Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fechar ou dar um tempo por isso que no sj sempre tem bota fora dos produtos dele(e eu aproveito kkk)

Comprei bastante coisa deles no sjsuplementos e se chegar td direitinho, pretendo "estocar" umas glutaminas e creatinas rs
Postado

Vi uns comentários em outro tópico que a Ethika vai fechar ? Verdade isso ? Se for, vou estocar creatina e glutamina deles rs

Tem que se ligar que quando tem essas promoções muito boas no saudejá, na maioria das vezes os produtos estão perto do vencimento da validade...

Eu to com dois wheys da ethika aqui que vencem mês que vem se não me engano, nem me preocupo muito com isso, se não passar muito não tem problema, mas se liga pra não comprar muiitaaaaa coisa..

olha a validade antes..

abs

Postado

Tem que se ligar que quando tem essas promoções muito boas no saudejá, na maioria das vezes os produtos estão perto do vencimento da validade...

Eu to com dois wheys da ethika aqui que vencem mês que vem se não me engano, nem me preocupo muito com isso, se não passar muito não tem problema, mas se liga pra não comprar muiitaaaaa coisa..

olha a validade antes..

abs

Pois é kra, as coisas devem chegar amanhã e vou olhar a validade. Se for pelo menos até fev do ano que vem, vou comprar mais coisas

Abs

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...