Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey concentrada?

kingnino

Post Destacado

Tambem concordo , o ruim que agora não consigo comer a quantidade que eu comia antes , depois que fui na nutri meu apetite tem diminuido , eu acho que foi por que vi minha porcentagem de gordura ...saysgaygsaygsygas , antigamente quando eu era bem magro mandava 3 pratos de comida no almoço sendo 1 com arroz integral , legumes e feijão, o outro eu mandava só com macarrão e o terceiro só de proteína ,frango ou bife ambos grelhados...Agora tenho mandado no máximo dois sendo um com carbo e salada e outro com carne...com isso dei uma boa desinchada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu concordo com tudo q o ninga falou ai, ja usei suplementos pra complementar quase todas as refeições do dia e hj so como, e to gostando muito mais de comer do q ficar tomando suplemento, eu me sinto bem melhor, mais em media de resultados é praticamente a msm coisa...

veja, aqui vc escreveu isso....

proteinas sem duvida, smepre estao complementando minha dieta..

e aqui vc escreveu isso em outro topico...

WTF?

Link para o comentário

Cara, você pode optar. Se quiser tomar 5 doses de whey que vão fornecer ai umas 100g de proteina e reduzir outras fontes será a mesma coisa no final.

Se por algum motivo não deu de fazer a dieta habitual, teve algum imprevisto em uma refeição vale a pena um hiperproteico pra compensar...

Mas pra equilibrar a dieta, nunca o resultado do treino.

Link para o comentário

veja, aqui vc escreveu isso....

e aqui vc escreveu isso em outro topico...

WTF?

sim, vou explicar, antigamente eu usava proteinas sempre pra complementar minhas refeições, no caso eu fazia 5 refeições diarias, sendo q 3 delas eram completadas por alguma proteina em pó, fora os dias de treino q ainda acrescentava whey e malto... hj estou fazendo diferente, das 4 ou 5 refeições q faço (depende do dia), apenas uma dessas refeições eu uso algum tipo de proteina em pó e tem dias ate q nao uso nenhuma proteina e nao vejo muita diferença nos resultados, mais to me sentindo muito melhor assim... So fiz esse segundo comentario no outro topico, pq as vezes é essencial pra mim, é algo q quebra um super galho, pq nao tenho nada q posso usar no lugar, por isso acho fundamental ter uma proteina em pó..

Link para o comentário

blz, so uma duvida, tem problema tomar 2 myoplex por dia fora a whey e a caseina que vou tomar de noite?

minha pergunta eh...faz algum mal? mesmo que nao seja tudo absorvido e eu esteja colocando dinheiro no lixo...isso iria causar algum mal pro meu organismo?

nao fará cara, sao proteinas, so muda pq sao industrializadas e transformadas em pó...

Link para o comentário

O velho ranso que suplemento tem ligação com anabols...

Pergunte a ele se 1kg de carne vai sobrecarregar os rins que duvido que ele responda que sim.

Vai tomar 2 paks de myoplex + whey + caseina?

Acha que isso irá lhe trazer mais músculo? Boa sorte.

Assinado por quem já fez isso. =)

Link para o comentário

O velho ranso que suplemento tem ligação com anabols...

Pergunte a ele se 1kg de carne vai sobrecarregar os rins que duvido que ele responda que sim.

Vai tomar 2 paks de myoplex + whey + caseina?

Acha que isso irá lhe trazer mais músculo? Boa sorte.

Assinado por quem já fez isso. =)

vou tomar pq de 10 da manha onde eu deveria me alimentar, nao tenho tempo...ai vo tomar um pack de myoplex...de 15 horas tbm...outro pack de myoplex pq nao tenho tempo de comer direito...depois do treino whey e antes de dormir caseina.

acha melhor eu passar batido e nao tomar nada? será que assim eu vou conseguir mais musculos? lol

Link para o comentário

que bom que so a comida já esta dando conta do recado pra muitos, no meu caso tbm tem um agravante, eu saio de casa de 7 da manha pro trabalho e saio da faculdade de 22:00 ai vou pra academia, de manha como em casa e vou pro trampo...comer de 10 da manha ja fica dificil pq eh uma correria do caralho la, ai um myoplex ja ajuda ;D no almoço como bem, vou pra um restaurante bom e como legal, sortido e quase 1 kg. de 15:00 ja fica foda tbm fazer outra refeiçao correria do caralho ai outro myoplex pra dentro, 6 horas saio do trampo mas nao tenho tempo de jantar... mas sempre como algo na facul antes de entrar na aula... 22:00 vou malhar, ai saindo da academia eu tomo whey..chego em casa como bastante e antes de dormir vou tomar caseina.

pra quem tem tempo de se alimentar , realmente suplemento é jogar dinheiro no lixo. neah?

Tamo quase na mesma então.. ahahahahhahaaha

Eu saio normalmente às 6:00h e chego às 23:30h. Levo 2 marmitas com comida (segunda e terceira refeição do dia) e 1 com sanduíches (quarta refeição do dia). A primeira e a quinta refeição faço em casa. Trabalho em média 12 horas por dia e enfrento +/- 3 horas de trânsito tds os dias, sem contar o treino aí no meio disso td.... e to crescendo sem qlqer necessidade de suples.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...