Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi!

Sou mulher e também comecei a usar o oxyelite. Depois de ver suas fotos acho que vou tomar coragem e colocar as minhas também, realmente é mais interessante ver, de fato, o resultado :P

Força!

Postado
Mas compra no estilo brasileiro, esse bikini da europa é muito feio, haha

Parece umas calçolas, rs

AHAHAHAH Acabei que nem comprei.. mas estou toda feliz.. finalmente voltei ao tamanho 36 com folga! ahhahahhahahahah =)

Postado
voce poderia postar a dieta que esta seguindo? fiquei curioso

Ano passado fiz parte de uma pesquisa la da faculdade onde estudo (UFF), eles tem um aparelho moderníssimo que determina sua TMB (taxa de metabolismo basal).. bom.. recebi o resultado de 1430kcal/dia.

Estou fazendo exercicios 5x por semana e isso me rende por dia um gasto calorico de no minimo 500kcal somando ao todo 1830kcal consumidas por dia.

Minha dieta tem de 1400 a 1600 kcal.

Desjejum

2 fatias de pao integral+pasta de ricota

mingau de aveia com adocante

frutas com aveia

Colacao

1 Barra de cereal ou porcao de fruta

Almoco

estou na base de sanduiches naturais que preparo em casa..

-peito de peru, ricota, alface, tomate, cenoura, milho..

-atum, maionese light..

-presunto light, alface, tomate, cenoura..

-sanduiche de antepasto de berinjela.

-peito de frango, alface, tomate, milho, cenoura.

+ suco ou fruta

meu curso é de 12:00 as 15:15.. como no intervalo, as 13:00 nao da pra ser nada muito elaborado..

Lanche (15:15, treino das 15:30 -18:00+-)

1 banana

Jantar (20:00)

Sopas

-Sopa de ervilha light (com peito de frango)

-Sopa de legumes (também com peito de frango)

-Canja de galinha (ao invés do arroz coloco aveia)

-Salmao ou peito de frango com legumes (brocolis, couve flor, ervilha, cenoura, uma batata..)

-Pasta (80g) com molho de tomate e manjericao - Moro com meu namorado que é suico italiano, por ele, comeriamos pasta TODOS OS DIAS, essa historia de que pasta a noite engorda depende muito de que horas voce come, do que voce come durante o dia, das porcoes e principalmente do molho que vc escolhe.

Bom, isso foi o que comi na semana passada..

tento fazer de 400 - 500kcal em almoco e jantar = 800 - 1000kcal

300 - 400kcal café da manha

200 - 300 entre lanches

ps- evito ao maximo carnes vermelhas e de porco (comi presunto mas isso é raríssimo na minha alimentacao).

Meu objetivo é emagrecer, nao quero ficar forte, crescer, nada disso.. haha.

Sou contra dietas hiperproteicas e suplementos de qualquer tipo de nutriente.

Tento comer muitas frutas e legumes por dia (pelo menos 5 porcoes), prefiro derivados de leite, frango e peixe como fonte proteica e incluo isso nas principais refeicoes, favorecendo os lanches com micronutrientes e fibras - tento nao repetir frutas durante o dia isso é bom para ter uma variacao de nutrientes.

Bom.. essa é mais ou menos a dieta que uma amiga nutricionista me passou.. tento fazer minhas adaptacoes pois odeio seguir rotina e etc..

Postado
Oi!

Sou mulher e também comecei a usar o oxyelite. Depois de ver suas fotos acho que vou tomar coragem e colocar as minhas também, realmente é mais interessante ver, de fato, o resultado :P

Força!

Pra quem segue é bem mais interessante, ne?

eu vi um menino que fez isso, e resolvi fazer..

claro que morro de vergonha, mas até pra mim é bom.. vejo os resultados!

Postado

DIA 8 - Sabado

dia tranquilo sem excessos, porem sem exercicios.. hahaha

Dia 9 - Domingo

esse eu pisei na bola, comi um resto de chocolate que tinha da pascoa..

me senti malzona por isso.. que peso na consciência, pqp...

hahahahahaha

Dia 10 - segunda

Treino pesado.. fiquei uma hora em aerobicos!

Muito peso na consciência pelo chocolate.. dieta mais severa também..

de almoco e jantar comi aquela sopa zero pontos do vigilantes.. parece que ela desentoxica! hahahahah

Esse fim de semana comprei um Body composition monitor (aqui é infinitamente mais barato que no BR) parece confiavel, me deu mais ou menos a mesma TMB que o aparelho magnifico da faculdade.. isso foi um bom indicio..(vai ser otimo para usar com meus pacientes daqui a um tempinho).

Agora vou comprar uma balança pra me pesar em casa, de manha, em jejum.. ai posso monitorar melhor..

Bom pessoal.. no fim da semana vou me medir e colocar mais fotos, enquanto isso só digo que efeitos colaterais nem tenho mais, a animacao para os treinos continua..

Aumentei a dose para 2 de manha e uma a tarde na quinta, mas acho que me daria mais animacao se colocasse para a tarde essa capsula a mais...

Nao tenho problema nenhum com insonia.. seria ate bom se tivesse... hahahahahaha durmo muito.. das 11 ate as 10 do outro dia hahahahahahahahhah (esse é meu periodo sabatico, nao me julguem!!!)

Postado

Vish colocarão medo na menina, agora ela nem relata mais.

Eu conhecia os caras que vão para a academia so para ver as meninas de calça apertada, esses ai nem treinam, só fazem rosca direta ou supina reto com toda a força do mundo quando a garota passa perto, mais a galera do fórum pra mim e novidade 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...