Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Post Destacado

tb sou fã do Arnold...mas depois com drogas mais refinadas ...vc lembra do Lee Haney??...depois as coisas ficaram esquisitas com Dorian, Colemman...putz...os caras nem parecem mais seres humanos....na época do Arnold os caras eram grandes, exagerados...mas da época final do Lee pra cá os neguinhos são de outro planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

tb sou fã do Arnold...mas depois com drogas mais refinadas ...vc lembra do Lee Haney??...depois as coisas ficaram esquisitas com Dorian, Colemman...putz...os caras nem parecem mais seres humanos....na época do Arnold os caras eram grandes, exagerados...mas da época final do Lee pra cá os neguinhos são de outro planeta.

Pra mim o arnold foi o melhor, tinha uma simetria perfeita, a altura x largura x pernas não era desproporcional, parecia uma escultura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que não é isso que nos vemos, a industria de suplementos coloca em suas propagandas uns caras gigantescos tomando um whey, e eu quando comecei a treinar, garoto novo ainda, imbarquei nessa propagando e cheguei a totar whey 3 vezes por dia achando que ficaria igual aos caras da propagando, e ao passar do tempo percebi que nunca ficaria como aqueles caras somente com suples, mais mesmo assim continuo na luta dia apos dia, e quando estou meio desanimado, vo la no youtube assirtir ao Pumping irom, pra uem n conhece é um documentario sobre o Arnol, que na minha opinião tinha o corpo perfeito, e dificilmente sera superado.

vlw galela

NO PAIN NO GAIN!

Cara, isso pode mudar daqui a uns anos, quando os consumidores de suplemento de hoje envelhecerem, em teoria vão ter consciência do que se trata e dos beneficios que podem trazer.. Talvez daqui a uns anos você veja no rotulo um idoso equipado com vestes de bike capecete etc tomando um shake de whey..

Porque os de hoje acham que isso de algum modo lhes fará mal por terem na cabeça a ligação com anabols. Ou seja, as empresas dão um tiro no próprio pé. Enquanto atraem os caras da academia perdem um mercado que diga-se de passagem tem bem mais poder aquisitivo pra consumir os produtos..

Veja o caso da ethika.. ou da vita for.. não vejo um marketing apelão.. aqui no brasil as empresas também fazem essa mesma apologia, os primeiros wheys que comprei meus pais se apavoravam, achavam mesmo que era bomba.. sorte que sempre fui bem informado e expliquei bem pra eles nunca tive problema com isso...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb sou fã do Arnold...mas depois com drogas mais refinadas ...vc lembra do Lee Haney??...depois as coisas ficaram esquisitas com Dorian, Colemman...putz...os caras nem parecem mais seres humanos....na época do Arnold os caras eram grandes, exagerados...mas da época final do Lee pra cá os neguinhos são de outro planeta.

è Markus já viu o Coleman hoje em dia?? ele realmente não ta parecendo uma pessoas normal, abdômen dele ta muito estranho , ele inteiro ta estranho...Eu já achava os caras da epoca do arnold grandes, imagina coleman e companhia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que o haney tomava drogas?

Acho que ja vi ele diznedo que não tomava, ou estou confundindo com outro negor top da old school?

o oliva definitivamente tb não tomava.

Acho que todos tomavam sim...pela extrutura não há como negar...apesar de alguns usuários dizerem isto. O Sérgio Oliva tb dava trabalho heim...boa simetria e volume...mas acho extra-genético aquele tamanho.

Acho que vc está confundindo com o José Carlos, brasileiro, mas nunca competiu no Olympia apenas no Universo...esse sim afirmava categoricamente q não tomava....

Bunitinho....c tava sumido meu amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos tomavam sim...pela extrutura não há como negar...apesar de alguns usuários dizerem isto. O Sérgio Oliva tb dava trabalho heim...boa simetria e volume...mas acho extra-genético aquele tamanho.

Acho que vc está confundindo com o José Carlos, brasileiro, mas nunca competiu no Olympia apenas no Universo...esse sim afirmava categoricamente q não tomava....

Bunitinho....c tava sumido meu amigo....

Cara todos os fisiculturistas usavam ... na epoca do anorld, o arnold ja ate admitiu ...

è markus a coisa ta feia por aqui , to tendo que estudar e treinar só isso que eu to fazendo , tenho ficado muito cansado , pre vestibular é sinistro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei, tava com fundindo ele com o serge nubret (que Deus o tenha)

Nem o nubret e nem o oliva tomavam drogas, disso eu tenho certeza.

Cara, sinceramente, não acredito nisso não.

Veja um post em um forum falando da morte do Nubret.

"Josh mahoney on Wed, 20th Jul 2011 2:34 pm

This is all so much nonsense!

Serge Nubret had been suffering from the effect of decades of drug abuse and finally his old body could not tolerate the abuse anymore.

I saw him many times on my trips to Paris and it was apparent, that he was not in good health. Increasing doses of many different steroids coupled with growth hormone and insulin abuse as well as DNP and Clen finally put the last nails in the coffin, but as usual the bodybuilding community is in denial and continues to worship more and more deformed drug addicts."

Não tenho como concordar mais com a ultima frase do Josh, "A comunidade fisiculturista está em negação e continua a idolatrar mais e mais esses viciados deformados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...