Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta melhorando cara, a ideia dessas 8 semanas de cutting nem é chegar ao máximo, não consegui seguir o planejado de fazer aej...

Relatando hoje:

Dieta 100%

Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: TOP, hoje o bixo pegou aumentei o peso em tudo, senti um pump animal. 100% no foco. Muito bom treino mesmo.

Peso: 93.3

Abraço

Postado
treino em pleno domingo?! soh tu mesmo. aki academia mal abre sabado (soh ate meio dia)

aqui é a msm coisa, mais pensando bem, se abrisse no domingo acho q nao iria nem fudendo xD...

ninga manow, acompanhando, abraço

Postado

Nossa, chegando na academia hoje (segunda) agradeço cada minuto que fiquei ontem no treino... Treinei como um cavalo, tranquilo naquela academia top sozinho praticamente sem frangos lendo revistinhas nos aparelhos ou senhoras fazendo supino com halteres de 2kg.

Hoje chego la parecia um inferno, frangos de todos os jeitos.. tinha pra todo gosto, do velho ao novo, turistas de academia.. frangos com personal.. o que complica mais ainda, os que vão pra conversar e por ai vai. Como fui experto.. hoje fiz um alongamento/abdome e spinning. E fiquei tirando onda de uns brother que treinam pesado mas estavam la no meio da muvuca.

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, bcaa, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk.

Treino: Bom ja comentei o que fiz hoje acima, mas vale ressaltar que tanto hoje como ontem eu tava me sentindo o hulk. Rendeu muito o treino de ontem e hoje no spinning parece que tava ligado na tomada.. Freqüência cardíaca no máximo boa parte da aula.. Sinistro mesmo.

Peso: 93.3

Abraço

Postado
Nossa, chegando na academia hoje (segunda) agradeço cada minuto que fiquei ontem no treino... Treinei como um cavalo, tranquilo naquela academia top sozinho praticamente sem frangos lendo revistinhas nos aparelhos ou senhoras fazendo supino com halteres de 2kg.

Hoje chego la parecia um inferno, frangos de todos os jeitos.. tinha pra todo gosto, do velho ao novo, turistas de academia.. frangos com personal.. o que complica mais ainda, os que vão pra conversar e por ai vai. Como fui experto.. hoje fiz um alongamento/abdome e spinning. E fiquei tirando onda de uns brother que treinam pesado mas estavam la no meio da muvuca.

hsauhsusah

realmente deve ser tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...