Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Stano


Andrewcs

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Supino reto - 2x12 + 1x10

Supino Inclinado - 2x12 + 1x10

Cross Over - 2x12 + 1x10

Pull Over - 2x12 + 1x10

Mais força nesse supino né, 10 no maximo de repetiçoes a 6 na ultima.. igual no inclinado. No lugar desse pullover ai que não ta com nada coloca uma paralelas pegada aberta. 3x 12 a 10 ta legal.

Eu manteria o Pull Over, ele é legal para dar uma definição no Serrátil, o peito é um músculo que não aceita um treino de grande volume, no entanto vc está ciclando, logo pode aumentar um pouquinho o volume, minha sugestão é que faça desse jeito que vc está fazendo, mas reduza o volume das séries (de 8-10 no máximo) e acrescente um peck-deck.

Essa divisão é um pecado na minha opinião, não trabalha nenhum dos dois grupos legal.

Desenvolvimento atras - 2x12 + 1x10

Elevação lateral - 2x12 + 1x10

Elevação frontal - 2x12 + 1x10

Encolhimento (trapezio) - 2x12 + 1x10

Um treino assim você PRECISA enfatizar deltóide medial, muito mais importante que o anterior que você já trabalha forte com peito. Então:

1 Desenvolvimento pegada pronada, 10 8 6.. pegando pesado porfavor..

2 elevação lateral sentado, com halteres 10 8 8 6 com drop na ultima.. o bom seria fazer no final de cada série uma isometria com 50% da carga de execução.

3 remada alta em bi série com encolhimento. 3x 10

4 se sobrar gas um elevaçao fronta pegada neutra.

Eu concordo com o ninga, mas colocaria mais exercícios visando o Trapézio. Com um Trapézio mais desenvolvido a impressão que se tem é que o indivíduo tem mais volume do que na realidade ele tem e dura é ótima para desenvolver trapézio então adicione mais exercícios nos mesmos como remada alta com pegada fechada e remada alta com pegada aberta.

Outra coisa, seu treino está com muito volume, dê preferência a intendidade das séries, coloque mais carga e faça séries de 8-10.

Quanto ao estilo de treino ABC x ABCDE, eu desenvolvo muito mais com ABC do que com o outro, isso depende de cada indivíduo, por isso antes de ciclar é bom conhecer bem oq é melhor para seu corpo para não ficar "testando treino" durante um ciclo........

Espero ter ajudado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Rapaziada, o meu treino é bem parecido com esse, e vou começar a ciclar agora da mesma forma, 8 semanas sendo 500 mg de dura por semana e 100 mg de Stan dia sim dia não. A diferença esta na divisao do treino, pois faço ABABAB, sendo A peito, triceps e perna e B costa, bíceps e aeróbio. Vocês acham que ta legal? O que posso melhorar.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...