Bodypg Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Olá, sou novo aqui no fórum, dei uma boa pesquisada na net sobre o m-drol e decidi usa-lo, tenho 19 anos, 1.65cm, 61kg +- e irei começar a tomar amanhã (1-2-2-1), junto com whey+malto+hipercalórico, minha dúvida agora seria o TPC, o que me diriam? pretendo investir bem nesse ciclo, alguma recomendação? pretendo colocar o relato aqui também, se for possível (e tiver na sessão certa, rs). Abraços, bons treinos!
Raffera Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 DESISTE DISSO ! Vc nem sabe sobre TPC e quer tomar M-Drol ! affffffffffffffff ! Sem falar que vc só tem 19 anos ! Vai comer arroz com feijão e esquece isso !
Bodypg Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 bom, cada um tem sua opnião, eu VOU TOMAR, sei dos riscos e to assumindo eles, e sim SEI o que é uma TPC, tava pesquisando em vários fóruns, mais as informações sõa contraditórias, o que diriam de tomar isso na tpc? 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno
Raffera Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Dúvido que vc treine a mais de 1 ano ! Dúdivo que vc tenha uma dieta decente ! Dúvido que vc realmente saiba os riscos do M-Drol ! Mais se quer tomar vai nessa ! Minha opinião é ! Não TOME !
Bodypg Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 respeito sua opnião, e treino a mais de 1 ano, mais com varias paradas e votlas (lesões por um esporte paralelo e falta de tempo), irei voltar agora, minha dieta ta sendo rasoavel, visto que to tendo tempo pra me cuidar, no resto do ano é um lixo, sim.
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 concordo com o rafa, pesquise bem antes de fazer isso.
diego14 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Opa, sou novo aqui no forum mais ja ciclei o M-Drol. Eu fiz a seguinte tpc. Antes do ciclo: uma caps de xantinom b12 durante 10 dias.(Pois eu nao sabia como realmente estava meu figado) Durante: uns indicam usar silimarina mais eu nao usei nada.(isso fica a sua escolha) é bom tomar se vc esta saindo de algum outro ciclo, pra ajudar o figado. Depois do ciclo mandei 20 mg de tamoxifeno durante 14 dias e tomei 3 g de tribulos depois de terminado com o tamoxifeno, durante 30 dias. Os ganhos foram de 6,8 kg em 31 dias de ciclo. e mantive 6,4 depois da TPC. E pretendo ciclar de novo, ja até comprei um outro M-Drol com um usuario daqui do forum. O cara parece confiavel, estou no aguardo, amanha ja deve ta chegando aqui em casa, por ser do mesmo estado. Pelo menos ele mandou o código de rastreamento né. Fica ae a ajuda, qualquer coisa add msn aew: marcosppessanha@hotmail.com
Bodypg Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Fala xara, beleza? bons ganhos hein, boa sorte no próximo ciclo! comecei quarta a usar o m-drol, estou no 3° dia já, estou tomando também albumina, whey, bcaa, malto e pretendo começar a tomar hiper, o que acham? na tpc vou fazer assim: 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno, 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno, não irei tomar nada para o fígado no meio do ciclo porque li que afeta um pouco o efeito do m-droll, mais já estou com ele aqui guardado, caso haja problema. 3 dias tomando , tudo normal até agora, só um pouco de gás, nada absurdo.
Raffera Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 O colateral vem depois do ciclo ! Já que está fazendo posta ai pelo menos uma vez por semana como anda seu ciclo ! abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora