Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey concentrada?

kingnino

Post Destacado

Certo, vamos la, o dinheiro realmente não me faz falta, e eu considero que eu me alimento bem pacas, concordo com vc que se nao tiver uma alimentaçao correta, nenhum suplemento vai ajuda em nada.

mas cara, ate os mestres dos mestres ronnie coleman por exemplo toma whey protein, e tenho certeza que ele se alimenta bem pacas tbm hehehe.

entao acho q se a pessoa pode bancar, e come bem, a whey ajuda e muito nos results.

Coleman não é um humano.

Se vc já ingere uma qtd de proteínas adequada e de alto valor biológico, não vejo onde o whey pode fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro se você se espelha em fisiculturistas voce já deve saber que ele não é puro como o everton falo acima ele não é humano,ele precisa de ingerir altas quantidades de proteína, por que o metabolismo dele é dobro ou se não o triplo do seu , cara o cara ganha massa até vendo televisão comendo nuggets, malha com o triplo ou até o quadruplo de peso que você, se você competisse e usasse substâncias anabolicas , levantasse o peso como o seu mestre aí, como vc diz , justificaria precisar de whey, ou então um atleta de ponta , que necessitasse disso..Enfim ta aí a explicação, e como um professor meu diz "não nascemos abraçados com um suplemento" ...

Link para o comentário

Certo, vamos la, o dinheiro realmente não me faz falta, e eu considero que eu me alimento bem pacas, concordo com vc que se nao tiver uma alimentaçao correta, nenhum suplemento vai ajuda em nada.

mas cara, ate os mestres dos mestres ronnie coleman por exemplo toma whey protein, e tenho certeza que ele se alimenta bem pacas tbm hehehe.

entao acho q se a pessoa pode bancar, e come bem, a whey ajuda e muito nos results.

cara esse negocio de whey e rapida absorção nao passa de marketing, é tudo marketing da industria de suplementos, antes de existir whey a galera so apostava na comida e msm asssim continuavem crescendo, cresciam o msm q se cresce hj, ou seja, whey nao fará nenhuma diferença em ganho de massa pra quem ja come a quantidade de proteina suficiente, agora o maior beneficio esta ligado a praticidade... Se fisiculturista nao recebesse os suplementos de graça por causa dos patrocinios, pode ter certeza q eles nao comprariam de jeito nenhum, eles iriam focar o dinheiro alem dos aes, principalmente na dieta, pq isso é o umas das coisas mais importantes... Se hj vc sabe q o coleman apareceu na revista tomando whey, é pq a empresa deu dinheiro pra ele, se nao, dificilmente ele usaria, moral da historia, existe todo um marketing por tras disso...

Link para o comentário

Cara e outra coisa , whey demora 1h pra ser absorvida , a não ser que você seja um puta rico e só use whey hidrolisada...

na verdade saiu uma pesquisa ai q dizia durar quase 3 horas, mais eu nao lembro se era em jejum ou nao q ele era tomado, pq é bem diferente a absorção de vc tomar whey em jejum ou na terceira ou quarta refeição do dia, pois provavelmente vc ainda terá nutrientes da refeição anterior, o q faria mudar mais ainda..

Link para o comentário

blz entao, mas pelo sim e pelo nao eu prefiro tomar, eu tbm nao sei qual a quantidade exata de proteinas que eu ja como sem contar com os suplementos, tudo que sei é que como bem pacas, e vou continuar tomando a whey logo apos o treino com dextrose e a caseina antes de dormir e de manha no café da manha, se nao ajudar paciencia, eu tentei.

e quanto a coleman, eu sei que o fator dele ser daquele tamanho esta muito mais associado a sua gentetica, dieta e anabolizantes do que whey xD

Link para o comentário

blz entao, mas pelo sim e pelo nao eu prefiro tomar, eu tbm nao sei qual a quantidade exata de proteinas que eu ja como sem contar com os suplementos, tudo que sei é que como bem pacas, e vou continuar tomando a whey logo apos o treino com dextrose e a caseina antes de dormir e de manha no café da manha, se nao ajudar paciencia, eu tentei.

e quanto a coleman, eu sei que o fator dele ser daquele tamanho esta muito mais associado a sua gentetica, dieta e anabolizantes do que whey xD

eu tbm nao deixo faltar whey, mais a minha intenção maior é a praticidade msm, pq nao é sempre q estou com paciencia pra preparar alguma coisa...

Link para o comentário

fala serio ! suplemento é alimento tbm ! do jeito que falam parece q ele é feito de substancias que não são alimentos ! whey é mto bom , são poucos alimentos que se compara a ele em nivel de proteinas com pouco carbo ! excelente p complementar . muito viavel . sobre a questão da absorção é muito facil chegar e dizer que os estudos feitos sobre a absorção do whey e toda as industrias estão mentindo sem provar o contrario !

mais sim uma dieta sem suplemento pode ser tão boa e rica quanto uma com !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...