Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina

ninga

Post Destacado

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ta perdendo peso em... o mais ruim do cult é exatamente controlar a fome, ate em bulk as vezes eu acho ruim, imagina no cult =(...

acompanhando manow..

q culto doido eh esse cara? rsrsrs eh cut, de cutting!!

Treino: Hoje diz abdome e spinning, o treino rendimento foi ótimo, a frequência cardíaca foi ao limite. A recuperação de ontem está legal, uma dor tardia em uma escala de 0 a 10 ganha 1.

Ninga... quando nao se tem tempo como vc, de fazer aero em um dia e musc em outro, o recomendado eh que se faca musc primeiro e depois aero, correto?

Mas no caso de abdominal, vc faz depois do spinning neh??

abrcs

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 90% denovo não consegui ir no restaurante de costume, fui em outro e a salada me deixou na mão um pouco, não tinham frutas e o suco era de caixinha.. bebi água. Fico p. quando não consigo seguir a dieta.

Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk.

Treino: Musculação hoje, aumentei um pouco o peso em quase todos. Rendeu bastante. To com baita sono agora.

Peso: 93.4

Postado

eu tamen fico pt quando nao sigo, kkkkk, eu nao consegui comer 1hora depois do treino, comi so 2 horas depois, ai eu dei um soco no armario da escola, que intorto mimi',

Postado

Relato de hoje:

dieta: 100%

Stack: oxyelite, bcaa, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Abdome + spinning. Aula bem puxada, rendeu bastante, frequencia acima de 85% e muitos momentos mais que 95%. Foi trash. Amanhã musculação..

Peso: 93.4

Postado

Puts, até esqueci do meu relato ontem.

Treino foi muito bom, pump legal, mas dor tardia nada. Dieta foi 100% e os mesmos suplementos... Peso 93.1

Hoje dia do lixo e off.. mas não teve lixo no dia do lixo.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...