Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITAS ESTRIAS NA MUSCULAÇÃO ?


will92

Post Destacado

eu nunca fiz exercício na minha vida eu sempre ficava na frente do pc, ai resolvi fazer academia, e com 6 meses de treino eu ja tava rasgado de estrias no ombro e nas axilas, e uma pequenina no biceps, fui no dermato e ele disse que era por que eu tava treinando muito pezado, mais pow eu so colocava 10 kg de cada lado no supino e os outros exercicios pegava leva pra caramba, so no biceps que eu pegava um pouco pesado. será que elas saíram por que eu nunca tinha feito nenhum exercicio ??

ainda to com fisico de frango, quase n ganhei musculo e ja to cheio de estrias, to parado a 4 meses da musculação.. agora to pensando em preparar meu corpo pra voltar a fazer musculação to hidratando bem a pele com oleo de amendoas e jogando futebol e fazendo corrida de manha. pra no mes de setembro eu voltar pra musculação sera que isso ajuda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Creio eu que seja genética parceiro, vc tem pré-disposição pra isso, o que vc pode fazer é tentar remediar, tomar um colageno, continue com o oleo de amendoas, tem um oleo ou é pomada nao me recordo que gravida usa q vc pode usar tambem, mas no geral é isso, vc pode remediar, e volte aos treinos não deixa isso te desanimar, como vc mesmo disse, vc ainda nem cresceu, então se for pra ter estrias que seja com um motivo, se for pra ter estria q vc seja gigante! Boa sorte parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...