Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tudo e treino, na corrida eu antigamente fazia 20min morrendo na velocidade 8.0.. Hoje estou correndo direto 33min a 9.0 que da 5km, e saiu da esteira tranquilão, parece que nem corre.. Barra nunca tive dificuldade, sempre fiz 10 tranquilo, se força da pra fazer 15, no TAF que fiz da Polícia Civil ano passado uma galera reprovou nas barras também, principalmente as meninas, de umas 10 meninas que fizeram o TAF ficou 02, 03 depois da barra ahahha...

Verdade, tudo e questão de costume, antes nem fazia paralela tambem, hoje ja faço.

Mulher pena muito em fazer barra, pq elas não fazem de jeito nenhum, qnd eu vejo mulher fazendo barra e 95% de certeza q vai fazer algum taf huahuauhahuau .

Em relação ao seu 28° dia, acho melhor voce fazer a bike no começa, ja que é coisa rapida só 5km como aquecimento, malha,e depois vai pra corrida pq ai voce da todo seu gás.

Abs

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

29º DIA: 30 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (10h00): 86.1kg

Gordura: 18.0%

Água: 60.1%

Uma imagem define bem o meu dia de hoje:

Primeiramente fui trabalhar todo animado, chego e esta fechado o escritório, descubro que hoje e feriado em Brasília, volto pra casa, agora as 20h eu vou treinar todo animado novamente e adivinhem? A academia estava fechada, em feriado ela funciona em horário reduzido (10h às 15h), 2x0 pro feriado hoje! Então não treinei...

O que eu achei interessante foi o BF abaixar 0.7% em um dia, eu fui na balança três vezes pra confirmar isso, refletiu bem o treino pesado de ontem, vamos que vamos, falta apenas 4 dias e 2kg agora!

Abraço!

Postado

30º DIA: 01 de Dezembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (09h00): 85.8kg

Gordura: 17.8%

Água: 60.2%

Galera raramente eu passo mal, nem me lembro a ultima vez que sente uma dorzinha de cabeça, porem ontem à noite começou uma enxaqueca, dorme muito mal por causa disto, acordei hoje muito ruim, parecia que minha cabeça iria explodir, não consegue nem ir trabalhar de manhã, mesmo assim à tarde quando deu uma melhorada eu fui pra academia, cheguei e fui à esteira, não foi nem 30seg volto ainda mais forte a dor e não consegue continuar, tive que ir embora, não sei se e algum efeito do OxyE ou da minha alimentação, esses últimos dias esta muito difícil, a depressão e a falta de paciência chegou no seu limite hoje também, não estou entendo o porque de acontecer isso apenas agora no final do ciclo.

O peso abaixou um pouco (0.3kg) e o BF 0.2% sem eu fazer nenhum exercício aeróbico nem musculação, ótimo! Espero que amanha continue assim...

Amanha se eu acordar melhora pretendo fazer um AEJ pra correr atrás do prejuízo!

Resta apenas 03 dias agora!

Abraço!

Postado

31º DIA: 02 de Dezembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (08h00): 85.7kg

Gordura: 18.0%

Água: 60.4%

Por incrível que apareça eu acordei na disposição total hoje e resolve fazer um AEJ diferente, mandei 2 cápsulas do OxyE + 150ml de café puro e fui pra academia, fiz 5km de esteira em 33min + 5km de bicicleta em aproximadamente 12min + abdominal, voltei pra casa e subi na balança novamente:

Peso: 85.1kg

Gordura: 16.5%

Água: 59.4%

Nem acreditei que deu tanta diferença, isso porque eu bebe muita água na academia, acabei de tomar o café da manhã e estou indo trabalhar, ainda vou treinar à noite, vou fazer esteira + musculação, então finalizo o relato de hoje à noite..

Os 150ml de café foi apenas um teste que fiz hoje pra ver como seria, e gostei do resultado, treinei super disposto mesmo estando em jejum, sei que não e recomendado, mais como falta apenas 02 dias esta valendo tudo agora, eu não tomo café normalmente pois não gosto, como falei foi apenas um teste, pretendo repetir a dose de café + AEJ amanhã.

Falta apenas 02 dias... VAMO QUE VAMOOOOO!!

Postado

31º DIA: 02 de Dezembro 2011

...continuando o relato de hoje, após o AEJ de manhã fui trabalhar, foi um dia tranqüilo, os efeitos colaterais do psicológico que eu estava sentindo diminuiu bastante, apesar de a falta de paciência persistir um pouco, mais hoje estava mais fácil segurar a onda, espero que amanha termine de vez, voltei a academia a noite e treinei peito e tríceps e no final do treino ainda fiz mais 3km de esteira em 20min.

Ah, meus novos suplementos enfim chegaram hoje, fui ao correio buscar mais fui taxado e aceitavam apenas dinheiro pra pagar o imposto, como já estava em cima da hora de fechar não consegue pegar os suplementos hoje, vou pegar apenas na segunda, como o OxyE acaba dia 04, vou dar uma semana de descanso e começo o novo ciclo com o Jack3d dia 12, vai dar pra treinar duas semanas antes de viajar pra praia, acho que vai dar pra ganhar uma massa e quem sabe perder mais um pouco de gordura e ganhar definição, vou continuar o relato nesse tópico, com fotos semanais como estou fazendo, pra quem pretende emendar o ciclo de OxyE + Jack3d ver os resultados, colaterais, etc..

Abraço!

Postado

Fiz um pedido do OxyElite, porem ainda nao chegou, estou super ansiosa.

Peso 66 kg

Tenho 1,69 m

Idade 24

Objetivo: perder 7 kg

Massss.. eu não malho desde maio, volto na Segundaa. Gostaria de saber se alguem me indica um tempo de treino antes de começar a tomar o Oxyelite.

E GusDF.. Parabens pelo resultado, esta Otimo, é o primeiro resultado em fotos que vejo e fiquei espantada com o resultado maravilhoso. Suas postagem motiva muito as pessoas, inclusive a mim.

Fiz meu cadastro agora.. e vou acompanhar todos os dias as suas atualizaçoes

A e desculpa se eu nao podia fazer a pergunta por aqui, é que eu ainda não sei como funciona o forum..

beijos

Postado

32º DIA: 03 de Dezembro 2011

META BATIDA! Relato do OxyElite Pro finalizado com um dia de antecedência!

Peso de em Jejum após acordar (08h00): 84.7kg

Gordura: 17.5%

Água: 60.0%

Quando olhei o peso e observei que estava a apenas 0.7kg do meu objetivo não pensei duas vezes, falei que seria hoje mesmo que veria na balança os 84kg cravado, então mandei 2 cápsulas do OxyE + 200ml de café puro e fui fazer o ultimo AEJ, fiz 7km na esteira direto na velocidade 9.0 em aproximadamente 47min e fechei as 1h andando na velocidade 6.0, que deu um total de 8.29km, foi o meu recorde, o bom que desce da esteira tranqüilo, ainda dava pra fazer mais exercício, estava disposto a fazer mais 10km de bicicleta, mais pesei e cravou os 85kg na balança da academia (a minha balança e exatamente 1kg a menos), assim eu tinha batido a minha meta naquele momento! Emocionante =D

Cheguei em casa e fui direto pra balança:

Peso de em Jejum após AEJ (10h30): 83.7kg

Gordura: 16.5%

Água: 60.0%

Então estava abaixo da minha meta, tirei as ultimas fotos pra finalizar o relato do OxyElite Pro, já que cheguei na minha meta com um dia de antecedência, amanhã minha namorada chega de viagem com a sogrona e vai rolar um almoço caprichado e a noite vamos sair pra jantar, então a ultima coisa que queria era me preocupar com alimentação e peso amanhã, pois se fosse necessário eu iria fazer uma alimentação bem regrada pra alcançar a meta e com isso perder o almoço e janta, mais vou comer tranqüilo (lógico que regrado) com a mente em paz de missão cumprida!

Sobre o OxyElite Pro: Realmente faz o que promete, mais esquecerão de falar que precisa de uma dieta bem elaborada e exercícios, ele não faz milagres, mais com certeza ajuda muito, principalmente na questão de tirar o apetite na alimentação, eu recomendaria pra quem realmente esta disposto a mudar de vida, mudando a alimentação e fazendo muito exercício, com certeza terá ótimos resultados.

Galera agora vou dar uma semana de descanso de suplemento, sexta agora eu viajo e volto apenas na segunda, vou treinar tranqüilo essa semana uma serie de readaptação para hipertrofia, vou diminuir os aeróbicos pois meu novo objetivo e manter esse peso, semana que vem, dia 13 de dezembro começo o meu novo ciclo com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminico com o objetivo de ganhar uma massa magra pra viagem que faço dia 24 de dezembro pra praia, vai dar duas semanas de treino antes da viagem e vou continuar relatando nesse tópico os resultados.

Muito obrigado quem acompanhou por todo apoio e dicas, fez toda a diferença!

Grande Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...