Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ninga, gostei do palpite com Arimidex, e o consumo de Beta Caroteno, já que ele evita o Câncer de Próstata... kkkk... Porem, já que todos nós não consumimos diariamente o consumo correto de vitaminas, vi a propaganda na TV, e pensei, e vim perguntar... pra suprir essas necessidades de vitaminas que não comemos diariamente, um CENTRUM Vitaminas durante o uso do M-drol, será que rola?

Já Fernando, eu até iria de Dostinex, mas pra tacar junto com tamox, eu prefiro ficar com o Formadrol, que tem "TUDO" em 1.

Aqui tem falando sobre ele: http://www.corpoemdiasuplementos.com.br ... oL-eXTReMe

Postado
cuidado pra nao ficar com peitinhos de garotinha .. rs rs rs

pode ficar tranquilo, tenho uma boa genética, e procuro saber tudo antes de começar a tomar as coisas ... Gineco é foda mesmo, mas, sabendo tomar o produto, e sabendo a hora certa de parar, vc vai ne fé, é esse o fundamental!

Postado
Ninga, gostei do palpite com Arimidex, e o consumo de Beta Caroteno, já que ele evita o Câncer de Próstata... kkkk... Porem, já que todos nós não consumimos diariamente o consumo correto de vitaminas, vi a propaganda na TV, e pensei, e vim perguntar... pra suprir essas necessidades de vitaminas que não comemos diariamente, um CENTRUM Vitaminas durante o uso do M-drol, será que rola?

Já Fernando, eu até iria de Dostinex, mas pra tacar junto com tamox, eu prefiro ficar com o Formadrol, que tem "TUDO" em 1.

Aqui tem falando sobre ele: http://www.corpoemdiasuplementos.com.br ... oL-eXTReMe

o multi as vezes ajuda sim, se der pra comprar de boa...

eu dei uma olhada nesse tal formadrol ai q vc tanto posta, vou por um resumo rapido:

Formadrol Extreme Fatos do suplemento:

Porção: 1 Capsule

Dose por vasilhame: 90

Quantidade por dose:

6-alfa-metil-etiocholene-3 ,17-diona: 20mg (esteroide sintetico, nao achei muitas informações, mais deve ajudar a aumentar a testosterona)

Diadzein: 20mg (anti estrogenio e anti oxidante)

Ingredientes Formadrol outro extremo:

Maltodextrina, gelatina, estearato de magnésio e dióxido de silício. (fazem nada, so pra compor o resto do suplemento)

pra completar tbm tem poucos relatos na net, eu iria de convencional msm.. so nao usaria o dostinex em todas semanas, so no caso se sentisse sensibilidade, e a tpc basica msm, mais ai é contigo, abraço

Postado

Você fez um boa observação, se tem amor a próstata ou tem casos de doenças desse tipo na familia, é bom usar finasterida. Ela é mais útil pra isso do que pra qualquer outra coisa.

Vai na tpc básica mesmo cara, o arimidex só se notar aromatização...

Postado

o multi as vezes ajuda sim, se der pra comprar de boa...

eu dei uma olhada nesse tal formadrol ai q vc tanto posta, vou por um resumo rapido:

Formadrol Extreme Fatos do suplemento:

Porção: 1 Capsule

Dose por vasilhame: 90

Quantidade por dose:

6-alfa-metil-etiocholene-3 ,17-diona: 20mg (esteroide sintetico, nao achei muitas informações, mais deve ajudar a aumentar a testosterona)

Diadzein: 20mg (anti estrogenio e anti oxidante)

Ingredientes Formadrol outro extremo:

Maltodextrina, gelatina, estearato de magnésio e dióxido de silício. (fazem nada, so pra compor o resto do suplemento)

pra completar tbm tem poucos relatos na net, eu iria de convencional msm.. so nao usaria o dostinex em todas semanas, so no caso se sentisse sensibilidade, e a tpc basica msm, mais ai é contigo, abraço

Muito bom ippo, mas do jeito que falou do formadrol com anti estrogenio(evita a aromatização"evita o uso do arimidex/tamox) e anti oxidante, 6-alfa-metil-etiocholene-3 ,17-diona: 20mg como vc disse, que é provável que aumente o nivel de testosterona assim evitando o uso de Clomid... creio que irei fazer o tpc com ele, e fazer um relato sobre ele, pra ter alguma informação sobre o FormaDrol no Forum, pra quem for tomar e tal, acho conveniente, e tenho alguns amigos que tomaram e falaram que é muito bom, porem, vai de cada um né, sendo assim, vou ver o lance do multi vitamínico.

Obrigado a todos sobre ampla ajuda que me deram!

Postado

Muito bom ippo, mas do jeito que falou do formadrol com anti estrogenio(evita a aromatização"evita o uso do arimidex/tamox) e anti oxidante, 6-alfa-metil-etiocholene-3 ,17-diona: 20mg como vc disse, que é provável que aumente o nivel de testosterona assim evitando o uso de Clomid... creio que irei fazer o tpc com ele, e fazer um relato sobre ele, pra ter alguma informação sobre o FormaDrol no Forum, pra quem for tomar e tal, acho conveniente, e tenho alguns amigos que tomaram e falaram que é muito bom, porem, vai de cada um né, sendo assim, vou ver o lance do multi vitamínico.

Obrigado a todos sobre ampla ajuda que me deram!

pois é, ele tem componentes nesse tipo, so nao sabemos se funciona muito bem.. pq a maioria dos testes do diona sao em ratos, e dai nao da pra tirar muita coisa... mais boa sorte ai no ciclo, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...