Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum, dei uma boa pesquisada na net sobre o m-drol e decidi usa-lo, tenho 19 anos, 1.65cm, 61kg +- e irei começar a tomar amanhã (1-2-2-1), junto com whey+malto+hipercalórico, minha dúvida agora seria o TPC, o que me diriam? pretendo investir bem nesse ciclo, alguma recomendação? pretendo colocar o relato aqui também, se for possível (e tiver na sessão certa, rs).

Abraços, bons treinos!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, cada um tem sua opnião, eu VOU TOMAR, sei dos riscos e to assumindo eles, e sim SEI o que é uma TPC, tava pesquisando em vários fóruns, mais as informações sõa contraditórias, o que diriam de tomar isso na tpc?

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Postado

Dúvido que vc treine a mais de 1 ano !

Dúdivo que vc tenha uma dieta decente !

Dúvido que vc realmente saiba os riscos do M-Drol !

Mais se quer tomar vai nessa !

Minha opinião é ! Não TOME !

Postado

respeito sua opnião, e treino a mais de 1 ano, mais com varias paradas e votlas (lesões por um esporte paralelo e falta de tempo), irei voltar agora, minha dieta ta sendo rasoavel, visto que to tendo tempo pra me cuidar, no resto do ano é um lixo, sim.

Postado

Opa, sou novo aqui no forum mais ja ciclei o M-Drol.

Eu fiz a seguinte tpc.

Antes do ciclo: uma caps de xantinom b12 durante 10 dias.(Pois eu nao sabia como realmente estava meu figado)

Durante: uns indicam usar silimarina mais eu nao usei nada.(isso fica a sua escolha) é bom tomar se vc esta saindo de algum outro ciclo, pra ajudar o figado.

Depois do ciclo mandei 20 mg de tamoxifeno durante 14 dias e tomei 3 g de tribulos depois de terminado com o tamoxifeno, durante 30 dias.

Os ganhos foram de 6,8 kg em 31 dias de ciclo. e mantive 6,4 depois da TPC.

E pretendo ciclar de novo, ja até comprei um outro M-Drol com um usuario daqui do forum. O cara parece confiavel, estou no aguardo, amanha ja deve ta chegando aqui em casa, por ser do mesmo estado. Pelo menos ele mandou o código de rastreamento né.

Fica ae a ajuda, qualquer coisa add msn aew: marcosppessanha@hotmail.com

Postado

Fala xara, beleza? bons ganhos hein, boa sorte no próximo ciclo!

comecei quarta a usar o m-drol, estou no 3° dia já, estou tomando também albumina, whey, bcaa, malto e pretendo começar a tomar hiper, o que acham?

na tpc vou fazer assim: 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno, 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno, não irei tomar nada para o fígado no meio do ciclo porque li que afeta um pouco o efeito do m-droll, mais já estou com ele aqui guardado, caso haja problema.

3 dias tomando , tudo normal até agora, só um pouco de gás, nada absurdo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...