Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caras, vou dar um depoimento:

Lesionei meu ombro fazendo supino reto, a dor era infernal em quase todos os exercicios que envolviam ombro, mas depois que parei de fazer supino reto com barra(faço com halteres) e passei a aquecer o ombro de forma mais adequada, com rotações e etc....a dor diminuiu, quase desapareceu, ainda sinto, mas quase nada....

Postado
Caras, vou dar um depoimento:

Lesionei meu ombro fazendo supino reto, a dor era infernal em quase todos os exercicios que envolviam ombro, mas depois que parei de fazer supino reto com barra(faço com halteres) e passei a aquecer o ombro de forma mais adequada, com rotações e etc....a dor diminuiu, quase desapareceu, ainda sinto, mas quase nada....

Vc acabou de relatar meu problema.... Justamente isso q aconteceu e tá acontecendo.

Agora estou malhando OMBRO INTERNO + EXTERNO e voltando ao treino pesado de COSTA

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Para encerrar esse post depois de tanto tempo ele aberto!

Fiz tudo conforme relatei nesse post!

Apos quase 2 meses de muita determinação, cuidados e treinos especificos... meu ombro parou de doer!

Hoje treino tudo no 100% de minha capacidade e usando barra fixa...

Devo voltar a fazer exercicios para fortalecimento da parte interna do ombro, pois sempre é bom manter-la forte.

o Animal flex ajudou muito e os treinos de rotação do ombro.... o resto foi mudar o treino e sempre alongar e aquecer bem!

Postado

Fala mano, ja tive problemas com os dois ombros tambem.Mas eh assim, vc trabalha em cima dele e ele melhora por um tempo, nao pode deixar de fazer os movimentos se nao piora.E mais, esses exercicios para o manguito rotador sao indicados para serem feitos no FINAL do treino, nenhum outro apos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...