Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite Pro+Dieta+Treinos ( FINALIZADO E COM FOTO)


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

13º e 14º

fala galera ...

Não deu para entra ontem então estarei postando hoje !

Ontem o treino foi o B e não fiz aeróbico pois estou sentindo uma leve dor no joelho, de efeito colateral absolutamente nada, senti sono, fome e suei um poco !

Hoje o treino foi o C + 3km de corrida, não corri muito pois tbm senti uma leve dor no joelho, de efeito colateral hoje só fiquei sem sono e só não senti fome na parte da manha e da tarde !

O que estou sentindo MUUUITO é fome na parte da noite, já não sei mais oque fazer para solucionar isso, então pensei em mudar as quantidades de capsulas, ao invés de tomar 2 de manhã e outra de 5 a 6 horas depois, vou inverter, irei tomar 1 de manhã e 2 de tarde, amanha mesmo já começo a tomar assim, vamos ver se adianta de algo .. E outra coisa, não estou me sentindo nem um poco mais magro, porém me sinto bem mais forte, com mais definição e volume no braço, não sei se isso é possível mas acho que ao invés de emagrecer estou trocando gordura por massa muscular, não sei se isso é tão bom, pois minha barriguinha continua aqui .. Bom amanha faz 2 semanas, irei me pesar e posto para vocês ! Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia

fala galera ...

Treino insano hoje! rs, fazia um tempinho que não treinava como hoje, fiz o treino A em um poco menos de 40 minutos + 1h de spinning logo em seguida, suei que nem um porco, hoje inverti a quantidade dos remédios como eu disse no post de ontem, e acho que esta dando certo, pois no almoço senti um poco mais de fome, porém agora na janta não sinto mais fome, vamos ver se isso é só hoje ou se vai permanecer assim os outros dias .. Além desses colaterais, eu tbm não senti sono algum, fiquei ligadaço o dia todo ! rs. Bom em relação ao peso, hoje me pesei logo antes de começar o treino e estava marcando 82kg, que seria um peso muito bom, mas quando terminei a musculação + spinning estava marcando 84kg, aí fiquei meio apavorado :/ amanhã irei me pesar dnv, aí vamos ver oque marca, mas tomará que seja os 82 mesmo, aí já seriam 5 kg em duas semanas! Mas não foram de barriga, pois visivelmente não alterou nada, espero então que seja de gorduras e medidas ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º e 17º dia

fala galera ...

Treino de ontem foi o B + 1h de spinning, treino muito bom, de colateral só muito suor e sem sono, senti dnv aquela fome IMENSA na parte da noite, eu não sei oque ta acontecendo, juro que não sei mais oque fazê, to comendo quase todos os dias a noite muito, não tem condições de comer algo leve pois mesmo assim sinto fome .. Hoje por estar sem tempo fiz só peito e 2 exercícios de tríceps e 2 exercícios de ombro, de colateral apenas muito suor, hoje foi muito mesmo, e tbm não senti sono, senti bastante fome no almoço, até por ter almoçado tarde e não ter tomado um bom café da manha, vamos ver se essa noite tbm irei sentir fome .. Bom como eu tinha dito, ontem me pesei pra saber realmente qual era o peso, já que na quinta deu peso diferente, mas enfim, me pesei ontem e realmente é 82kg, ou seja, 5kg em 2 semanas, to gostando do resultado, porém foi oque disse, na aparência não mudo nada, continua tudo igual, devo estar perdendo gordura apenas, mas só vou saber mesmo quando eu termina tudo e tirar as medidas dnv .. A e só pra constar, sexta acabou o meu whey da optimum, e eu estava meio sem grana para comprar outro da optimum, então comprei um mais barato, to tomando o da optimazer de 900g sabor chocolate, já tomei ele antes e é bom tbm, por hoje é isso, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As roupas já começaram a ficar mais largas? Está perdendo medidas ctza fera..

Em relação ao aumento na fome, ctza que é pelo aumento das suas atividades físicas, talvez acrescente uma fruta após as refeições, ou aumente a quantidade de verduras e legumes nas mesmas. Você está bebendo bastante água durante o dia?

Parabéns pelo progresso meu camarada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As roupas já começaram a ficar mais largas? Está perdendo medidas ctza fera..

Em relação ao aumento na fome, ctza que é pelo aumento das suas atividades físicas, talvez acrescente uma fruta após as refeições, ou aumente a quantidade de verduras e legumes nas mesmas. Você está bebendo bastante água durante o dia?

Parabéns pelo progresso meu camarada!!

Pô brother pior que tão um poco mais larga sim, calças e shorts já estou tendo que apertar mais o cinto, rs. Tomará que eu esteja perdendo medidas mesmo, já vai ser uma grande coisa ! .. Boa ideia, vou começar a aumentar a quantidade de legumes e saladas, é que não estava fazendo isso pois pensava que só aumento desses não iria satisfazer minha fome, mais irei fazer e vamos ver no que da, se eu assim mesmo sentir fome como uma fruta .. Pelo menos é bem melhor do que ficar enchendo a cara de pão e tranqueiras ! Então meu, to tomando MUITA água durante o dia, muita mesmo, aonde eu vo eu levo a minha garrafa junto, encho ela varias vezes ao dia.

Eu que te agradeço por estar acompanhando e dando essa força brother, Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º e 20º dia

fala galera ..

Ontem dia nada bom, passei mal o dia todo, vontade de vomita e enjoou pegou forte e ficou o dia todo, uma sensação horrível, mas mesmo assim fui treinar, fiz o treino A + 45min de spinning, treino bem mais ou menos, nem suei tanto, senti uma leve fome na janta e sem sono nenhum ..

Hoje o treino foi o B sem aeróbico, já estou 100% recuperado do mal estar de ontem, treinei bem hoje, de colateral foi só que suei demais, comi bem no almoço e agora na janta não to com fome nenhuma e tbm sem sono algum, ligadaço, rs.

Ta quase acabando o Oxy, vamos lá, resultados estão a milhão .. rs. E falando em resultados tirei algumas medidas hoje, e as noticias foram boas, mais só irei postar medidas no último dia do relato ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou umas fotos antes de iniciar o relato brother?

Ia ser manero se postasse umas fotos pra galera poder visualizar seu progresso..

Abraços!

Tirei sim amigo, até falei no 1º post que tinha tirado fotos e que quando terminasse o relato eu iria

postar as fotos de antes e depois .. Até eu to ansioso para ver se tem diferenças, rs ! Abraços brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...