Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor whey concentrada?

kingnino

Post Destacado

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eram desses links que eu tava falando. Nem tudo ai concordo, mas com certeza da pra tirar muito proveito disso ai. Principalmente pra quem entende o básico de fisiologia e tem bom senso.

na verdade eu nem cheguei a postar do mart ninga xd, o do mart ta na minha assinatura, mais tem muita coisa bacana msm xD.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu me alimento de 3 em 3 horas rigorosamente, e pra mim me deu uma baita diferença , não só por que me sinto melhor mas por que meu estomago melhorou, sem falar que já li por aí que acelera o metabolismo...E faz bem pro estomago , eu estudei isso em biologia *_* ...

se vc se sente melhor comendo de 3 em 3 hrs de boa, como o ninga ja comentou em outro topico, a dieta tem q se adaptar a seu dia a dia, se nao da pra comer de 3 em 3 hrs de boa tbm, ate pq o q importa sao os macros do dia a dia... e sobre aumentar o metabolismo por causa de varias refeições é mais um mito existente na nutrição, eu lembro ate do estudo q falava sobre isso, so to sem o link, mais era mais um estudo sem noção, era algo do tipo: que eles pegaram 2 grupos de estudos, um grupo comia 3x ao dia e o outro grupo comia de 3 em 3 hrs um total de 6 refeições por dia, no final do experimento (nao lembro qt tempo foi) o grupo q comeu 6x ao dia perdeu mais gordura do q o grupo q comeu 3x, ai chegaram a simples conclusao q comer mais vezes aumenta o metabolismo, lindo ne? mais so q esqueceram um baita detalhe, o q fez diferença realmente nesse estudo foi o fato d q quem comia de 3 em 3 hrs conseguia controlar melhor a fome, ou seja, se vc come mais vezes ao dia vc acaba comendo menos, ja q o estudo nao tinha controle de kcals diarias esse foi o porém da questao, pq se vc come apenas 3 x ao dia, vc sentirá mais fome, entao provavelmente vc vai comer uma quantidade maior de comida...

Link para o comentário

alguem ai sabe pq o whey da optimun vem tudo explicadinho tipo quantidade de bcaa glutamina e etc enquanto q o da universal nem vem nda de informaçao complementar?

sei la eu ja tomei os dois, acho os dois do mesmo nivel, porem se fosse pra escolher um escolheria ate universal

so marketing, se vc for calcular os bcaas e glutamina da tn vai dar a msm coisa...

Link para o comentário

Com certeza, mesma coisa.

Pra mim comer de 3h em 3h é na verdade uma tortura. Quando começamos a comer o estomago secreta um hormônio que se chama grelina se não me engano, estimulando a pessoa a comer mais. Por isso muita gente perde o controle e não consegue comer pouco em uma refeição. Eu mesmo odeio lanchar pra comer um tiquinho. Se for pra comer gosto é de COMER. Então faço o seguinte. Se pensar em lanchar mais, almoço menos, se o almoço for grande, lancho menos. E assim vai.

Hoje mesmo comi 1kg no almoço e meu lanche pré treino foi um suco com 3 rodelas de abacaxi, 5 morangos, 200ml de suco de laranja 50ml de xarope de guarana. Proteína? Dispensei, comi muita carne no almoço, 700g de alcatra na chapa.. feitinha na hora, bom d+ o chapeiro la se apavora quando eu chego, faz até cara de medo já. hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...