Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz.. deu vontade de começar a tomar logo hehe, acho que a gordura que tenho está ficando só na barriga/laterais/peitola ;) Mais me vejo bem melhor no restante já, cai pra 89,4kg(mais varia entre 88,5~90,5) Dependendo da hora do dia bato na faixa dos 88kg :lol: Achei que estava estacionado mais da pra perder mais um pouco antes de tomar o oxy. Tenho que perder a gordurinha que fica por cima do músculo e a que fica em baixo também (da barriga). Você secou legal na parte que eu preciso.. Parabéns meu velho!

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Putz.. deu vontade de começar a tomar logo hehe, acho que a gordura que tenho está ficando só na barriga/laterais/peitola ;) Mais me vejo bem melhor no restante já, cai pra 89,4kg(mais varia entre 88,5~90,5) Dependendo da hora do dia bato na faixa dos 88kg :lol: Achei que estava estacionado mais da pra perder mais um pouco antes de tomar o oxy. Tenho que perder a gordurinha que fica por cima do músculo e a que fica em baixo também (da barriga). Você secou legal na parte que eu preciso.. Parabéns meu velho!

Pô meu brother, tenha certeza que eu entendo essa sua anciedade de querer tomar logo o Oxy, rs, eu estava exatamente do mesmo jeito, não via a hora de tomar, mas de tempo ao tempo, seu corpo irá agradecer e tenha certeza que vai ser melhor para você mesmo, e outra coisa, evite se pesar diariamente, pois tem dia que o corpo ta inchado, tem dia que esta legal, varia muito, então cada dia ira dar um peso e você nunca chegará a uma conclusão, não ligue muito para se pesar ligue apenas para sua saúde e bem estar, peso é o de menos ! .. To torcendo por você aqui, tenho certeza que se vai conseguir perde essas gordurinhas localizadas aí, é dificil, mas não impossivel, pense sempre assim ! Vlw pela força fera, grande abraço.

Postado
Deu uma secada manera mesmo meu brother, parabéns cara!!

Deu pra emagrecer um poquinho né brother ? rs .. Vlw pela força fera, vlw mesmo, grande abraço !

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...