e sempre depois de cada exercício eu vejo que aquele era o peso máximo que eu poderia levantar sozinho naquele dia. claro que isso não acontece, nem deve acontecer, nas primeiras 4 ou 8 semanas.

normal reinaldo, tbm saia muito suado da academia no treino fb, mais nao se compara ao treino split, por incrivel q pareça o cansaço é bem maior, nao sei explicar pq, so sei q dia de perna e o dia de costa eu saio praticamente acabado msm. Fora o fato q a dor muscular depois no outro dia meche com o psicologico, essa dorzinha no meu caso pelo menos é como se tivesse dizendo pro meu corpo q o treino foi bom (sei q nem sempre tem algo a ver, mais psicologicamente ajuda d mais)... Eu ainda to sentindo a dor na perna do treino de sexta feira putz, so q nem foi split, faltei bastante na semana entao fiz um fb improvisado, com foco maior em perna, essa semana normaliza os treinos novamente, o mais engraçado é q treino fb pra mim so da dor muscular na perna o.o, o foco dele foi perna como ja expliquei, mais fiz outros exercicios e to sentindo nada, so na perna =(...

pega qt ja no agachamento? vi teu diario la, mais nao achei as medidas recentes, abraço.

Postado
quebrei um dedo e não posso fechar a mão, mas nada a ver com academia.

q foda... pq tu nao treina so perna por enquanto? melhor q ficar parado xD...

Postado

Poisé, durante e depois da execução dos exercícios eu também penso que vo morrer. Do terra mesmo, trabalha muito cardiovascular.

Mas a recuperação que ta indo bem mesmo, os treinos tenho rendido e sentido bem o trabalho, só no outro dia que já to legal. To gostando dessa rotina, mas to pensando seriamente em acrescentar um dia C OU ir alternando semanalmente A B A // B A B// e assim vai...

Quanto ao ovo frito vs peixe... prefiro ovo sim, de longe não só pelo fato de gostar de ovo mas de não gostar de peixe mesmo. Como atum já meio injuriado.

Abraço.

Postado

se a sua recuperação permite, faça 3 treinos na semana, sem problema. melhor que colocar um treino C.

só não faço isso porque minha recuperação não permite, só se eu achasse uma academia que abre de domingo. não tem como eu descansar menos de dois dias.

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, dextrose, elite gourmet, leucina, 1.m.r, muscle milk.

Treino: Como já estava 100% recuperado fiz musculação hoje, segundo treino B e seguindo o conselho de progressão de carga do Reinaldo, aumentei a carga em todos levemente e realizei todas as séries muito bem, como sempre a diferença que as vezes a falha acontecia antes da ultima repetição. Em alguns exercícios senti que poderia ter ido mais longe. Sai da academia cansado, mas nada fora do normal.

Aparentemente o oxyelite associado a dieta com leve restrição calórica está fazendo efeito estou sentindo o %bf baixar. Embora não saiba ao certo as medidas etc etc..

Peso 94.4

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...