Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ahta acho qeu vo comrpar da saude ja .

Mas voces tomam ele no pos treino ?

ou usa wey no pos e nona pra dormir ou resto do dia ?

Antes de dormir por ser de gradativa absorção e podes usar entre refeições até, quando acorda e, porque não antes do treino, como uma fonte de BCAA e Glutamina?

Postado
O wey da ethika , creatina e bcaa sao bons tbm ? ou so o nona pro ?

Gostei do preço e do frete !

Melhores produtos nacionais. Pode comprar, acima de 149 é frete grátis.

Postado

Pode comprar no www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Comprei e chegou tudo em 3 dias com frete gratis.

Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava.

Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já.

Abçs

Postado
Pode comprar no http://www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Um detalhe e que a caixa veio com a logo do Saude Já, assim como a fita que a lacrava.

Outro detalhe e que o cadatro que eu fiz no sjsuplementos também está disponivel no site do Saude Já.

Abçs

Hum muito estranho o cara criar um conta e só comentar para defender um site de origem duvidosa..... o Markus B poderia nos um aviso :wink:

Postado

amigos, só vi o post agora...desculpa a demora...o site é www.saudeja.com.br

vou conversar com o dono da bagaça pra saber se aquele outro endereço é do mesmo servidor...daqui a pouco eu posto aqui....

aproveitem os preçosssss.....qdo acabar...infelizmente não sei quando terá outra remessa com um preço daqueles....

abs.

Postado

pronto...a resposta do Dono do site foi rápida...a plataforma de administração do site é diferente, estão testando uma base administrativa diferente.... mas são da mesma empresa (ou melhor...o dono dos sites é um só). Podem confiar...não é pirata ou fake....quando vi tb assustei...sacs diferentes...empresas hospedadas diferentes...resumindo, aos "olhos" e "bolso" de quem compra...tudo no mesmo.

Postado
Pode comprar no http://www.sjsuplementos.com.br que é confiável.

Abçs

conversei com o dono agora...são a mesma empresa operando em plataformas de programação diferentes.... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...