Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cavalo, 2 medidores (interior do pote) em uma coqueteleira...misturada em 200 ml de água ou leite desnatado...não tenho nenhum problema em casa com o produto...quanto ao gosto eu não tenho nenhum problema...acho muito gostoso...

Tem um monte de gente aqui que está tomando, gostaria das opniões....

abs.

Postado

Queria tirar algumas duvidas com o Markus B, se possível e claro:

Tanto no pode do Whey isolado como no pode do NONA PRO, eles não se refém ao medidor dentro do pote.

Na embalagem esta escrito 3 colheres de sopa = 30g. Na embalagem do whey esta aconselhado a utilizar de uma a duas medias diária( 3 a 6 colheres de sopa). E na embalagem do NONA PRO e recomendado usar 4 medias diária (12 colheres de sopa).

Estou usando como base a informação que veio na embalagem de um whey concorrente, onde esta escrito: “usar de uma a duas medidas por dia, 3 colheres de sopa corresponde a 30g, 30g corresponde a uma colher medidora” (e mais ou menos assim mais de para sacar a idéia).

Como as “colheres medidoras são do mesmo tamanho, estou usando 2 medidas de whey isolado da Ethika depois do treino, e 2 medidas do NONA PRO com leite antes de dormi.

Esta correta as quantidades? O NONA pode ser tomado com leite integral mesmo?

OBS: seria interessante se viesse a mesma comparação das “3 colheres de sopa” com a colher medidora dentro do pode dos produtos Ethika. :wink:

Postado

O Markus trabalha na Ethika? rs

Bom, no nona tá assim "misture 4 medidas do scoop para cada dose de 80g" Então por uma matemática pura e avançada, cheguei ao resultado de que cada scoop tem 20g... E no WPC, é 30g o scoop, pelo que eu me lembro.

Postado

Vamos lá...a diferença entre as medidas caseiras entre os produtos é devido a densidade. Infelizmente a ANVISA pela RDC 27/98 me obriga a tratar as medidas na forma caseira e por isso na informação nutricional trazer a bendita colher de sopa.

Gregue os dois produtos vêm com medidores, não compare muito com os concorrentes (a não ser que seja a Probiótica, Nutrilatina e Atlhetica...estas eu confio e sei que não há bastismo dos produtos portanto a densidade é a mesma já que compramos da Glanbia)

Como sei que vcs são bem mais esclarecidos que a maioria dos consumidores consumam baseados no déficit de proteinas de vossas dietas. Lembro-os apenas que o interessante é tomar o Nona no desejum (manhã) e ceia (ao dormir) devido ao tempo de digestão ser maior e ter aminoacidemia por até 8 horas....a noite é o melhor horário, pq estimula a liberação de GH.

ajudei?

abs.

Postado
O Markus trabalha na Ethika? rs

Bom, no nona tá assim "misture 4 medidas do scoop para cada dose de 80g" Então por uma matemática pura e avançada, cheguei ao resultado de que cada scoop tem 20g... E no WPC, é 30g o scoop, pelo que eu me lembro.

trabalho sim Cavalo, mas pode criticar, não sou sobermo e toda crítica é bem vinda....rsrsrs...sei que tem laboratório avesso a criticas...fica sussa...

Postado
Vamos lá...a diferença entre as medidas caseiras entre os produtos é devido a densidade. Infelizmente a ANVISA pela RDC 27/98 me obriga a tratar as medidas na forma caseira e por isso na informação nutricional trazer a bendita colher de sopa.

Gregue os dois produtos vêm com medidores, não compare muito com os concorrentes (a não ser que seja a Probiótica, Nutrilatina e Atlhetica...estas eu confio e sei que não há bastismo dos produtos portanto a densidade é a mesma já que compramos da Glanbia)

Como sei que vcs são bem mais esclarecidos que a maioria dos consumidores consumam baseados no déficit de proteinas de vossas dietas. Lembro-os apenas que o interessante é tomar o Nona no desejum (manhã) e ceia (ao dormir) devido ao tempo de digestão ser maior e ter aminoacidemia por até 8 horas....a noite é o melhor horário, pq estimula a liberação de GH.

ajudei?

abs.

Obrigado pela atenção, ajudou bem, a idéia era essa mesmo, geralmente quem e marinheiro de primeira viagem fica perdido e por isso e comentei sobre a comparação entre as colheres de sopa e com a colher medidora do produto.

A marca do Whey que eu usei para compara foi da Vitafor.

Postado

Ah, Markus B, legal então saber que você trabalha lá, e, apesar de ter feito as críticas, só uso Ethika mesmo. O preço é muito bom e os produtos também!

XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...