Carlos Balmant Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 Tipow ontem a noite apliquei um anpola de durateston daii, não sei uq , apliquei na BUNDA , deu caroço como se foçe 5 mordida de pernilongo mesmo lugar, fico vermelhão Fui durmi acordei caroço ficou menos mais ta aki ainda , tem baguio marron no meio dele Alguem SABE me dizer se corro risco de MORRE? tenhu que ir no medico algum do TIpow alguem me ajuda PFV PFV PFV @@ LOCAL aplicado TA bem dolorido@@@ Obrigado
japo. Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkk sefudeu! bem aplicou errado. ficar um carocinho poderia ate ser normal,mas um caroço e ainda com uma ponta preta,melhor ir no medico pra ele passar alguma coisa. pode ser um tumor,pus varias coisas.
Carlos Balmant Postado 13 de junho de 2012 Autor Postado 13 de junho de 2012 Então , carocinho fico bem Grande , mais ponta preta ja saiu , So que caoricinho Tamanho G ta doendo e pakas quando deito , depende da posição etc. Carosinho tamnho G , e normal ??,quanto tempo pra sair? @ Japodemeadd Vlw ai pela ajuda
victorcoelho Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 cara, tu é doido ? tu ta acostumado a aplicar ? Se não, tu é mt burro, pra aplicar sozinho cara Perde tempo não, vai pro medico, o mais rapido possivel abraços
Carlos Balmant Postado 13 de junho de 2012 Autor Postado 13 de junho de 2012 Pira vez que apliquei , fiz ciclo file etc, mais ai quando fui aplica dei meio que pulim sei la acho que nao envie a agulha toda e mandei baguio pra dentro =x ..
Body Muscle Postado 13 de junho de 2012 Postado 13 de junho de 2012 caraca véi!!! vai no médico, vc tá com uma inflamação no local!!! vc esterilizou a agulha e o local da aplicação direito??? vc puxou antes de mandar o liquido pra dentro pra ver se não vinha sangue??? aplicar sozinho tem riscos cara, tem que ter cuidado, e ter muita certeza do que tá fazendo!!!
Post Destacado