Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Relato de hoje:

Dieta: 80% (Churrasco no almoço, tenso janta de ontem e almoço de hoje......)

Stack: a-hd, creatina

Hoje a principio ia fazer off, mas achei a recuperaçao estava legal, fui la e fiz 50mins de aerobico em baixa/media intensidade.

Nem me pesei porque ia dar muito alterado nem iria valer a pena. Provavelmente até amanha ou sexta não estarei com meu peso real.

Amanhã devo partir pro segundo treino B! E vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Relato de hoje:

Dieta: 80% (Churrasco no almoço, tenso janta de ontem e almoço de hoje......)

Stack: a-hd, creatina

Hoje a principio ia fazer off, mas achei a recuperaçao estava legal, fui la e fiz 50mins de aerobico em baixa/media intensidade.

Nem me pesei porque ia dar muito alterado nem iria valer a pena. Provavelmente até amanha ou sexta não estarei com meu peso real.

Amanhã devo partir pro segundo treino B! E vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta 100%

Stack: a-hd, creatina, dextrose, leucina, elite gourmet, muscle milk.

Treino: Hoje, não segui o roteiro já que esse feriado furou o treino era pra ter feito spinning ontem e perna hoje. Academia só abriu pra musculação. Então hoje foquei no abdome e fiz spinning. Amanhã farei o treino B. A recuperação do treino A que fiz terça esta ótima, ao contrario da primeira semana.

Peso: 94.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Dieta 100%

Stack: a-hd, creatina, dextrose, leucina, elite gourmet, muscle milk.

Treino: Hoje, não segui o roteiro já que esse feriado furou o treino era pra ter feito spinning ontem e perna hoje. Academia só abriu pra musculação. Então hoje foquei no abdome e fiz spinning. Amanhã farei o treino B. A recuperação do treino A que fiz terça esta ótima, ao contrario da primeira semana.

Peso: 94.4

ta aumentando bem em, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o relato:

Dieta: 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk.

Treino: Hoje treino B, membro inferior, 10 series no agachamento, 5 stiff, 5 legpress, 5 flexão panturrilha. Mudei porque achei dessa forma mais equilibrado. Sai da academia no sufoco pra descer as escadas. Treino sensacional, consegui aumentar o peso e a resistencia a fadiga melhorou.

Agora aqui entre nós, 1.M.R da um efeito legal, mas tem um gosto terrivel. Como não sou de frescuras com isso boto pra dentro sem dó, mas quem é chato com isso não compre o de melancia...

Peso: 94.2 estabolizados aparentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Dieta 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, dextrose, elite gourmet, leucina, muscle milk.

Treino C: Foi muito bom, aumentei as cargas e fiz barra fixa com mais facilidade. Ja esta ficando dolorido... O treino aparentemente esta como pesquisei, muita dor muscular mas aumento de peso mesmo. Hoje estava com 94.4. Amanha provavelmente estarei ainda detonado do treino B e com os reflexos do treino C tambem.... Devo fazer aerobico leve apenas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...