Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
A, 30mins em jejum ao aordar é bem diferente de sei la quantas horas.

Cara, to fazendo leg porque no gvt fiz bastante stiff e não tava fazendo leg. Acho o stiff tão bom quanto. Nem lembro como ta no topic, mas tenho feito um dia terra + leg e no outro agachamento.

Tenho que dizer que os treinos são muito legais, to gostando mesmo. Mas não é a mesma coisa, parece que fica faltando sabe?

Abraço

na verdade sao 2 hrs mais ou menos, mais as horas de sono, mais de boa..

normal achar q ta faltando algo, é falta de costume msm shahsuahsau, tbm senti a msm coisa...

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
voce ta seguindo a progressão, mantendo o peso em todas as séries e aumentando a cada treino?

Cara, to progredindo as cargas sim, mesmo que pouco, no terra não tenho evoluido. Supino ta voltando a progredir, remadas tambem, barra fixa ta indo melhor também. Em geral em relação a primeira semana estou conseguindo evoluir sim. É mais um impressão mesmo, hoje to notando até que apareceu uma dor tardia.

Quanto vocês pegam no terra, só por curiosidade.

Postado

Não muito Thii, o treino de ontem rendeu hoje uma dorzinha de leve, em uma escala de 0 a 10, 1,5. No gvt dava 9 fácil... heheh

Hoje, sabadão dia off! Mas dieta 100%.

Stack: oxyelite, muscle milk.

Postado

Cara, to progredindo as cargas sim, mesmo que pouco, no terra não tenho evoluido. Supino ta voltando a progredir, remadas tambem, barra fixa ta indo melhor também. Em geral em relação a primeira semana estou conseguindo evoluir sim. É mais um impressão mesmo, hoje to notando até que apareceu uma dor tardia.

Quanto vocês pegam no terra, só por curiosidade.

eu faço piramide, começo com 50kg e termino com 60kg, dependendo do dia aumento um pouco mais... Pego pouco ainda, abraço

Postado

Valeu thii.

Relatando hoje...

Dieta: 90% almoço do lixo, lasanha a bolonhesa feita por mim! De resto tudo bem.

Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Excelente treino, muita disposição e força. Procurei tentar diminuir os intervalos ao máximo pra aumentar a intensidade e deu uma diferença mediana, visto que meu intervalo já não é dos maiores... Consegui aumentar os pesos novamente, destaque pro cruxifixo com 34 em cada halter. Sem perceber acabei fazendo ele inclinado, mas não da nada.

Peso: 94.0

Abraço

Postado

Relatado de hoje:

Dieta 70% - zoada, não consegui almoçar, ai cheguei em casa faltando só 1h pro treino, fiz uma refeição com moderado/alto ig pra compensar. Pensa a fome que eu cheguei..

Stack: oxyelite, bcaa, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Hoje diz abdome e spinning, o treino rendimento foi ótimo, a frequência cardíaca foi ao limite. A recuperação de ontem está legal, uma dor tardia em uma escala de 0 a 10 ganha 1.

PEso 93.3... ZUADO SEM ALMOÇO FODA!!

Postado

ta perdendo peso em... o mais ruim do cult é exatamente controlar a fome, ate em bulk as vezes eu acho ruim, imagina no cult =(...

acompanhando manow..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...