Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey concentrada?

kingnino

Post Destacado

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu a muito tempo ja me convenci que whey não faz nenhuma diferença nos meus resultados. Talvez um pouco na imunidade..

Uma vez que vi um whey realmente fazer efeito foi em uma paciente com deficiência na albumina sanguínea e com outros problemas relacionados a digestão. Ela vinha com edema a um longo periodo, fazendo drenagem linfatica a meses e nada resolvia. O quadro começou a se complicar e após fazer consulta o médico suspeito desse diagnóstico que citei acima.

Receitou um whey isolado da vitafor, em lata. 2 dias depois TODO o edema tinha regredido, a paciente que era "inchada" a meses desde que comecei o tratamento em 2 dias voltou ao normal.

Bom nesse caso o whey fez efeito, problema digestório, pra mim que não tenho problema algum nunca notei diferença alguma... como falei só tenho usado depois de dias de aeróbico de alta intensidade que fazem a imunidade baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu a muito tempo ja me convenci que whey não faz nenhuma diferença nos meus resultados. Talvez um pouco na imunidade..

eu queria poder me convencer disso que o meu bolso iria agradecer ! mais como é o psicologico que manda ! não da pra lutar contra ele ! rsrsr se ele não aceita não posso abrir mão !mais a unica coisa que eu espero do whey é a mesma que eu espero da alimentação por um todo !

por exemplo : se eu quero comer um sanduiche de atum com um copo de leite com 15 gramas de proteina quantas colheres de leite eu vvou ter que colocar nesse copo ? e se eu já tive com a quantidade de carbos contadas e só precisar de proteina mesmo ? enfim o whey é mais pratico , mais não substituo ele por refeição apenas complemento .

Link para o comentário

Claro que entendo esse lado, mas se você pensar na dieta como um todo consegue relevar esse fato.

Por exemplo, vocÊ usa whey quando? Pós treino. Hora que é indispensavel carboidratos.. Então poderia tranquilamente usar ele com qualquer outro carbo de alto ig..

Não digo que whey é inutil na dieta, seria louco falando isso. Mas que pra construção muscular é pouco relevante, isso é fato.

Link para o comentário

Claro que entendo esse lado, mas se você pensar na dieta como um todo consegue relevar esse fato.

Por exemplo, vocÊ usa whey quando? Pós treino. Hora que é indispensavel carboidratos.. Então poderia tranquilamente usar ele com qualquer outro carbo de alto ig..

Não digo que whey é inutil na dieta, seria louco falando isso. Mas que pra construção muscular é pouco relevante, isso é fato.

2

Link para o comentário

na moral alguém aqui já fez o teste de suplementar de verdade por uns 6 meses e depois malhar "limpo" por mais 6 meses? pra notar a diferença em ganhos, disposição entre outros?

Suplementar com tudo que for considerado TOP no mercado. Muitas vezes eu acho que a opnião de muitos vão de acordo com o que o bolso diz tbm, vou explicar...se neguinho não tem condições de se manter com whey importada de um jeito que acabou um pote compra outro, myoplex, caseina, jack3d...seja la o que for, ai já começa a pensar de outro jeito, a cabeça já começa a trabalhar de uma forma diferente, é tipo o cara que acredita em deus e se livra da morte por algum motivo, vai atribuir a deus, o ateu diz que foi sorte...

Eu vou tomar whey,creatina,caseina, por 6 meses sem parar, depois vou testar malhar so com a comida, que como eu já disse, como bem pacas...pra v a diferença em ganhos, disposiçao entre outros pra dizer a vcs.

Link para o comentário

na moral alguém aqui já fez o teste de suplementar de verdade por uns 6 meses e depois malhar "limpo" por mais 6 meses? pra notar a diferença em ganhos, disposição entre outros?

Suplementar com tudo que for considerado TOP no mercado. Muitas vezes eu acho que a opnião de muitos vão de acordo com o que o bolso diz tbm, vou explicar...se neguinho não tem condições de se manter com whey importada de um jeito que acabou um pote compra outro, myoplex, caseina, jack3d...seja la o que for, ai já começa a pensar de outro jeito, a cabeça já começa a trabalhar de uma forma diferente, é tipo o cara que acredita em deus e se livra da morte por algum motivo, vai atribuir a deus, o ateu diz que foi sorte...

Eu vou tomar whey,creatina,caseina, por 6 meses sem parar, depois vou testar malhar so com a comida, que como eu já disse, como bem pacas...pra v a diferença em ganhos, disposiçao entre outros pra dizer a vcs.

Eu ja fiz isso. De todos os jeitos já suplementei cara. O fato não é esse, é de que não adianta você suplementar com algo que sua dieta ja supre. Existe um ranso maldito que confunde anabolizante a suplemento alimentar que esta intrínseco nesse assunto. Muita gente toma suplemento pensando em dar um "pump" no resultado do treino, mas isso esta ERRADO, pode dar no máximo um pump na dieta! Ela que é o fator determinante no resultado, juntamente ao treino e descanso.

Você pode optar pelos tipos de proteína que usa na dieta, seja whey, soja, carne ou o que for, no final o que importa são os aminoácidos que elas fornecem. Se você ingerir mais proteína que precisa o que pode acontecer é ela virar glicose, caso sua ingestão de carbos sejam baixas ou gordura, caso sua dieta já seja rica em carbos.

Claro que existem aplicações uteis pro whey, principalmente pra aquele sujeito que treina pesado com pesos, ainda faz aeróbico ou outro tipo de atividade tipo luta, treina horas a fio e por ai vai. São individuos que tem um consumo energético incrível e economizar tempo e calorias na digestão tem um grande beneficio. O que é diferente do sujeito que mau começou um treininho ABC faz la seus 50mins de academia e ainda para pra conversar entre as séries.

Com certeza a maioria das pessoas que vão la e desembolsam 50~150 conto em um whey por mês põe $ no lixo. Eu que me considero um cara que treina em nível intermediário já acho que as vezes desperdiço, imagina um iniciante? Eu pergunto, PRA QUE? Psicológico é foda. Porque paga mais em um whey acha que isso vai influenciar mais no resultado do treino que se usar um outro whey mais barato. Analisa isso de mente aberta que vera que isso não tem nenhum fundamento. Fora que partindo do ponto que empresas sérias nacionais comercializem de fato whey a proteína é igual aqui, em marte, na universal, na optimum e onde for. ISso é química básica.

Link para o comentário

Eu vim de um tempo usando só whey importado (EAS, Universal, Dymatize), multivitamínico, glutamina, creatina e NO (Jack3d, White Flood).

Hoje tenho treinado só a base de comida mesmo e posso dizer seguramente que me sinto melhor. E venho de um retorno de peso estagnado pra um aumento de ~1,5kg em 2 meses... não parece mta coisa, mas dadas as minhas condições de rotina, isso é quase um milagre.

NO me deixa mto zuado, whey nunca cai bem no meu estomago... glutamina eu sempre gostei e pretendo voltar a usar futuramente.

Link para o comentário

eu concordo com tudo q o ninga falou ai, ja usei suplementos pra complementar quase todas as refeições do dia e hj so como, e to gostando muito mais de comer do q ficar tomando suplemento, eu me sinto bem melhor, mais em media de resultados é praticamente a msm coisa...

Link para o comentário

que bom que so a comida já esta dando conta do recado pra muitos, no meu caso tbm tem um agravante, eu saio de casa de 7 da manha pro trabalho e saio da faculdade de 22:00 ai vou pra academia, de manha como em casa e vou pro trampo...comer de 10 da manha ja fica dificil pq eh uma correria do caralho la, ai um myoplex ja ajuda ;D no almoço como bem, vou pra um restaurante bom e como legal, sortido e quase 1 kg. de 15:00 ja fica foda tbm fazer outra refeiçao correria do caralho ai outro myoplex pra dentro, 6 horas saio do trampo mas nao tenho tempo de jantar... mas sempre como algo na facul antes de entrar na aula... 22:00 vou malhar, ai saindo da academia eu tomo whey..chego em casa como bastante e antes de dormir vou tomar caseina.

pra quem tem tempo de se alimentar , realmente suplemento é jogar dinheiro no lixo. neah?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...