Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Bom, hoje nao tinha intenção de fazer dia off. Mas fui obrigado, totalmente sem condição depois do treino B. Sendo que nem do A estou 100% ainda. A ideia era ir fazer um aerobico de leve por 30 a 50mins..

Amanha vou tentar fazer o treino C ou dependendo de como for, faço no domingo. Realmente esse treino "quebrou".

Dieta 100%

Stack: Muscle milk, creatina, a-hd.

Inicio da semana estava com 92kg hoje me pesei e tava com 93.2. Mas é normal essa variação, vamos ver se final da outra semana eu apareço na casa dos 94...

Valeu a participação de todos, grande abraço.

ah se as academias aki abrissem sabado e domingo, nao q eu fosse malhar todo dia, mais tem vezes q seria interessante compensar um dia na semana =(... Boa ninga e da so um dia de descanso msm, na hora do treino la a dor passa, o q fode é depois hsuashuahsa e tbm malhando todos os exercicios logo o corpo acostuma mais rapido, ai o treino rende mais. ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, hoje nao tinha intenção de fazer dia off. Mas fui obrigado, totalmente sem condição depois do treino B. Sendo que nem do A estou 100% ainda. A ideia era ir fazer um aerobico de leve por 30 a 50mins..

Amanha vou tentar fazer o treino C ou dependendo de como for, faço no domingo. Realmente esse treino "quebrou".

Dieta 100%

Stack: Muscle milk, creatina, a-hd.

Inicio da semana estava com 92kg hoje me pesei e tava com 93.2. Mas é normal essa variação, vamos ver se final da outra semana eu apareço na casa dos 94...

Valeu a participação de todos, grande abraço.

Um descanso a mais nessa situação eu acho prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, hoje por cautela fiz off denovo. Pessoal aqui em casa se gripou, como de costume eu nao. Mas senti que minha imunidade estava baixa. Essa noite senti muito isso, sudorese, nariz escorrendo, trancado um pouco de dor de cabeça. A ideia hoje era ir fazer um aerobico leve, mas nao fiz.

Aparentemente acordei legal e o hoje o dia foi normal.

A recuperação dos membros inferiores esta mais rapida que do treino A, que só hoje parei de sentir dor tardia. Acredito que até segunda ja estarei recuperado do treino B. Amanha com certeza vou fazer o treino C.

Dieta 100% (mesmo no sabado, consegui)

Stack: a-hd, creatina, muscle milk.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, hoje por cautela fiz off denovo. Pessoal aqui em casa se gripou, como de costume eu nao. Mas senti que minha imunidade estava baixa. Essa noite senti muito isso, sudorese, nariz escorrendo, trancado um pouco de dor de cabeça. A ideia hoje era ir fazer um aerobico leve, mas nao fiz.

Aparentemente acordei legal e o hoje o dia foi normal.

A recuperação dos membros inferiores esta mais rapida que do treino A, que só hoje parei de sentir dor tardia. Acredito que até segunda ja estarei recuperado do treino B. Amanha com certeza vou fazer o treino C.

Dieta 100% (mesmo no sabado, consegui)

Stack: a-hd, creatina, muscle milk.

Abraço.

faz dia do lixo ninga? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treino C costas/posterior de ombro/biceps.

Não gostei do treino hoje, senti que a recuperaçao entre as series estava otima, mas a execução estava dificil, fadigando muito rapido. Talvez pela gripe que só manifestou um pouco de sintoma na madrugada de sexta pra sabado. Sei que é gripe porque o pessoal aqui em casa esta gripado mesmo.

Dieta: Hoje teve "refeição do lixo" churrasco, mas nem considero isso tão lixo assim. Afinal teve salada, vinagrete, abacaxi, suco de laranja.. De resto foi tudo normal.

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, leucina, dextrose, muscle milk.

Praticamente recuperado do treino B e totalmente do treino A.

Agora quanto a esse treino de hoje.. nem sei se vai pegar tanto quanto os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treino C costas/posterior de ombro/biceps.

Não gostei do treino hoje, senti que a recuperaçao entre as series estava otima, mas a execução estava dificil, fadigando muito rapido. Talvez pela gripe que só manifestou um pouco de sintoma na madrugada de sexta pra sabado. Sei que é gripe porque o pessoal aqui em casa esta gripado mesmo.

Dieta: Hoje teve "refeição do lixo" churrasco, mas nem considero isso tão lixo assim. Afinal teve salada, vinagrete, abacaxi, suco de laranja.. De resto foi tudo normal.

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, leucina, dextrose, muscle milk.

Praticamente recuperado do treino B e totalmente do treino A.

Agora quanto a esse treino de hoje.. nem sei se vai pegar tanto quanto os outros.

foda treinar no dia do lixo em? é bom q vc nao exagera...

ja sentiu algo com o a-hd? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...