Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey concentrada?

kingnino

Post Destacado

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hahaha eu ja to com uma parada na cabeça , eu ja consigo me alimentar direito a ponto de não querer usar mais whey , ja torro o saco , e minha quantidade de proteinas por kg ta enorme , quase 3.5 gramas por kilo ,consigo facilmente atingir 2.0 ou até mais sem usar whey =) pensa nisso ..

Enchi o saco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria em alguma marca boa, de preferencia gringa. Pq? as vezes ate podemos pagar um pouco a mais so pelo "rotulo", mas com isso se imagina que esta ingerindo um produto de maior qualidade, ou pelo menos maior grau de pureza e livre de contaminaçoes. Um produto que vc vai mandar pra dentro do seu corpo, vc vai fazer economia? essa economia pode sair mto caro depois.... cada um faz oq acha.

Sobre essas Hilmar/Glanbia, eu nao confio..... em um pais como nosso que a pilantragem impera, como vamos confiar que o produto foi realmente fracionado em condições MINIMAS de higienie, ou ate mesmo "batisado" com algum produto para render sua quantidade.

Nada contra qm vende ou consome Hilmar/Glanbia, mas cada um sabe o q faz com seu corpo....

Link para o comentário

Hahaha eu ja to com uma parada na cabeça , eu ja consigo me alimentar direito a ponto de não querer usar mais whey , ja torro o saco , e minha quantidade de proteinas por kg ta enorme , quase 3.5 gramas por kilo ,consigo facilmente atingir 2.0 ou até mais sem usar whey =) pensa nisso ..

sim bunitinho, mas o problemas tbm não é somente a quantidade de proteina consumida...todos sabemos que whey é de absorsão rapida..ideal para o pós treino...não interessa se vc comeu um boi no almoço, pense nisso... xD

Link para o comentário

sim bunitinho, mas o problemas tbm não é somente a quantidade de proteina consumida...todos sabemos que whey é de absorsão rapida..ideal para o pós treino...não interessa se vc comeu um boi no almoço, pense nisso... xD

Po se você prefere gastar 200 reais em whey , ao invez de gastar sei la 50 no máximo , com comida , a questão nem é tanta a rápida absorção ,é você se alimentar direito, te garanto que isso não será o fator limitador..

Outra coisa como diz um amigo aí "não precisa tomar whey logo que acaba a ativade , seu corpo não funciona assim , voce acaba sua ativadade já ta morrendo , não funciona assim.." da uma lida sobre sistema parassimpatico e simpatico...

Link para o comentário

Po se você prefere gastar 200 reais em whey , ao invez de gastar sei la 50 no máximo , com comida , a questão nem é tanta a rápida absorção ,é você se alimentar direito, te garanto que isso não será o fator limitador..

Certo, vamos la, o dinheiro realmente não me faz falta, e eu considero que eu me alimento bem pacas, concordo com vc que se nao tiver uma alimentaçao correta, nenhum suplemento vai ajuda em nada.

mas cara, ate os mestres dos mestres ronnie coleman por exemplo toma whey protein, e tenho certeza que ele se alimenta bem pacas tbm hehehe.

entao acho q se a pessoa pode bancar, e come bem, a whey ajuda e muito nos results.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...