Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ta perdendo peso em... o mais ruim do cult é exatamente controlar a fome, ate em bulk as vezes eu acho ruim, imagina no cult =(...

acompanhando manow..

q culto doido eh esse cara? rsrsrs eh cut, de cutting!!

Treino: Hoje diz abdome e spinning, o treino rendimento foi ótimo, a frequência cardíaca foi ao limite. A recuperação de ontem está legal, uma dor tardia em uma escala de 0 a 10 ganha 1.

Ninga... quando nao se tem tempo como vc, de fazer aero em um dia e musc em outro, o recomendado eh que se faca musc primeiro e depois aero, correto?

Mas no caso de abdominal, vc faz depois do spinning neh??

abrcs

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 90% denovo não consegui ir no restaurante de costume, fui em outro e a salada me deixou na mão um pouco, não tinham frutas e o suco era de caixinha.. bebi água. Fico p. quando não consigo seguir a dieta.

Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk.

Treino: Musculação hoje, aumentei um pouco o peso em quase todos. Rendeu bastante. To com baita sono agora.

Peso: 93.4

Postado

eu tamen fico pt quando nao sigo, kkkkk, eu nao consegui comer 1hora depois do treino, comi so 2 horas depois, ai eu dei um soco no armario da escola, que intorto mimi',

Postado

Relato de hoje:

dieta: 100%

Stack: oxyelite, bcaa, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Abdome + spinning. Aula bem puxada, rendeu bastante, frequencia acima de 85% e muitos momentos mais que 95%. Foi trash. Amanhã musculação..

Peso: 93.4

Postado

Puts, até esqueci do meu relato ontem.

Treino foi muito bom, pump legal, mas dor tardia nada. Dieta foi 100% e os mesmos suplementos... Peso 93.1

Hoje dia do lixo e off.. mas não teve lixo no dia do lixo.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...