Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey concentrada?

kingnino

Post Destacado

Tamo quase na mesma então.. ahahahahhahaaha

Eu saio normalmente às 6:00h e chego às 23:30h. Levo 2 marmitas com comida (segunda e terceira refeição do dia) e 1 com sanduíches (quarta refeição do dia). A primeira e a quinta refeição faço em casa. Trabalho em média 12 horas por dia e enfrento +/- 3 horas de trânsito tds os dias, sem contar o treino aí no meio disso td.... e to crescendo sem qlqer necessidade de suples.

que bom cara.. que ta crescendo sem precisar de suplementos...mas será que se tivesse usando suplementos nao iria crescer mais rapido? a duvida é essa.... quando eu comecei eu malhei uns 2 anos sem tomar absolutamente nada... e obtive ganhos considerados eu tinha 56 kilos...ganhei uns 10 em 2 anos...hoje estou com 80kg e 5% de BF :lol: mas quero mais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

que bom cara.. que ta crescendo sem precisar de suplementos...mas será que se tivesse usando suplementos nao iria crescer mais rapido? a duvida é essa.... quando eu comecei eu malhei uns 2 anos sem tomar absolutamente nada... e obtive ganhos considerados eu tinha 56 kilos...ganhei uns 10 em 2 anos...hoje estou com 80kg e 5% de BF :lol: mas quero mais hehe

Eu já treino há 8 anos... ahahahahaa

Não comecei recentemente... usei hipercalórico no início, dpois mantinha o básico Whey+Dextrose e por fim tinha um stack legalzinho até, como descrevi anteriormente e como eu disse lá, já torrei mta grana com suplemento.

Hoje, não vejo como suplementos podem acelerar meu processo de recuperação (resultados), minha alimentação já tem me dado tudo.

Link para o comentário

vou tomar pq de 10 da manha onde eu deveria me alimentar, nao tenho tempo...ai vo tomar um pack de myoplex...de 15 horas tbm...outro pack de myoplex pq nao tenho tempo de comer direito...depois do treino whey e antes de dormir caseina.

acha melhor eu passar batido e nao tomar nada? será que assim eu vou conseguir mais musculos? lol

Você segue o mito de que é preciso comer de 3h em 3h né. Então continue com o mito. Boa sorte na sua jornada.

Link para o comentário

pow mano mito não, mas eh o que escuto de quase 100% das pessoas.

mas ta blz cada um tem uma opniao, eu por exemplo sou ateu, mas se vc acredita em deus , pra mim vc segue um mito que pra voce já nao deve ser.

mas de boa eu mudo de opniao na hora de for mostrado resultados que comendo 1 ( ou mais vezes) vez so por dia eh melhor do que de 3 em 3 horas.

mas eu sou do tipo que so acredito vendo.

Link para o comentário

pow mano mito não, mas eh o que escuto de quase 100% das pessoas.

mas ta blz cada um tem uma opniao, eu por exemplo sou ateu, mas se vc acredita em deus , pra mim vc segue um mito que pra voce já nao deve ser.

mas de boa eu mudo de opniao na hora de for mostrado resultados que comendo 1 ( ou mais vezes) vez so por dia eh melhor do que de 3 em 3 horas.

mas eu sou do tipo que so acredito vendo.

realmente depois q essa historia foi inventada todo mundo adotou essa ideia, é aquele negocio, qd uma mentira é dita varias vezes acaba se tornando verdade... Se vc nao esta ciclando, nao tem pq se preocupar em comer de 3 em 3 horas...

aqui ta o primeiro, fala sobre a frequencia alimentar entre 17 e 1 refeição, fica ai o abstract...

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9155494

aqui um post do lyle Mcdonald, comentando sobre um outro artigo e explicando algumas coisas

http://www.bodyrecomposition.com/resear ... #more-1389

catabolisar é chao cara, pra vc catabolisar vc tem q comer menos do q gasta no dia todo... se seu corpo pede 4000 kcal por dia e vc come 4500 kcal em 1 refeição vc nao irá catabolisar, pq vc esta em saldo positivo, alias, vc pode ate ganhar peso com isso, pq qt mais vc come, mais tempo o seu corpo fica absorvendo os nutrientes... Tem ate uma pesquisa ai q um cara comia uma pizza de 600 kcals e 5 horas depois o corpo ainda estava jogando nutrientes nas celulas, ta certo q a pesquisa nao era 100% confiavel, pelo simples fato de nao dizer qt tempo antes essas pessoas fizeram uma refeição e muito menos disseram a quantidade de kcals ingeridas antes, mais enfim, da pra ter uma noção q o organismo é complexo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...