Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz o uso de M DROLL em Janeiro de 2011 e em seguida fiz um ciclo de winstron, e agora esta havendo o desenvolvimento do meu peito e queria saber o que fazer, que medico procurar. Esta no inicio ainda, mas ta incomodando e muito e ja chegou até sair um liquido.
Aguardo respostas!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Fiz o uso de M DROLL em Janeiro de 2011 e em seguida fiz um ciclo de winstron, e agora esta havendo o desenvolvimento do meu peito e queria saber o que fazer, que medico procurar. Esta no inicio ainda, mas ta incomodando e muito e ja chegou até sair um liquido.

Aguardo respostas!!

isso q da fazer uso de anabolizante sem conhecimento algum, fora q nao deve nem saber o q é tpc... enfim, procure um clinico geral o quanto antes, ou ate um endocrino, fale pra ele o q vc usou e torça pra nao ter q fazer uma cirurgia pra tirar os seios...

vou mover pro topico de suplementos, pq essa é uma area pra relatos..

Postado

Pois é sem conhecimento nenhum, e ainda com uma professora de educaçao física irresponsável, pois ela que arrumou pra mim pra que eu tomasse,eu ainda perguntei se faria mal e ela disse que só em grande quantidade. Depois desse resultado ela simplesmente sumiu e me disse pra tomar tribulus.

Postado
Pois é sem conhecimento nenhum, e ainda com uma professora de educaçao física irresponsável, pois ela que arrumou pra mim pra que eu tomasse,eu ainda perguntei se faria mal e ela disse que só em grande quantidade. Depois desse resultado ela simplesmente sumiu e me disse pra tomar tribulus.

por isso o melhor metodo é pesquisar, nao é a primeira vez q vejo um instrutor do ramo de ed. fisica aconselhando mdrol como se nao desse nada... cara, vai num medico, nao tem pra onde correr, pq qt mais tempo vc demorar pra resolver mais dificil será de reverter...

Postado

endocrinologista

eu tenho ginecomastia mas é natural e nem ligo pra isso se é pra mim gasta 3000 pra cirurgia prefiro guardar isso pra dispesas com academia / dieta / e suplementação :lol::lol::lol:

mas como seu caso é com o uso de anabols procura um medico logo mano as vezes tewm remedios que ajudam ou se não é so na faca msmo :-?

Postado

ela pode até ser irresponsavel . mais vc é mais ! vc tomo pq vc quis ! e sem preparo ,nem conhecimento algum p isso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...