Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae galera, blz ?
To afim de fazer um ciclo de Halovar ou M-drol, mas e ae, oqe vcs acham ?
Tenho 17 anos, 1.72m e 70 kg.. Sei que nao é recomendado para menor de 18 anos, mas to afim de fazer .. Qual é o melhor ? To querendo o Halovar, pq achei um pouco mais fraco, e ele ajuda, alem do ganho de massa magra, a perda de gordura
O que voces acham ?
E mais uma coisa, dps tem que fazer uma tpc, qual vcs me indicam ? Uma tpc barata, que nn precisa de receita pra comprar, sl
Valeeu

Postado

tem um agora que é uma combinação dos 2... mas deve ser 2 vezes pior tb kkkk (não lembro agora, acho que é reign)

sei la cara, dão ganhos excelentes mas é muito pesado e muito trampo, não sei se compensa embora tem horas que é até tentador viu

abs

Postado
tem um agora que é uma combinação dos 2... mas deve ser 2 vezes pior tb kkkk (não lembro agora, acho que é reign)

sei la cara, dão ganhos excelentes mas é muito pesado e muito trampo, não sei se compensa embora tem horas que é até tentador viu

abs

Pô irmao, nem me fale .. Mas sl, sou menor de idade, tenho medo de tomar essa merda e da ruim dps

Vou ficar só no jack mesmo, hauha

Valeu

Postado

andei lendo sobre esse halovar..e vi que ele nao aromatiza...ou seja nao transforma hormonio masculino em feminino...ou seja..nao corre o risco de ficar com peitinhos de mulher certo?

estou afim de tomar tbm huahua, mas antes vou no medico, fazer exames , ve como estao minhas taxas homonais e v o que o fdp do medico diz.

Postado

Corre o risco sim, por aumento da proloactina.

Eu só usaria o mdrol se fosse junto a um ciclo com testo e outras drogas, como o pessoal faz com dianabol ou mesmo com hemo.

No meu ponto de vista eles tem a mesma função... e em escala de toxidade já andei lendo que o m-drol não fica muito atras do hemogenin...

Então pra 99% dos caras que usam m-drol se você perguntar se usariam outro AE, um dianabol por exemplo, provavelmente diriam que não.. mas o m-drol como pensam que é suplemento.. ou mesmo ph tomam sem pestanejar. :wink:

Postado

to ciclando o m drol a quase uma semana amigo, e posso afirmar que os ganhos são nítidos!

basta você ser consciente no que esta fazendo... saber se alimentar direito e tomar algo pra te dar força...

em menos de uma semana você vai começar a ver os resultados se fizer tudo direitinho...

Até agora só tive colateral de dor no lombar, tirando isso nada mais... talvez um poquinho de espinhas... nada demais.

se você esta querendo fazer isso mesmo, pesquise sobre a droga bastante antes de pensar em usar.

abraços

Postado

PO galera, valeu pela ajuda .. To mt afim de fazer um ciclo de halovar, parece ser mt bom .. To afim de mandar um tpc de tribulos, é bom ? Ou o Tamoxifemo é melhor ?

Eu iria mandar o Halovar com whey, bcaa e jack3d

Minha dieta é mt boa, to em bulk

Postado

A cara, fala sério né, você ta direto ai no forum, quer tomar hdrol e ainda não se deu ao trabalho de pesquisar sobre tpc?

Falo isso porque tribulus não tem nada a ver com tamoxifeno e isso já foi discutido a roda aqui no forum.

Postado
A cara, fala sério né, você ta direto ai no forum, quer tomar hdrol e ainda não se deu ao trabalho de pesquisar sobre tpc?

Falo isso porque tribulus não tem nada a ver com tamoxifeno e isso já foi discutido a roda aqui no forum.

Não é isso ninga, andei pesquisando.. é que o Tribulus é meio caro, ai iria ficar mt puxado, o Halovar ja é uma grana, mais o Tribulus..

O tamoxifemo é mais barato, ai ficaria menos puxado

Postado

Que bom, é ele mesmo que você precisa usar..

Compra tribulus no iherb cara ou qualquer outro site do genero, se quer um bom e barato pega o da now foods.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...