Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
nunca usei dna mas sempre defendi aqui que era uma marca que mesmo nao sendo top pelo menos era sincera ao falar o que tinha nos seus produtos.

é verdade...pelo menos ela nao engana ninguém mesmo...

agora vou ser bem sincero..comprei esse mix meio na duvida ainda..mas depois que eu provei ele...eu gostei,,,

Postado

vou contar apenas um segredinho aqui...só pra vcs...hj a importação da matéria prima WPC 82% da Glanbia fica posto na fábrica a U$20,00...ou seja R$ 36 contos....eu estou falando só matéria prima...sem embalagem, produção, controle de qualidade, aroma, dulçor, transporte, impostos, lucro, revenda.........amigos, qdo "ouço" falar em um produto que custa muito baixo eu penso em algumas coisas...será que não é WPC 35%? Será que não é um produto batizado? Será que realmente tem aquilo que está exposto no rótulo??? Bem a conclusão vcs tiram....abs

Postado

...risos mesmo oozaru...eu sei bem o que cada um compra e quanto compra.....e tem mais ...vou dar um exemplo aqui...tem empresas que tem mix de WP...dizem que tem isolado e hidrolizado...e na verdade NUNCA compraram estas matérias primas....mas compram WPC 35% da argentina aos montes....este whey (matéria prima) em especial é bem saboroso e espuma bem...rsrsrs

Postado
auhhuauaha imagino, o da argentina é o da arla foods?

bingo!

Mas agora há pouco uma empresa do Paraná...acho que em M. Cândido Rondon...está produzido o soro de leite permeado (sem concentrar) e 35%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...