Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Poisé, o negocio do bulk e cutting eu recomendo pra maioria das pessoas, mas eu acredito ser possível sim perder gordura em bulk... Mesmo ingerindo mais kcal do que gasta no final do dia, procuro usar um pouco da fisiologia ao meu lado e manter o metabolismo mais acelerado possível, através de exercícios aeróbicos em alta intensidade 2 a 3x na semana. Com isso uma maior utilização de gordura como fonte energética em repouso por várias horas subsequentes. Fora isso um auxilio de um thermo pela manhã e alguns alimentos considerados "thermos" naturais, como pimentas, gengibre etc...acabam dando um toque final nessa condição metabólica.

Também claro, ingerindo alimentos de dificil digestão, com isso o saldo calórico desses alimentos também diminui. Além de que a dieta eu sigo religiosamente...

Creio que o saldo calórico positivo acabe sendo totalmente direcionado ao forte estimulo dado no treinamento, onde sempre estou preocupado em renovar o estimulo e manter nele uma progressão natural das cargas, forçando a adaptação. O metabolismo é burro, agente precisa saber estimular ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Passou da hora mano, o problema é que to a algum tempo sem camera fotografica.. Em dezembro vou comprar uma.

Ninga, vc não precisa provar nada para ninguém com fotos. Pois suas palavras de conhecimento já dizem tudo.

No passado comigo aqui no forum(2002/2003/2004/2005), tava cheio de gente que me cobrava fotos, mas eu nunca tirei nessa epoca...

...um dia, comprei oque era novidade na epoca, um celular com Camera, hehehe :D

Então resolvi bater minha primeira foto, e deu certo e depois disso continuei a posta-las, e "enfiei quela a baixo" dos usuários antigos do forum, que me cobravam fotos, oque eu realmente era e sou.

Portanto, com ou sem fotos, só pelo conteudo de conhecimento, o Ninga não precisa documentar nada para mostrar para ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, vc não precisa provar nada para ninguém com fotos. Pois suas palavras de conhecimento já dizem tudo.

No passado comigo aqui no forum(2002/2003/2004/2005), tava cheio de gente que me cobrava fotos, mas eu nunca tirei nessa epoca...

...um dia, comprei oque era novidade na epoca, um celular com Camera, hehehe :D

Então resolvi bater minha primeira foto, e deu certo e depois disso continuei a posta-las, e "enfiei quela a baixo" dos usuários antigos do forum, que me cobravam fotos, oque eu realmente era e sou.

Portanto, com ou sem fotos, só pelo conteudo de conhecimento, o Ninga não precisa documentar nada para mostrar para ninguém.

Fala meu brother!!

Cara, realmente a coisa ta complicada pra mim, eu to postando foto no facebook de 2005... tempo que câmera digital era novidade, também comprei... o pior da historia é que praticamente não tenho registros desde então. Só de celular que não ficam boas. Final do ano vou me dar um upgrade tecnológico.. um samsung galaxy s2, uma câmera qualquer com zoom óptico... ps3 já tenho! heheh

Pra vocês terem uma noção da minha morosidade, meu diploma da faculdade ficou praticamente 1 ano dentro do carro... vish se eu começar com essas não paro hoje hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, bcaa, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Como havia comentado, hoje o bixo pegou e fiz 2x spinning, to quebrado, rachado ao meio. Deveria ter usado um pré treino hoje.. não sei como sai de pé la hoje e como o coração não parou hahaha. Normalmente depois dessas empreitadas mais pesadas no aeróbico no dia seguinte já to legal... e preciso amanhã é dia de musculação.

Peso: esqueci de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, bcaa, malto, elite gourmet, muscle milk, no-xplode.

Treino: Sensacional, muita carga em todos, os pesos vão evoluindo muito mesmo, hoje fiz cruxifixo com 37kg em cada lado... execução perfeita e sobrou viu. Tanto que na ultima fiz um drop nervoso com 23kg até a falha. Muito bom o pump.. agora amanhã é dia off...

Peso: 92.9

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...