Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Achei melhor sim!! Isso que to usando o 1.M.R de nova formula. O jack3d gostei tambem, mas pra isso precisei tomar 3 scoops. É bom, mas dos que tomei acheio o mais fraco.

O 1.M.R você toma e rapidamente ja sente algum efeito, calor, formigamento pelo corpo todo. Até então estou gostando dele, mas inferior ao shotgun e ao no xplode...

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Achei melhor sim!! Isso que to usando o 1.M.R de nova formula. O jack3d gostei tambem, mas pra isso precisei tomar 3 scoops. É bom, mas dos que tomei acheio o mais fraco.

O 1.M.R você toma e rapidamente ja sente algum efeito, calor, formigamento pelo corpo todo. Até então estou gostando dele, mas inferior ao shotgun e ao no xplode...

Interessante.

De todos então o Shotgun parece ser o melhor nesta classe de Suplemento na sua opinião?

Postado

Segue o relato de hoje:

Dieta 100%

Stack: a-hd, creatina, bcaa, leucina, elite gourmet, muscle milk, dextrose.

Treino: Hoje foi aeróbico, fiz 40mins de transport e spinning. Acreditem, não estou 100% do treino B da semana passada ainda, mas uns 90% já. Então fiz spinning sem dó. Rendeu bem. Hoje também aproveitei pra fazer um bom alongamento. Quanto a recuperação do treino de peito de ontem esta legal, sentindo dor tardia mas nada colossal como de membros inferiores. Essa semana devo trocar o treino que seria de perna de amanhã para domingo pra recuperar BEM. E sexta devo fazer o treino C (costas/trapezio/ombro posterior) que esta praticamente 100% já. Amanhã acho que vai ser um dia sem dor, depois de muito tempo.

Esse treino de perna deixam o cara até com medo dos dias seguinte, meus pacientes estavam preocupados ja que essa semana inteira estava meio manco kkkkk Mas compensa!!!

Peso hoje: 95.

Abraço.

Postado

ninga, vc ja leu sobre a dieta do guerreiro ou a leangains? sao dietas q prometem ganho de massa muscular mais limpo, um tipo de clean bulk. To lendo a fisiologia aqui das 2, ainda estou tentando entender alguns porens, mais de todo me interessei pelo assunto e to achando q vou começar uma dessas em vez de focar no culting, ja acompanhei bons relatos sobre elas, dificil msm deve ser seguir. Se ja leu comenta ai, abraço.

Postado
Po mano, falou em fisiologia falou comigo!! ahaha

manda o link ai pra gente.

fala ninga, entao manow, segue os links ai em baixo, a leangains ta em ingles e a outra é um pequeno resumo q foi feito pelo pessoal la do hipertrofia. Achei interessante essas tecnicas e como ja vi relatos positivos, to pensando seriamente em começar a fazer. abraço

http://www.leangains.com/2010/04/leangains-guide.html

http://www.mediafire.com/?w30bs5s5kk39b5w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...