Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aii galera, as medidas no meu primeiro post, estavam erradas, mesmo assim irei postar as medidas de hoje depois de 2 semanas com o M-drol + Super Pump + Whey Vp2 + Dextrose

Medidas (medi, dia 24/11/2011)

Altura: 1.87

Biceps: 41,5cm (Relaxado) 45,2cm Contraido

Ombro: 131

Peito: 107

Cintura: 88

Peso: 90.2Kg

Bf: 9%

Até agora to gostando do M-drol

Finalizo o M-drol quarta feira dia 30/11/11, e logo apos posto as medidas finais, e o TPC do FormaDrol, vou manter att assim que iniciar o TPC, e dizer se é bom ou não.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esqueci de informa-los... até agora nenhum efeito colateral, sem gyneco, sem perda do libido, nao to ficando careca kkk, e nao ta criando pelos na palma das mãos ou em lugares estranhos kkkkkkk tudo certo graças a Deus :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Ai galera, sei que ja esqueceram do topico, mas por atualização mesmo, e pra riqueza a mais de informação dentro do forum, eu digo e repito, recomendo o formadrol da LGSCIENCES, parei com o Formadrol hj, passei de 90Kg pra 94,3, nivel de testosterona la em cima, treino pesado, alimentação rica em proteina, carbo, e amino2222 antes e durante o treino, valeu a pena, ganho de massa juntamente com o M-drol finalizando tudo deu um resultado de 7Kg de massa, gostei da combinação, e sem efeito colateral algum...

Suplementos ultilizadors:

M-drol + SuperPump Max (Pre-Treino)

Amino2222 (antes e durante o treino)

Vp2 + Dextrose (Pós-treino)

é isso ae rapaziada, obrigado pelas dicas! abraço a todos, e otimo natal e um otimo ano novo pra vcs ae

• 1 mês depois...
Postado

Formadrol extreme e um otimo produto!

ele pode ser usado durante ou fora de um ciclo com objetivo de maiores nives testos e tambem com tpc para garantir seus ganhos e melhorar sua definiçao com ganhos muitos secos e sem retençao alguma.

recomendo para todos que tem como objetivo um aumento de massa muscular e uma extrema definiçao. ja tomei um formadrol acompanhado cm uma proteina e foi muito bom! e comprei mais duas q chega amanha! e postarei fotos e mais comentarios sobre o mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
Formadrol extreme e um otimo produto!

ele pode ser usado durante ou fora de um ciclo com objetivo de maiores nives testos e tambem com tpc para garantir seus ganhos e melhorar sua definiçao com ganhos muitos secos e sem retençao alguma.

recomendo para todos que tem como objetivo um aumento de massa muscular e uma extrema definiçao. ja tomei um formadrol acompanhado cm uma proteina e foi muito bom! e comprei mais duas q chega amanha! e postarei fotos e mais comentarios sobre o mesmo.

Realmente concordo com o Jordan, falou tudo e mais um pouco, recomendo o Formadrol, pois tomei, e deu tudo certo, o Formadrol faz o que promete!!!

Postado
tu fez algum exame de sangue?

Fiz exame de sangue assim que tava tomando o Formadrol, levei ao medico que pediu o exame, e constatou que eu tava com o nível de testosterona um pouco elevada, deu 14,0 ng/ml, e ele me disse que era normal de 3 a 10 ng/ml, ou seja, nível a cima do normal logo após o uso do M-Drol e Iniciando com o Formadrol...

OBS: Terminei o M-Drol, e logo em seguida comecei o FormaDrol, 1 semana depois do uso do FormaDrol, eu fiz o Exame de Sangue.

Abraço

Postado

Fiz exame de sangue assim que tava tomando o Formadrol, levei ao medico que pediu o exame, e constatou que eu tava com o nível de testosterona um pouco elevada, deu 14,0 ng/ml, e ele me disse que era normal de 3 a 10 ng/ml, ou seja, nível a cima do normal logo após o uso do M-Drol e Iniciando com o Formadrol...

OBS: Terminei o M-Drol, e logo em seguida comecei o FormaDrol, 1 semana depois do uso do FormaDrol, eu fiz o Exame de Sangue.

Abraço

Eu fiz o Hemograma Completo

e Testosterona Total e Livre

Postado

claro que nao, o m-drol foi comprovado, junto a muitos relatos que ele diminue o libio e consequentemente abaixa o nivel de ng/ml na taxa de sangue. ja o formadrol por ser um potente Anti-Xenoestrogen por sua vez inibe estrogeno como uma molecula suicida e tambem diminue a produçao de estrogeno. mais como isso pode aumentar minha testosterona? ao diminuir o estrogeno no corpo ele tem uma tendencia natural de aumentar os nives de estrogeno, mas ao mesmo tempo ele aumenta a testosterona sem que haja aromatização ou conversao de testosterona em estrogeno.

Resumindo ganhos secos e permanentes ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...