Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flordocerrado

Relato OxyELITE Pro: dores de cabeça?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá!! Vou relatar aqui semanalmente minha evoluçao fazendo uso do "OxyELITE Pro"

Espero que vcs me auxiliem nessa jornada, pq confesso que nao gosto nenhum um pouco de malhar, porém isso é muito necessário.

Vamos lá:

INICIO: 06/02/2012

peso: 58.5

altura: 1,60 cm

Alimentaçao: de 3 em 3 horas. (frutas, sucos, pao integral, queijo branco, leite desnatado...)

Treino: segunda - sexta (musculaçao)

Pretendo fazer paralelo ao treino:

- seg, quarta e sexta (abdominal e botton)

- terça e quinta (ginástica localizada e kangoo jump)

--> Hoje acordei e tomei o OxiELITE Pro 30 min antes do café, só fiz musculaçao, e durante o treino senti fortes dores de cabeça em um momento (pontadas atrás da cabeça) e minha pressão oscilou bastante durante o treino, mas o fiz por inteiro.

Perguntinha n quer calar: É normal acontecerem as dores de cabeça no inicio? Oq acharam do projeto?

Desde já obrigada!

Ps: Gostei bastante do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi Flor, não sei se com a maioria das pessoas acontecem dor de cabeça, eu estou tomando e não sinto nadinha de dor e nem de enjoô, mas já vi uma galerinha relatar isso, acho que depende de pessoas pra pessoa.

Mas na própria bula fala que nos 3 primeiros dias tem que tomar só uma capsula para o corpo acostumar, ai depois do terceiro dia o corpo já acostuma e provavelmente esses sintomas seus passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela força pessoal!!

Xunik, realmente acho que eu n havia me alimentado bem antes do treino, hj (07/02) tomei um café da manhã mais reforçado e meu desempenho foi outro, progressao positiva!!!! \o/

Gat@, vou tomar 1 caps. até o terceiro dia, apartir do quarto até o final do ciclo vou tomar 2 caps.. Algumas pessoas me passaram medo na questao da dosagem, estao achando que 2 caps. é muito, mas tomarei mesmo assim, acho que nao demais.

Ana_Paula, continue acompanhando minha jornada rs... Ao final do ciclo postarei um vídeo no youtube com o resultado, veremos se será um bom ou ótimo resultado, como tenho visto em alguns vídeos de pessoal estrangeiro (q eu n entendo nada do que eles falam!!! Rs!) e postarei aqui minhas perdas de medidas (ou ganho, rs..)

p.s: Nao vejo a hora ve chegar segunda-feira logo pra eu pesar e ver se perdi alguma coisa!!! hehe.. Mulher é sempre curiosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!!

Então não parei de relatar. Essa semana tirei as fotos e percebi diferença! Abdomen ja deu uma "secada", mas infelizmente essa semana eu adoeci, tomei chuva dai gripei e n treinei 2 dias essa semana, mas continuo tomando o Oxy. :o

Minha resistencia nos treinos tem sido muito boa, minha alimentacao de 3 em 3 horas me deixa com sensaçao de sassiedade o tempo todo!

Tenho uma duvida, posso tomar 3 caps? e por quanto tempo posso toma-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa acompanhando o relato.

Tomei um Oxyelite inteiro a alguns meses e tive ótimos resultados. Emagreci 11kg, junto com uma boa dieta e muito treino de jiu-jitsu e kick boxing. Sem malhação.

Mas ainda não cheguei no que eu quero, então semana que vem começarei tomar de novo o Oxyelite aliado aos mesmos treinos. Vamos ver no que dá.

Poste fotos ai para vermos os resultados.

Quando tomei, tomava 2 caps por dia. Um dia fui aumentar a dosagem p/ 3 caps e "passei mal", mas não tive enjoos, apenas fiquei acelerado demais, não conseguia dormir de jeito nenhum, fiquei agitado.

Não sei se acontece com todos né, mas no meu caso ocorreu isso, e passei então a tomar 2 caps por dia somente.

Boa sorteeee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
    • Por jsousa21
      Olá pessoal, boa tarde

Tenho 27 anos, 1,59 e no momento pesando 70kg, mas já cheguei a pesar 77kg.
      Estou fazendo dieta há alguns meses (dando umas derrapadas de vez em qdo) mas estacionei nesses 70kg há mais de um mês e não consigo baixar mais que isso

Acabei de comprar o Oxyelite Pro pra dar uma acelerada, quero chegar nos 62kg pelo menos, fiz musculação mas no momento estou fazendo somente treino de Muay Thai 3x por semana (há um mês), cheguei a tomar o Lipo Cut X Hers mas não senti muito efeito nele...

Estou com um pouquinho de medo de tomar, e ainda tenho algumas dúvidas por isso estou escrevendo aqui e gostaria de saber se poderiam me ajudar.

Minha dieta esta na base de 1500kcal - 1600kcal diários, sendo que nos finais de semana costumo abusar um pouco mais

1 - A cápsula tem que ser tomada em jejum?! Se não for, não terá o mesmo efeito? Pois meu estomago é um pouco sensível..
      2 - Tenho que tomar todos os dias ou somente nos dias de treino? (2ª / 4ª / 6ª)
      3 - Como meu treino é a noite ( das 21hs as 22hs) qual seria o melhor horário para se tomar a 2ª cápsula a partir da 2ª semana?
      4 - Tenho que tomar algum cuidado com minha alimentação? Tipo, se faltar algum nutriente como carboidrato ou proteína por exemplo, o Oxyelite pode fazer algum mal?
      5 - Pra mim, a dúvida mais importante, quem tomou e depois parou teve aumento de peso novamente? Como o organismo se comportou?

Obrigada!
    • Por Fernanda Carolina
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.

• Por leonardons10
      Relato Oxyelite

1º Dia 23/05/2012

Peso 99,0 Kg

Medidas
      Peitoral 116
      Braço Direito 42
      Braço Esquerdo 42
      Barriga 112
      Cintura 106

Muito fora do padrão, isso me fez querer mudar literalmente minha vida. (Querer não conseguir, só não consegue quem não corre atrás).

Comecei a tomar o Oxyelite hoje dia 23/05/2012, comecei com 1 cápsula 30 minutos antes do treino (treino por volta das 16:30 então tomar de manhã no começo seria um pouco ruim sendo que o efeito já teria meio que passado na hora do treino, isso no meu ponto de vista posso estar errado e se tiver podem me corrigir, mas quando começar as 2 ou 3 vai ser uma de manhã e a(s) outra(s) antes do treino mesmo), tomo também BCAA antes e depois do treino para evitar o catabolismo e fazer com que a perca de massa magra seja menor, já que não perder massa magra é muito difícil mesmo com BCAA.

Só o oxyelite não faz efeito então comecei a treinar realmente sério e uma dieta balanceada sem passar fome e sem comer demais, nada de dietas radicais apenas diminuir a quantidade, distribuir melhor os horários das refeições e substituir algumas opções por outras mais saudáveis.

Quanto aos colaterais apenas senti o coração um pouco mais acelerado do que de costume, principalmente na corrida, faço 2,5 minutos de caminhada e 5 minutos de corrida até atingir 30 Minutos no aquecimento (Por enquanto só isso de corrida, pois realmente estou sem condicionamento físico, mas estou aumentando aos poucos), musculação com circuito (Treino um membro e 5 minutos de esteira correndo ou Transport, outro membro e assim até o fim). Mas a disposição foi muito melhor e suei muito, mas muito mesmo rsrs

Vou postando aqui os relatos de como está sendo o oxyelite para mim, mas vou tentar postar a cada 4 ou 7 dias no máximo, para não ficar uma coisa cansativa e fazer com que todos queiram acompanhar sem se cansar.
  • Criar novo...