Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aconselho a você dia sim dia não comer uma lata de atum. Divide ela metade no café da manha metade antes de dormir.

Se voce esta preocupado com fontes de gorduras boas, cozinhe com oleo de girassol ou canola. Alem de consumir ai com uma frequencia regular fruas como abacate/manga/banana. Nao precisa ser todo dia. E claro, azeite de oliva na salada no almoço e janta. E ainda se quiser poder fazer sanduiches naturasi com alface/tomate/cebola/cenoura e colocar azeite tambem. Mas nao use azeite pra fritar um bife por exemplo porque ele ao contrario dos outros oleos que citei muda suas propriedades facilmente ao ser aquecido.

Postado
Ninga... oq se acha do "Fish Oil"?

Vejo os gringos fissurados por esse suplemento. Discutindo qual marca eh a melhor, etc...

fish oil é gordura boa manow, temos um limite de gordura boa pra consumir diariamente e o fish oil ajuda nesse processo. Eles discutem la qual o melhor pq o q importa é o dha e o epa (tem na tabela nutricional), geralmente eles vem por capsula dha 180, epa 120, juntando os 2, achoq tem q tomar umas 2 g diarias, ou seja, umas 7 capsulas por dia, mais tem uns q sao mais concentrados.

Postado

fish oil é gordura boa manow, temos um limite de gordura boa pra consumir diariamente e o fish oil ajuda nesse processo. Eles discutem la qual o melhor pq o q importa é o dha e o epa (tem na tabela nutricional), geralmente eles vem por capsula dha 180, epa 120, juntando os 2, achoq tem q tomar umas 2 g diarias, ou seja, umas 7 capsulas por dia, mais tem uns q sao mais concentrados.

ehhh e essa parada de dha e epa q eles discutem a finco, e eu nunca tive paciencia pra tentar entender.

Nao quer descobrir e me falar qual melhor comprar nao? iauhuaihauihauiha abusado do carlaho! rsrs

abrcs

Postado

ehhh e essa parada de dha e epa q eles discutem a finco, e eu nunca tive paciencia pra tentar entender.

Nao quer descobrir e me falar qual melhor comprar nao? iauhuaihauihauiha abusado do carlaho! rsrs

abrcs

é so olhar a tabela nutricional, a maioria dos olhos de peixe sao assim:

1 capsula

epa: 180mg

dha:120mg

o importante é tomar no minimo 2g dessa concentração ai, nesse caso tem 180+120 = 300mg, daria umas 7 capsulas no minimo, pra dar as 2g de epa+dha.

so q tem uns q sao mais concentrador, mais é praticamente a msm coisa, o q muda é a quantidade de capsulas. ja vi um assim:

1 capsula

epa: 360mg

dha: 240mg

360+240 = 600mg, ou seja so vai mudar a concentração, fazendo com q vc diminua a quantidade de capsulas por dia, nao tem segredo,abraço.

Postado

Nen sabia que tinha um desses fishoil aqui. Comprei e dexei fechado a tempo atras, agora to usando tambem. Embora ache que pra consegui-los atraves da dieta bem facil, basta abrir uma latinha de atum dia sim dia nao.

Falando nisso, pedrão, ja demorou pra dar as caras la no meu topic do relato!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...