Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muito bom os seus ganhos (no seu caso suas perdas) os resultados estão excelentes, principalmente as fotos em que vc esta de lado, e a foto em que vc esta sentada.

Da para se notar uma boa perda na “barriga” e o bacana e que vc não perdeu quase nada de perna, se perdeu foi bem pouco, os braços parecem que deu uma leve diminuída mais também ficaram com um bom aspecto.

E isso ae meus parabéns..................... ta aprovada :wink:

Postado

Estou muuuuuuuito feliz com esses resultados!!

Obrigada garotos, voces me dão a maior força pra continuar..

Da para se notar uma boa perda na “barriga” e o bacana e que vc não perdeu quase nada de perna, se perdeu foi bem pouco, os braços parecem que deu uma leve diminuída mais também ficaram com um bom aspecto.

E isso ae meus parabéns..................... ta aprovada :wink:

é incrivel com o eu me critico hahah até me medir e tirar as fotos, pensava que esse suplemento nao tava com nada..

Quanto as pernas, elas ainda podem melhorar.. ahahhaa

e os braços, essas fotos nao dá pra notar, mas estão mais durinhos.. quero que eles afinem, mas mulher tem muita dificuldade de perder braço, acumulamos muita gordura la.. infelizmente..

VERY GOOD !!! :P

É isso ai... quando voltar pro Brasil, fala pra gente aonde voce vai montar sua clinica, rs

Eu falei pra voce que é sucesso garantido, só continuar firme sempre. Não tem segredo..

Aprovadissima !

Aquela força

Thaaank you Alanz!!!!

Ihhh quanto a clinica vai demoraaaaaarrr... ahahaha primeiro preciso terminar a faculdade.. to na metade ainda...

Bom, enquanto isso vou fazendo meu marketing pessoal.. quem vai acreditar numa nutricionista gordinha ne?!?! hahahahah

Postado

Brigada Alanz..

Estou tao feliz, confiante de que vou chegar no meu aniversario com o corpo melhor que a 5 anos atras hahahahahahahah

=)

Boa ideia, vou pegar essas fotos e mandar um antes e depois p o pessoal ver que é so ter forca de vontade e FOCO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...