Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Post Destacado


  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

se treinou por 2 anos sem resultados provavelmente não se alimentava bem... e que nem o alanz falou, não tem comparação suplemento com anabolizante

Eu não sei se vc ja usou algum aes, mais eu mantive a mesma alimentação e os resultados foram diferentes, acho q fica a criterio de cada um. crescer em pouco tempo com uma alimentação razoavel + AES, ou crescer comento como um trator + suplementos, a diferença e que com os aes vc vai gastar muito menos, e quanto aos colaterais são muito menores do que os divulgados pela imprenssa e pela crença popular, vou te dar 2 exemplos, o Arnold e o Stalone, ou vc acha q eles só tomavam suplementos?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, opa....

senhores, alcançar um limite genético apenas com muito suor e boa alimentação (e suples) é possível sim...em um tempo adequado (difere por indivíduo).

Alcançar o mesmo padrão com EAs ocorre em curto espaço de tempo (e perde-se mais rápido tb) mas dedicação e alimentação são exigências básicas.

Agora, transpor os limites genéticos...tal qual vemos os bodybuilders (profissionais ou não)..ahhh....outros quinhentos....e muita agulha...

O texto está atacando as gigantes do mundo dos suples (tal como muscletech) pq os caras falam e induzem vc a pensar que tomando aquele ou outro suples irá ficar como os caras profissionais, o que é ridículo...mas muitos consumidores ainda acreditam nesta máxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1221794234_3.jpg

o cara da direita faz propaganda do lipo¨ou hidroxicut (ou algum outro dos thermos mais tops), uam pessoa comum ve a propagnda e simplesmente acha que vai ficar daquela forma tomando o produto q o modelo anuncia, mas o proprio modelo admite ao entrevistador que toma esteroides

é uma passage mde bigger sronger faster, é um dos melhores documentarios q existem, não apenas sobre o nosso esporte, mas sobre a sociedade americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já assisti este documentário...passou na HBO...e é um documentário sério heim....apesar de "parecer" em certas ocasiões um pouco amador....os EUA fazem muita apologia aos EAs...o mais interessante deste documentário são sobre as indústrias de suples...a irresponsabilidade e descaso com o ser humano, seria bom as pessoas que acham que os suples gringos são sempre ótimos e confiáveis verem isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já assisti este documentário...passou na HBO...e é um documentário sério heim....apesar de "parecer" em certas ocasiões um pouco amador....os EUA fazem muita apologia aos EAs...o mais interessante deste documentário são sobre as indústrias de suples...a irresponsabilidade e descaso com o ser humano, seria bom as pessoas que acham que os suples gringos são sempre ótimos e confiáveis verem isto.

mas a intenção dele é essa mesmo, não é um documentario feito por cientistas, phds e afins, que nunca entraram em um ginasio

é feito por gente que treina, por quem sabe o que é uam academia e uma barra de ferro.

é obvio q nem tudo q tem la fora é coisa de qualidade, tem muita tranqueira e marketing, igual aqui, só que a legislação la é melhor nesse sentido, os impostos muito menores, a filosofia de lucro das empresas é outra.

Nem coisa importada vendidas em lojas nacionais eu to comprando, a anvisa mexe e fode com tudo, por isso q eu prefiro o mercado cinza, vc tem u mfornecedor de qualidade ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei que anabolizantes são um caminho sem volta, uma vez neles dificil se contentar sem eles

de qualquer forma suplemento e anabolizantes não se confundem e um não substitui ou exclui os outros

o interessante é mandar a real que esse nivel desses fisiculturistas é praticamente impossivel sem aes

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que não é isso que nos vemos, a industria de suplementos coloca em suas propagandas uns caras gigantescos tomando um whey, e eu quando comecei a treinar, garoto novo ainda, imbarquei nessa propagando e cheguei a totar whey 3 vezes por dia achando que ficaria igual aos caras da propagando, e ao passar do tempo percebi que nunca ficaria como aqueles caras somente com suples, mais mesmo assim continuo na luta dia apos dia, e quando estou meio desanimado, vo la no youtube assirtir ao Pumping irom, pra uem n conhece é um documentario sobre o Arnol, que na minha opinião tinha o corpo perfeito, e dificilmente sera superado.

vlw galela

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...