Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

7º dia

fala galera .. Estamos aí dnv, hoje o treino foi bom como sempre, fiz uma mistura do A com o C pois estava com preguiça de fazer perna, rs. Mas então, hoje fiz peito, tríceps, ombro e trapézio e logo em seguida fiz 1h de spinning .. Efeitos colaterais hoje só teve a falta de apetite na parte da manha e da tarde e além disso teve tbm aquele suor de sempre, em relação ao sono hoje senti muito na parte da manhã, dormi a aula toda, não tava aguentando :/ rs ! Bom amanhã faz 1 semana que estou tomando o Oxy, em relação a dieta digo que cumpri 50% dela, devido a ter exagerado a maioria dos dias logo na parte da noite, diante disso gostaria de saber oque vocês me indicam fazer para não sentir essa fome que toda vez sinto a noite .. Em relação ao Oxy estou gostando muito dele, mas hoje não tive uma visão muito agradável na balança, acabei indo me pesar hoje e não foi aquilo que eu esperava, mas amanhã irei me pesar dnv e posto aqui para vocês, não posso reclamar do produto por ter vacilado no principal, na dieta ! mas a partir de amanhã que irei tomar 3 cáp. eu irei seguir essa dieta dando meu sangue, pra não ter outra decepção que nem tive hoje ao ver meu peso .. por hoje é só, abraços e bons treinos !

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Entao, pode misturar com albumina sim, aveia,granola,iogurte,nescau,frutas,etc....

como vc tem albumina ai o melhor seria tomar ela ao acordar, e antes de dormir, e o whey só manda no pós treino msm...

Bom e o treinamento, nao é só aeróbico q vai fazer secar, se treinar em alta intensidade vai dar uma secada melhor tbm, alta intensidade quero dizer: tempo de descanso menor entre as séries,treinar até a falha e incluir outras tecnicas de treino mais avançadas.

NO PAIN NO GAIN!

bons treinos!

Postado
Entao, pode misturar com albumina sim, aveia,granola,iogurte,nescau,frutas,etc....

como vc tem albumina ai o melhor seria tomar ela ao acordar, e antes de dormir, e o whey só manda no pós treino msm...

Bom e o treinamento, nao é só aeróbico q vai fazer secar, se treinar em alta intensidade vai dar uma secada melhor tbm, alta intensidade quero dizer: tempo de descanso menor entre as séries,treinar até a falha e incluir outras tecnicas de treino mais avançadas.

NO PAIN NO GAIN!

bons treinos!

Pô tranquilo então, só tenho mais uma dúvida, a albumina não irá fazer eu ganhar massa não ? pra quem quer emagrecer tomar ela 2 vezes ao dia, fora o whey e a dextrose não seria muita coisa ? Abraço.

Postado
Nao manolo nao engorda não,mais tem que ser a albumina pura com pouco ou 0 de carbo, se for aquelas q tem mto carboidrato engorda sim eu acho..

Saquei man, a minha tem 0,7g, quase nada, vou fazer oque se falo então ..

Postado

8º dia

fala galera .. treino hoje bom demais, não cansei e suei um absurdo, fiz o treino A, acabei nem fazendo aeróbico pra dar um descanso, porque todo dia estava acabando com meu joelho ! efeitos colaterais de hoje só aquele suor excessivo, sem apetite algum e sem sono, o de sempre .. Hoje já mandei 3 cáp. fiquei a milhão o dia todo, não conseguia nem descansar entre as séries, mal conseguia ficar parado, rs.

Bom me pesei hoje, e até que fiquei feliz em comparação a ontem, mas me pesei depois da musculação, esqueci de me pesar antes, mas enfim, estou com 84.4Kg ... 2.6kg em exatamente 1 semana, só resta saber se isso é só de liquido :/

Por hoje é isso, amanhã estamos aí dnv. Abraço !

Postado

9º dia

fala galera .. Hoje o dia foi ruim demais, meu treino então nem se fala, que bosta de treino que fiz hoje, tudo por causa desse calor insuportável, mais bebi água do que treinei, mas enfim, apesar de ter abaixado quase todos os pesos hoje, cheguei a fazer peito, tríceps, ombro e trapézio ..

De efeitos colateiras, só fiquei sem sono e suando bastante, porém menos que os outros dias, em relação ao apetite até que senti uma leve fome hoje, rs.

É isso, bom treino a todos !

Postado

10º dia

fala galera ... treino hoje foi o B + abdominal inferior, superior e oblíquo, o treino foi normal, nada muito excepcional !

efeitos colaterais os de sempre, sem fome, muito suor e sem sono ..

to indo para a praia agora, vou tentar fazer um aeróbico lá hoje e amanhã já que esses 2 últimos dias eu não fiz.

Abraços e bom treino a todos !

Postado

11º e 12º dia

Fala galera ... depois de um final de semana na praia estamos aí de volta, sábado e domingo acabei nem fazendo o aeróbico que disse que iria fazer na praia, portanto sábado foi só o treino que falei no último post e domingo foi totalmente off, aproveitei para comer no domingo tudo oque estava com vontade por ser meu dia do lixo, rs ..

Hoje ocorreu um probleminha aqui e acabei só tomando 1 cáp. uns 40min antes do treino, o treino hoje foi o A + 6km correndo, suei bastante, como sempre ! De efeito colateral não senti nada por enquanto já que tomei só 1 cáp. tbm ..

Bom por hoje é só galera ! Espero que tenha alguém acompanhando aí :/ Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...